1. Spirit Fanfics >
  2. Let's not fall in love - (G-Dragon) >
  3. Capítulo 17

História Let's not fall in love - (G-Dragon) - Capítulo 17


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


Boa leitura 💙

Capítulo 17 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction Let's not fall in love - (G-Dragon) - Capítulo 17

- Hye... - ele para de falar e fecha os olhos fortemente por um momento. - Arrume as suas coisas, e vai embora. - ele fala me olhando com raiva, nojo e tristeza ao mesmo tempo. Nesse momento, pela segunda vez em minha vida, meu mundo desabou, e novamente foi tudo culpa de Daesung.

Caí de joelhos no chão e comecei a chorar.

- J-JiYong, foi à força, eu não queria beijá-lo. Eu estava dormindo quando ele entrou na casa. - falo soluçando e com muita dificuldade. Olho para cima e JiYong estava sorrindo, como se estivesse segurando o riso. 

- Levanta. - ele fala e eu obedeço. 

- Por favor não me... - sou interrompida com um calmo e carinhoso beijo, quando nos separamos JiYong me olha e começa a rir.

- Não acredito que você pensou que eu estava falando sério. - ele ri mais. 

- Isso não tem graça! - falo chorando e um beicinho se forma involuntariamente em meus lábios. 

- Ah meu amor, me desculpa. Não fica assim. - ele ri e me puxa para um abraço. - Eu sei que não foi culpa sua, e eu também ouvi você gritando com ele pouco antes de eu entrar no quarto. Eu amo você Hye. - aperto forte o abraço e solto todo o choro que eu tinha pra soltar, tinha acabado de levar o maior susto da minha vida, odeio você JiYong.

- Você quase me matou do coração, seu idiota! Odeio você. Isso não se faz. - falo emburrada.

- Desculpa. Vem cá, eu recompenso você. - ele sorri malicioso e desce a mão até minha bunda.

- Não. - o empurro. - Hoje não tem pra você. - meto a língua para ele. - É o seu castigo por me assustar desse jeito.

- Ah não Hye, desculpa!

- Já disse que não.

- Aposto que eu faço você mudar de ideia até de noite.

- Duvido.

- Então vamos ver. - JiYong sorri malicioso e me dá um selinho. - Me ajuda a fazer a janta hoje? 

- Ajudo.

- Vou tomar um banho e depois começamos. - concordo e JiYong vai até seu quarto.

[…]

- JIYONG, ESTÁ VIVO? - grito na porta do banheiro, já fazia mais de uma hora que ele estava lá.

- VAI PEGANDO AS PANELAS, EU JÁ VOU. - ele grita de volta e eu concordo.

Vou até a cozinha e vejo que as panelas que iríamos usar estavam sujas, lavo todas e seco, logo depois as coloco em cima do fogão.

- Desculpe a demora. - JiYong fala entrando na cozinha, me viro para vê-lo e engulo seco. Ele estava com os cabelos úmidos, com uma calça de moletom cinza e sem camisa.

- Vai cozinhar sem camisa? - pergunto.

- Não posso? - ele sorri me provocando.

- Claro. - respondo e me viro rapidamente.

Terminamos tudo e agora era só colocar no forno, por sorte JiYong não ficou me provocando, até agora.

- Eu estou quente demais, olha. - ele pega minha mão e coloca em seu abdômen. - Você não acha? - ele pergunta e eu tiro rapidamente a minha mão dali.

- Talvez, só talvez seja porque você está na frente do forno a mais de meia hora. - falo ironicamente e ele ri.

- Você parece cansada, me deixe fazer uma massagem. - ele me vira de costas e me prensa no balcão, logo começando a massagear meu pescoço forte e lentamente com suas mãos.

- Não precisa JiYong. - tento me afastar mas ele cola seu corpo no meu, me encoxando por trás. 

- É claro que precisa, amorzinho. - ele sussurra em meu ouvido e continua a massagem. A minha vontade era de virar e agarrá-lo no mesmo instante, mas eu vou me aguentar, quero que ele desista primeiro.

- Já deu. - falo me virando e sentando no balcão de frente para ele, então começo a encará-lo.

- O que foi? - ele se aproxima.

- Nunca mais brinque daquele jeito, seu chato. Ainda não me recuperei do susto. - o puxo para um abraço e ele dá risada.

- Eu nunca vou abandonar você. - JiYong fala e leva sua mão até minha coxa por baixo do vestido, eu rapidamente dou um tapa no braço dele. - Ai! - ele reclama.

- Já falei que hoje não tem pra você.

- E eu já falei que vou fazer você mudar de ideia.

- A comida vai queimar. - mudo de assunto e vou até o fogão vendo que a comida já estava pronta.

Comemos olhando tv e sem falar nada.

- Fica muito melhor quando você também faz. - JiYong me dá um selinho e eu sorrio.

- Ei. - ele me olha. - Meu teletubbie, posso mexer no seu cabelo? - ele sorri e concorda. Sento no chão com as pernas abertas e JiYong senta entre elas, de costas para mim. Começo a mexer e acariciar seus cabelos, as vezes distribuindo beijinhos por sua nuca, depois de um tempo cansei e abracei JiYong pela cintura, deitando minha cabeça em suas costas.

- Hye. - ele me chama e pega minha mão.

- Você não desiste, não é? - falo ao perceber que minha mão já estava dentro da calça de JiYong.








Notas Finais


ihihi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...