1. Spirit Fanfics >
  2. Let's not fall in love - (G-Dragon) >
  3. Capítulo 2

História Let's not fall in love - (G-Dragon) - Capítulo 2


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Let's not fall in love - (G-Dragon) - Capítulo 2

Aquele rapaz começou a aparecer todos os dias, cada dia continha um buquê de flores diferente em suas mãos, ele visitava minha colega de quarto. Não podia vê-los devido a cortina que nos separava, mas sempre tinha o prazer de escutar sua linda risada, talvez eu estivesse desejando o homem de outra mulher, ou talvez eles fossem apenas amigos ou parentes, eu não sei.

Talvez fosse a hora de começar a dar atenção quando minha colega de quarto puxava conversa. 

- Como está se sentindo? - o doutor entra no quarto e pergunta, eu apenas olho entediada para ele.

- Já entendi.

- Doutor, espera! Será que você pode abrir a cortina hoje? Eu gostaria de conversar com alguém. 

- Finalmente! Se ela concordar eu abro sim. - ele fala e vai até a minha colega de quarto.

Ele faz as mesmas perguntas de sempre para ela e logo toca no assunto da cortina, ela parecia uma menina tão doce, me senti horrível por ter tratado ela mal, eu estava descontando a raiva que sentia por Daesung em outras pessoas. O doutor abre a cortina e nos deixa sozinhas no quarto novamente.

- Oi. - a menina fala enquanto me olha sorrindo docemente.

- Oi. - tento ser o mais simpática possível.

- Como você se... 

- Quase esqueci! O senhor Kwon JiYong lhe deixou essas flores e pediu para que eu avisasse que ele não poderia vir visitá-la hoje. - o doutor entra, interrompendo a menina e entregando as flores para ela.

- Obrigada. - ela agradece e ele vai embora.

- Seu namorado? - pergunto desviando o olhar dela.

- Meu irmão. - admito que uma felicidade tomou conta de mim depois que ela disse isso, então fiquei inquieta e com um sorriso insistindo em brotar no meu rosto. - Ele não tem namorada, se é isso que você quer saber. - estava tão na cara assim? 

Não respondi nada, apenas virei meu rosto para o outro lado.

- Como você se chama? - ela insiste em puxar assunto.

- Min Hye. - respondi brevemente.

- Se você quiser eu posso falar de você para ele, sinto que ele precisa de alguém, já faz 4 anos que não namora. - ela fala e minhas lembranças com Daesung vêm como uma pancada em minha mente, uma lágrima acaba escorrendo mas eu a limpo rapidamente. - Sabe, eu já reparei no jeito que você olha pra ele, parece que está enxergando um anjo, você quase baba. - ela fala e ri.

- Por que você está aqui? - tento mudar de assunto.

- Uma moto me atropelou. Quebrei uns ossos, esfolei um pouco a cara, mas estou melhor que nunca. - ela falava tudo sorrindo docemente, essa menina esbanjava alegria, chegava a dar inveja. - E você?

- Um ônibus me atropelou. 

- Senhorita Kwon Dami, está na hora de seus exames. - o doutor entra no quarto.

- Sabe Hye, eles provavelmente vão me trocar de quarto amanhã, vou sentir sua falta mesmo que a gente tenha se falado apenas hoje. - ela fala e sai do quarto junto com o doutor. 

Não sei o que eu faria agora para ver o irmão dela, ela ia mudar de quarto e ele não viria mais aqui. Preciso sair logo desse lugar. Me perco em meus pensamentos e de repente percebo Dami vindo apressada em minha direção, como a porta era de vidro eu podia enxergar tudo fora do quarto.

- Não se preocupe, eu farei com que você veja meu irmão de novo. - ela fala sorrindo e sai novamente. Amei essa menina.

O resto do dia foi igual aos outros, um tédio total, eu apenas comia e dormia. Como Dami não voltou para o quarto, deduzi que já haviam transferido ela para outro, então resolvi dormir já que não tinha o que fazer.

[…]

Acordo com a maldita claridade em meus olhos, não vejo a hora de sair desse lugar mesmo eu não tendo para onde ir, pois aquele dia larguei minha casa, minhas roupas, e a pessoa que eu pensava ser o amor da minha vida, era tudo o que eu tinha e agora não significava mais nada para mim.

- Bom dia, Hye! Você recebe alta sexta. - ou seja, eu tinha dois dias para pensar em um lugar pra morar.

- Bom dia doutor, obrigada. - falo docemente e ele me olha surpreso.

- É, pelo visto você realmente melhorou. - ele sorri e sai do quarto.

Não contei a ninguém que eu havia me jogado na frente daquele ônibus de propósito, se contasse, me internariam em um hospital psiquiátrico pelo resto da vida. Todo esse tempo que passei no hospital tratei as pessoas com estupidez por causa de minha delisusão amorosa, mas isso foi antes de Kwon JiYong aparecer, quando o vi eu senti algo que achei que nunca mais sentiria, mas parecia algo mais forte, nunca me senti assim com Daesung, e só aí percebi que ele não merecia o meu sofrimento e eu nunca mais daria esse gostinho a ele, a partir de agora eu começaria a me valorizar. 

Avisto JiYong vindo em direção do quarto com um buquê nas mãos, respirei fundo e me sentei direito na cama. Ele entra no quarto sorrindo e vai até a cama ao lado da minha, ao ver que estava vazia formou um bico em seus lábios e coçou os cabelos ruivos de sua nuca de um jeito que me fez suspirar alto.

- Você sabe onde está a moça que ficava aqui? 

- E-ela deve voltar logo. - menti, queria que ele ficasse aqui um pouco.

- Ah ta bom, acho que vou perguntar para o médico. - ele fala sorrindo.

- Não! Fique aqui, ele já vai vir. - falei meio desesperada e ele sentou na cama ao lado da minha. Fiquei observando cada traço de seu rosto simplesmente perfeito equanto tentava tomar coragem para puxar conversa.

- Você conhece a minha irmã? - ele pergunta rompendo o silêncio.

- Sim, já falei com ela algumas vezes. - ele sorri fraco.

- O que aconteceu com você? Desculpe se estiver sendo intrometido.

- Não tem problema. Um ônibus me atropelou. - falo e ele olha intensamente para o meu rosto.

- Você continua linda, mesmo toda esfolada. - ele fala abrindo um enorme sorriso, eu só podia estar sonhando.

- O-obrigada. 

- Não vai dizer que eu sou bonito também? - acho que ele realmente queria me deixar com vergonha.

- E-eu... - ele me interrompe.

- To brincando. - ele fala rindo.

- Mas você é. - falo alto o suficiente para ele ouvir.

- Parece que vou ter que começar a trazer dois buquês por dia. - eu realmente só podia estar sonhando. Abro a boca para responder e o doutor entra na sala interrompendo.

- JiYong, veio visitar a Hye também? - o doutor pergunta.

- Eu cheguei aqui e a minha irmã não estava, então resolvi esperar o senhor para perguntar.

- Ah, ela foi transferida para outro quarto, a Hye não te falou? - valeu hein doutor.





Notas Finais


Eu também tenho uma fanfic do Taehyung, caso alguém queira ler vou deixar ela aqui 😘❤
https://spiritfanfics.com/historia/my-everything-6754438


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...