1. Spirit Fanfics >
  2. Let's not fall in love - (G-Dragon) >
  3. Capítulo 8

História Let's not fall in love - (G-Dragon) - Capítulo 8


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


Eu ia postar ontem mas deu problema na minha internet, desculpem
Boa leitura 💕

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Let's not fall in love - (G-Dragon) - Capítulo 8

- Hye? 

- Ah, esse é o Seungri. E Seungri, esse é o JiYong. 

- Quer uma carona Hye? - JiYong pergunta sem tirar os olhos de Seungri.

- Seria ótimo.

- Então vamos. - ele pega algumas sacolas minhas e me puxa pela mão.

- Calma, vou me despedir do Seungri.

- Te espero no carro. - ele pensa um pouco e fala.

Caminho de volta até a sorveteria, espero que Seungri ainda esteja lá. E por sorte, ele estava.

- Você voltou. - ele sorri ao me ver.

- Vim me despedir. E agradecer pelo sorvete, acho que JiYong estava com pressa.

- Ah não foi nada.

- Vocês se conhecem? Ele parecia olhar pra você de um jeito estranho. - pergunto confusa e Seungri ri.

- Hye, isso se chama ciúmes. - fico mais confusa ainda.

- Está dizendo que JiYong ficou com ciúmes? - pergunto e vejo Seungri concordar com a cabeça.

- Não pode ser. Mas obrigada pelo sorvete, agora tenho que ir.

- Hye, toma. - ele me entrega um papel com o número de seu celular. - caso queira fazer ciúmes nele de novo. - ele pisca pra mim e eu saio dali corada.

Saio correndo até o carro de JiYong e entro no mesmo, caminhei demais naquele shopping e não vejo a hora de chegar em casa.

- Jiyong. Você está bem? - pergunto para ele que até agora mantinha uma cara meio emburrada.

- Estou. - ele fala rápido e estaciona o carro na frente de casa.

- Jiyong. - puxo ele pelo braço impedindo que saia do carro, sorrio e aproximo meu rosto do seu, porém JiYong se vira.

- Estou atrasado. - ele fala saindo do carro com algumas de minhas sacolas nas mãos e me deixando sozinha ali dentro. 

Bufo e pego as duas sacolas que ele havia deixado, logo entrando em casa junto com ele. JiYong sobe as escadas sem falar nada. Isso tudo é ciúmes? Se for é fofo, mas também não precisa ficar bravo desse jeito.

Eu não almocei pois já estava satisfeita com o sorvete, então deitei no sofá e adormeci ali mesmo.

[…]

- Hye? - desperto com JiYong me chamando.

- JiYong? Que horas são?

- Só se passou meia hora desde que você dormiu. Por quê? Marcou encontro com o Seungri? - ele pergunta provocando e eu reviro os olhos.

- Só queria saber. - falo baixo.

- Desculpa Hye. Eu fiquei com ciúmes e fui um idiota. Desculpa, desculpa.

- Não precisa pedir desculpa. - falo envergonhada.

- Obrigada. - ele fala e me beija. 

- Eu vim te avisar que eu vou precisar viajar por uma semana. Você está em casa, fique à vontade e qualquer coisa é só me ligar.

- Ah, tudo bem. - fiquei um pouco surpresa, mas tudo bem.

- Te vejo daqui a uma semana. - JiYong se despede de mim com um longo beijo.

Que ótimo, mais uma semana sozinha.

-1 semana depois-

Passou até rápido, JiYong tinha comprado muitos doces e bobagens pra mim comer, muitos mesmo. Cada dia que passa eu me apaixono mais por esse homem. JiYong era bom demais pra mim, na maioria das vezes ele comprava as coisas para mim, e nunca me deixava pagar nada.

Aproveitei que ele estava viajando e paguei a conta de água e de luz que achei escondidas dentro de uma gaveta, talvez ele ficasse um pouco bravo mas eu não estou nem aí.

Hoje eu deveria voltar ao hospital para finalmente tirar esse gesso do meu braço. Eu não iria a pé pois é meio longe, e como JiYong ainda não tinha voltado pedi uma carona para Seungri e ele aceitou na hora.

Tirei meu pijama, coloquei um de meus vestidos novos e escovei meus dentes e meu cabelo. Fui até a sala e fiquei esperando Seungri que chegou cerca de cinco minutos depois. Saí de casa e tranquei a porta com a chave reserva que JiYong tinha providenciado para mim e logo entrei no carro de Seungri.

[…]

- Seokmin, que saudades! - falo quando o doutor entra no quarto.

- Quem é aquele? Cadê o JiYong? - bom saber que também sentiu saudades.

- Ele é só um amigo, JiYong viajou e tive que pedir carona para Seungri.

- Ah bom. Como andam as coisas entre vocês? - o doutor pergunta sorrindo enquanto se concentra em meu braço.

- Bem, eu estou morando com ele. - o doutor me olha feliz.

-Mas já? 

- Doutor! Nós não estamos namorando.

- Ah. - ele se desanima e eu dou risada.

- Bom, terminamos aqui. Novinha em folha! 

- Obrigada doutor! - o abraço, agora com meus dois braços, finalmente.

[…]

Agradeci Seungri pela carona e desci em casa. Nos tornamos mais próximos nessa semana que se passou, Seungri é realmente um ótimo amigo.

Entro em casa e JiYong estava sentado no sofá de costas para a porta. Finalmente ele chegou, uma enorme felicidade tomou conta de mim.

- JiYong! - corro e sento ao seu lado.

- Oi Hye. - ele fala sorrindo e eu fico calada. Seu rosto estava todo machucado, era evidente que alguém bateu nele, não adiantaria tentar mentir pra mim.

- O que aconteceu? - pergunto assustada e ele não fala nada.

- JiYong... - antes que pudesse terminar a frase sinto os lábios de JiYong sobre os meus, iniciando um beijo desesperado.

JiYong me deita no sofá e se posiciona em cima de mim ainda sem romper o beijo, acaricio sua nuca com minhas duas mãos, era tão bom finalmente poder tocá-lo agora, não apenas com uma mão. Nós dois já estávamos excitados, JiYong aprofundava cada vez mais o beijo e aquilo estava simplesmente maravilhoso. Mas ele havia apanhado de alguém, e eu preciso descobrir o que aconteceu, eu quero o bem dele, vê-lo machucado dói tanto em mim quanto nele.

- Para. Você não vai fugir do assunto assim. - empurro levemente JiYong e nos sentamos novamente. - Eu realmente me preocupo com você. Agora me diga o que aconteceu, ou eu vou embora agora mesmo.




Notas Finais


apanhou de mim, tava maravilhoso demais pro meu gosto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...