História Let's not fall in love - JiKook - A.B.O - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Bts, Jeon Jungkook, Jikook, Park Jimin
Exibições 77
Palavras 885
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Título: Ódio 😡.

Gente, eu estou muito feliz, porque uma fanfic que tem apenas 4 capítulos e já tem quase 50 favoritos. ESTAMOS CRESCENDO MUITO RÁPIDO. Eu agradeço demaaais o carinho que vocês tem pela fanfic.

Desculpa pelo capítulo pequeno, boa leitura e desculpa os erros.
Beijos do Hastings.

PS: Quando aparecer ' Hastings's ' é que um narrador. Comentem um nome pro narrador aí.

Capítulo 4 - 4. Hate


                                  Hastings’s

- Jeon Jungkook? Nós precisamos conversar muito sério. - O appa de Kookie falava enquanto o mesmo apenas assentia com a cabeça.

- Você andou mentindo pra mim? - O appa de Jungkook perguntava com um sorriso cínico no rosto.

- Appa….- Jungkook falou olhando pro chão.

- NÃO VENHA COM SEU DRAMA, JEON. - O appa começara a gritar com Jeon. - NA HORA DE FAZER ISSO VOCÊ NÃO PENSOU EM MIM. - Jungkook não tinha feito nada de tão errado.

- Appa….eu não quero apenas me relacionar com betas. Menti para você o tempo todo. Eu discordo de suas opiniões, discordo do jeito que você trata Taehyung, que você trata Jin e que você trata Namjoon. EU DISCORDO DE TUDO. - Jeon se exaltou e imediatamente seu appa lhe deu um tapa no rosto.

- NÃO INTERESSA! NA FAMÍLIA NINGUÉM IRÁ PEGAR UM ALFA. SUA MÃE ERA UMA ÔMEGA QUE CASOU COM UM BETA E VOCÊ É UM ÔMEGA QUE TERÁ FILHOS COM UM BETA! - O appa de Jungkook falava, exaltado.

- NÃO. NÃO É ISSO QUE EU QUERO. E NÃO SERÁ VOCÊ QUE IRÁ ME FORÇAR. - Jungkook falou enquanto lágrimas corriam pelo seu rosto.

- Saia desta casa, Jungkook. - O appa falava enquanto apontava para a porta.

- O que? Mas..como você descobriu? VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO, APPA. - Jungkook falava. - Contratou detetives novamente? -

- Sim, e o que te importa? Saia da minha casa, Jeon Jungkook. Pegue suas coisas e saia dela imediatamente. - O appa de Jungkook falou e saiu andando e entrou em seu quarto, batendo a porta.

- EU TE ODEIO, APPA!! - Lágrimas escorriam pelo seu rosto.

Jungkook subiu as escadas chorando, pegou suas coisas e sua poupança que estava guardando para pagar seu curso de fotografia, onde ali tinha exatamente 10,000 wons (Equivalente a 2.963 reais.)

Desceu as escadas, pegou a chave de ‘’seu’’ carro, mas seu appa apareceu e as tomou. Jungkook colocou seu fone de ouvido e saiu correndo (dashi run run run) , para longe daquela casa. Parou em um beco, limpou suas lágrimas e continuou andando. Viu um anúncio imenso, dizendo uma casa para alugar. Entrou no lugar – que era um prédio imenso – e foi até a recepção.

Conversou com a dona e ela falou se ele se importaria de dividir a casa com outra pessoa. Jungkook falou que não. Ela falou que era 800 wons por mês. Jungkook conversou sobre outras coisas e no final saiu com a chave na mão, todo feliz. Agora Jungkook tinha um lugar para morar. Foi direto pra casa de Taehyung que era perto dali. Explicou para Tae o que tinha acontecido. Depois, ele foi tomar um banho, Jungkook passou a mão aonde seu pai lhe bateu, a marca de dois dedos do beta. Jungkook simplesmente deu um soco no piso do chão de Taehyung, se questionando o porquê dele nascer ômega Depois quando saiu do banho, um nome veio a sua mente. JIMIN.

Esse nome que ele reconhecia pelo menino do bar da boate. O menino que fez tudo isso acontecer. Jungkook tentava enxergar o lado bom das coisas. E se isso foi a melhor coisa que poderia ter acontecido na vida dele? Jungkook tinha 19 anos e mal podia sair de casa. Agora, sua independência estava ilimitada. Ele saiu de uma gaiola. Jungkook estava feliz por fora mas um pouco triste por dentro. Ele se sentia culpado. A água corria pelo seu corpo junto com lágrimas. Mas eram lágrimas de felicidade. Jeon se sentia um pássaro livre. Um pássaro que saiu da gaiola.

                                         Jimin’s
       Acordei às 5hs da manhã para ir no banheiro e no final não consegui mais dormir. Acabei pegando meu fone e ficando por horas, ouvindo música. Meu celular começou a descarregar então fui pegar meu carregador que estava no meu carro. Abri o carro, abri o porta-luvas onde estava meu carregador. Sentei rapidamente no banco do passageiro para procurar e acabei lembrando do dia que encontrei Jungkook novamente. Lembro que coloquei minha mão em sua coxa e ele sorriu pra mim. Daria tudo para ver aquele sorriso novamente. Saí do carro e voltei ao meu quarto.

Acordei com a mulher da mudança me ligando. Ela me falou se eu teria problema em dividir quarto com alguém que assim meu aluguel ficaria 400 pra cada. Falei que não teria problema e que iria me mudar pra lá no outro dia. Ela concordou e desligou a chamada. Chamei o Namjoon e o Jin para me ajudarem a embalar as coisas. Eles chegaram rápido e me falaram que um amigo deles iriam se mudar no mesmo dia que eu. Era uma grande coincidência. Eu queria ver Jungkook novamente, saí para tomar um sorvete e deixei Namjoon e Jin lá, embalando. Comprei um pote de açaí para ambos e sorvete de flocos para mim. Voltei, nós terminamos de embalar tudo e no final fomos ver um filme na casa deles. Vimos O Chamado e Jin não se soltava de Namjoon. Eles são tão fofinhos juntos. Eu acabei dormindo, ali no sofá da casa de NamJin. Pois amanhã seria um bom dia. Já tinha pegado a chave do apartamento então iria lá cedo, deixaria minhas coisas e iria dar uma volta até o meu companheiro de apartamento chegar. 


Notas Finais


Próximo episódio: Changes.
Meu twitter : @whoisluigii
Se vocês quiserem vou começar a divulgar algumas fanfics que eu leio.
E COMENTEM O NOME QUE VOCÊS QUEREM PRO NARRADOR.
beijos do Hastings.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...