1. Spirit Fanfics >
  2. Let's not fall in love - (G-Dragon) >
  3. Capítulo 16

História Let's not fall in love - (G-Dragon) - Capítulo 16


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


Boa leitura 💛

Capítulo 16 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction Let's not fall in love - (G-Dragon) - Capítulo 16

Levantei e tomei um banho gelado para passar a preguiça, coloquei um vestido preto simples e calcei meus chinelos, logo indo até a cozinha para almoçar. Depois de comer e lavar a louça deitei no sofá e fiquei olhando um filme até que acabei dormindo.

Acordei com uma mão sobre os meus olhos, e por eu estar confortável demais eu devia estar na cama. Presumi que JiYong havia me trazido aqui, sorri e logo senti um carinhoso beijo em meus lábios, mas percebi na hora que não era JiYong então empurrei a pessoa longe no mesmo instante.

- Ai meu Deus! Como entrou aqui? - pergunto apavorada.

- Chave reserva em uma pedra falsa Hye, quatro anos com você e acha que eu não te conheço? - ele fala mostrando a chave em suas mãos.

- Daesung, o JiYong já está chegando. - V-vai embora. - falo com a voz falhada, eu estava em pânico.

Não sei o que ele queria fazer aqui, não sei do que ele era capaz. Daesung nunca foi uma pessoa violenta, muito pelo contrário, mas depois do que aconteceu entre nós eu sinto como se não o conhecesse mais.

- É mesmo? Pois naquele bilhete ali diz que ele chega as seis, e agora são apenas três horas da tarde. - ele fala enquanto aponta para o bilhete ao meu lado, congelei e comecei a gaguejar, eu não sabia o que fazer.

- O-o que você quer Daesung? - reúno coragem e pergunto.

- Quero conversar, Hye. - ele senta ao meu lado na cama e tira uma mecha de cabelo do meu rosto, por impulso eu me afastei um pouco quando ele fez isso.

- Não temos o que conversar. - falo séria.

- Não temos? Você simplesmente some no nosso aniversário de quatro anos de namoro e nunca mais da sinal de vida, e depois de uns dias eu encontro você com outro homem. Como acha que eu fiquei com isso?! Quatro anos não significaram nada pra você? - ele fala com os olhos lacrimejados.

Nesse momento eu já chorava, de raiva e de tristeza, nunca me controlei tanto quanto agora, tudo que eu queria era dar um soco na cara dele por ele ter falado aquelas coisas. Ele quer se fazer de vítima achando que eu não sei que eu era apenas um brinquedo para ele.

- Não significaram nada pra mim? Você jogou tudo fora Daesung, você! No nosso aniversário... - paro um pouco para tentar cessar o choro. - Está vendo isso aqui? Está vendo essas cicatrizes? - falo apontando para o meu corpo. - Eu vi você com aquela mulher, e depois disso, eu tentei me matar. Eu me atirei na frente de um ônibus! E agora você vem aqui se fazer de vítima?! Eu te amava tanto Daesung, por que fez isso? - comecei a chorar como nunca antes. Foi bom desabafar, mas ainda doía.

- Hye, eu não fiz por querer. - ele também chorava, e de certo modo, vê-lo assim me doía.

- Então vocês transaram "sem querer"? Ah que ótimo, por que não me falou antes? Eu acreditaria e perdoaria você na hora. - falo ironicamente e ele apertava os olhos com força tentando cessar o choro. 

- Não é isso, não foi culpa minha. Hye, por favor... - ele segura minha mão mas eu me solto dele rapidamente.

- Eu amo o JiYong. Daesung, vai embora.

- Hye, não faz isso.

- Eu vou ligar pra ele. - pego meu celular rapidamente e disco o número de JiYong, o telefone chama apenas uma vez e Daesung o tira de minhas mãos logo encerrando a chamada. - Me devolve!

- Hye me perdoa! Eu amo tanto você. - ele fala e começa a se aproximar.

- Daesung, para. - ele se aproxima mais e o meu celular começa a tocar, era JiYong, Daesung encerra a chamada no mesmo momento. - Você não tem o direito de fazer isso, ele é meu namorado. - falo e ele morde o lábio de raiva.

- Eu sou seu namorado, nós nunca terminamos.

- No momento em que você trai uma pessoa, ela termina com você automaticamente. - falo e ele bufa.

- Eu não queria trair você, não foi culpa minha!

- Não quero saber. - falo levantando da cama, mas Daesung me puxa fazendo com que eu caia em cima dele. Tento levantar mas ele abraça minha cintura. - Me solta, agora.

- Eu sei que você ainda me ama também. - ele fala olhando em meus olhos.

- Daesung, você não entende que eu... - ele me interrompe com um beijo e logo me atira na cama e fica por cima de mim, sem romper o beijo. Eu já estava chorando novamente, eu amei tanto Daesung, mas agora eu amo JiYong e nunca faria uma coisa dessas com ele, JiYong é uma pessoa maravilhosa e não deve sofrer nunca. Empurrei Daesung com toda minha força e levantei da cama.

- Eu não te amo mais! Eu amo o JiYong, muito, e jamais faria com ele o que você fez comigo. Vai embora Daesung, agora! - grito apontando para a porta e ele continua parado.

- Se você não sair agora, eu chamo a polícia. - JiYong fala entrando no quarto e eu suspiro aliviada.

Daesung sai dali sem falar nada e eu corro para abraçar JiYong.

- Já passou meu amor. - ele fala enquanto aperta o abraço e distribui vários beijos carinhosos por meu ombro direito.

- JiYong...eu traí você, me sinto um lixo. Ele me beijou duas vezes, é claro que foi a força, mas eu me sinto horrível e se não te contasse isso me sentiria pior ainda. Por favor me perdoe. - falo chorando e me separando do abraço.

- Hye... - ele para de falar e fecha os olhos fortemente por um momento. - Arrume as suas coisas, e vai embora. - ele fala me olhando com raiva, nojo e tristeza ao mesmo tempo. Nesse momento, pela segunda vez em minha vida, meu mundo desabou, e novamente foi tudo culpa de Daesung.







Notas Finais


AIAI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...