1. Spirit Fanfics >
  2. Let's not fall in love - (G-Dragon) >
  3. Capítulo 13

História Let's not fall in love - (G-Dragon) - Capítulo 13


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


Boa leitura 💞

Capítulo 13 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction Let's not fall in love - (G-Dragon) - Capítulo 13

- Eu disse que não acreditava em você. - ele sorri acariciando meus cabelos. - Eu amo muito você Hye. Por favor, nunca me abandone. - levanto um pouco minha cabeça e dou um demorado beijo em JiYong.

- Também amo muito você, meu teletubbie.   

- É por causa do Taeyang, não é? Que você ia me deixar.

- Não quero que se machuque por minha causa, só estou causando problemas JiYong.

- O único problema seria se você saísse da minha vida Hye. Eu amo você, vamos passar por isso juntos. - concordo com a cabeça, puxo JiYong para cima de mim e começo a beijá-lo desesperadamente, logo seus beijos descem até meu pescoço e nós dois já estávamos excitados novamente.

Puxo os cabelos de sua nuca e iniciamos um beijo intenso de novo.

- Segunda rodada? - ele pergunta sorrindo mas não me deixa responder. - Acho melhor deixar pra outra hora, tenho que acordar cedo amanhã meu amor.

- Ta bem, seu teletubbie chato. - falo fingindo estar emburrada, ele sorri e me da um selinho.

- Agora vamos tomar um banho. - ele fala levantando da cama, eu estico meus braços e JiYong me leva no colo até o chuveiro junto com ele.

[…]

Acordei e vi que já eram 11 horas da manhã. Ao meu lado na cama, no lugar de JiYong estava um bilhete.

"Como eu disse ontem, precisei acordar cedo hoje para sair e comprar umas coisas, não se preocupe, daqui a pouco estou de volta. Amo você."

Abri um enorme sorriso e me espreguicei. Fui até o banheiro e tomei um rápido banho, já que JiYong não estava aqui eu iria fazer o almoço para esperá-lo. Cheguei na cozinha e coloquei uma música tocando bem alto, demorei um pouco para preparar o almoço, pois eu dançava e cantava mais que cozinhava.

Quando estava tudo pronto comecei a lavar a louça enquanto ainda cantava e dançava com a música alta, depois de levara tudo, era a hora de secar. Estava secando um prato quando de repente sinto braços se envolvendo em minha cintura, logo senti o doce perfume de JiYong e me virei lhe beijando de surpresa, eu segurava os cabelos de sua nuca com força enquanto JiYong mantinha uma mão em meu rosto e a outra em minha cintura.

Nos separamos pela falta de ar e eu finalmente abri os olhos com um sorriso no rosto.

- JIYOOONG! 

- O que foi? - ele pergunta assustado.

- O seu cabelo! - aponto para o cabelo dele que agora estava super loiro, amarelo. Eu tinha uma paixão inexplicável por aquele cabelo ruivo, mas confesso que ele ficou mais lindo ainda loiro.

- Você não gostou?

- Está lindo JiYong! - falo e ele sorri logo me roubando um selinho. 

- Obrigado. - olho para as mãos de JiYong e percebo que ele segurava algumas sacolas.

- Por favor me diz que não é comida. - falo apontando para suas mãos e ele ri.

- Não. São umas coisas minhas, e um presente seu.

- Presente meu? 

- Sim! Agora vamos comer e depois eu quero falar com você. - concordo e sento na mesa junto com ele. JiYong começa a comer, enquanto eu fico babando na beleza dele. Sempre jurei que esse homem não podia ficar mais lindo, mas eu estava enganada. Aquele cabelo, aqueles brincos que agoram eram uma cruz pendurada, aquele rosto de anjo, meu Deus.

- Não vai comer? - ele pergunta.

- JiYong você está lindo demais. - falo e ele sorri com as bochechas levemente avermelhadas. 

- Você é muito mais linda.

- Só nos seus sonhos. - falo baixinho e ele da risada.

Terminamos de comer e ele me arrasta até o seu quarto com as sacolas em suas mãos.

- Hoje os meus tios completam 15 anos de casados, e eles nos convidaram para a festa. - JiYong fala sorrindo.

- Nos?

- Sim. Você e eu.

- Mas JiYong, eu não tenho nenhuma roupa adequada! Ainda não comprei algo mais arrumado. 

- Eu passei por uma loja e vi um vestido, achei que ficaria lindo em você e comprei. - ele fala me entregando uma sacola.

- JiYong você é louco! Não precisava ter me comprado nada.

- Para Hye, abre logo vai. - ele fala e eu abro a sacola. Era um vestido preto longo com um decote nas costas, era simplesmente lindo e tinha cara de ter sido muito caro.

- Meu Deus, é lindo! Mas não era pra você ter comprado, era só me mostrar que eu comprava! - falo e dou um leve tapa em seu braço.

- É um presente Hye.

- Você é o melhor namorado do mundo. - essa frase simplesmente pula da minha boca, corei na mesma hora que falei isso, pois nós não estávamos namorando, pelo menos não houve um pedido. - Q-quer dizer, seria o melhor namorado. - falo extremamente envergonhada, JiYong sorri e se aproxima.

- Quer namorar comigo? - ele fala abrindo um enorme sorriso e eu faço o mesmo.

- Sim! - pulo em cima dele e caímos na cama abraçados.

- Nunca vi você honrar mais o seu apelido do que agora. - ele fala se referindo as minhas bochechas extremamente vermelhas. Me sento novamente na cama e começo a esfregar minhas bochechas tentando normalizar a cor delas.

- Você está bem? - JiYong ri e esfrega a mão em minhas costas.

- Sabe JiYong... - coloco a mão em seu ombro. - Você está me devendo uma coisa. - abaixo minha mão lentamente até seu membro e dou um leve aperto ali.

- Hye... - não deixo ele terminar a frase e sento em seu colo.

- O que foi? - passo meu polegar em seu lábio inferior.

- Eu tenho que buscar o presente deles meu amor. - ele fala com as mãos em minha cintura.

- Ah, tudo bem. - suspiro derrotada e o abraço. JiYong cantarolava e dava demorados beijos em meu pescoço.

- Você adora provocar né. - falo apertando o abraço.

- Preciso ir. - ele me dá um beijo e eu saio de seu colo.

Quando JiYong saiu peguei o vestido e levei até meu quarto. Depois peguei meus acessórios, maquiagens, salto alto, baby liss e o necessário para tomar banho mais tarde, deixei tudo junto e me deitei na cama adormecendo logo em seguida.

[…]

- Hye. - JiYong me balança e eu acordo imediatamente. - Falta uma hora e meia pra festa. - levanto em um pulo e saio correndo para debaixo do chuveiro.

Tomo meu banho e lavo meu cabelo. Saio do banheiro já vestida e começo a me maquiar, uma maquiagem bem mais chique, depois que termino, seco meu cabelo e começo a fazer chachos no mesmo. Depois de tudo pronto, coloco meus saltos e vou até o quarto de JiYong. Ele terminou de colocar seus acessórios e se virou para mim, estava lindo demais, como sempre.

- E eu achando que não tinha como você ficar mais linda. - ele fala se aproximando.

- Eu digo o mesmo. - falo sorrindo. JiYong se aproxima de meu pescoço e sente meu perfume, logo depois deposita um demorado selar ali.

- Vamos antes que eu mude de ideia e resolva fazer uma festa aqui em casa entre só nós dois. - ele sussurra me fazendo arrepiar.

Minhas mãos suavam e meu coração batia descontroladamente, eu estava realmente nervosa por essa festa.

- Não é má ideia. - falo dando um riso nervoso.

- Está nervosa? - ele pergunta e eu assinto. - Não tem porque ficar nervosa, meus tios são legais. - JiYong fala sorrindo e me da um selinho.

- Tudo bem. 

- Vamos? - ele estende sua mão para mim e eu seguro a mesma.








Notas Finais


own


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...