História Lets Not Fall in Love - Take Care of Her - Capítulo 40


Escrita por: ~

Postado
Categorias Big Bang, DaeSung, G-Dragon, SeungRi, T.O.P, Taeyang
Personagens D-Lite (Daesung), G-Dragon, Personagens Originais, Seungri, T.O.P, Taeyang
Tags Big Bang, Dae, Daesung, D-lite, Drama, Kpop, K-pop, Romance, Seul, Seung, Seungri, Taeyang
Exibições 143
Palavras 1.105
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


GENTE EU VOU CAIR DE SONO NESSE TECLADO!
Boa noite <3 (~ -_-)~ zZzZZZ...
Como estão? Espero que estejam bem :v
Eu comecei o capítulo ontem (antes da meia-noite) e só acabei agora '-' (03:02 ;-;), então eu tô bem cansada...
Digamos que era para eu escrever MAIS uma coisinha SUPERIMPORTANTE nesse capítulo, mas eu deixei pro próximo, porque já tá bem tarde e eu queria postar loguinho... Enfim, tenham uma >
> Boa Leitura!

Capítulo 40 - Ritual de Retirada


Fanfic / Fanfiction Lets Not Fall in Love - Take Care of Her - Capítulo 40 - Ritual de Retirada

Sei que fiquei atordoado todo o tempo que passamos no café, mas não consegui conter minhas emoções a ponto de impedir que os outros percebessem. Eu claramente estava afetado demais para suportar permanecer naquele lugar sem poder partilhar de uma felicidade verdadeira, visto que a angústia estava me sufocando lentamente enquanto me isolava das piadas seguidas de risadas.

Ao final de tudo, finalmente voltamos para casa. Subi até meu quarto e tomei um banho. Josh havia me enviado mensagem algumas vezes enquanto estava no café, estimando um horário e mandando-me ser pontual. Quem ele pensa que é? Certamente ainda pensa que está acima de mim. Sua ilusão é tão grande que talvez dê para ser vista da Lua (n/a: XI-PÁ! ~chicote cortando o ar!).

Finalmente terminei o banho, e tenho consciência de que demorei, pois eu estava com medo de sair da zona de conforto que era a banheira. Troquei de roupa, colocando algo mais puxado para o estilo gângster, como o que costumava usar a três anos atrás... Talvez eu estivesse querendo incorporar o GD rebelde da época, ou apenas querendo passar certa segurança para aqueles que me vissem.

Enquanto encarava, sem ânimo, minha imagem refletida no espelho, me lembrei das palavras em uma de suas mensagens:

“Me encontre no antigo barracão da gangue, e sem a interferência de ninguém, senão quem vai se machucar será a Seunome”.

Isso significava que nenhum dos garotos, muito menos Seunome, poderiam saber o que eu faria naquela noite. Eu mal sabia o que aconteceria, mas acredito que não será algo bom, nada demais. Apesar disso, não pretendo trair aos meus amigos e a garota que eu amo, então ficarei de boca fechada, como o Joshua deseja. Não por ele ou por mim, mas por eles.

Desci as escadas enquanto ajeitava a gola da jaqueta de couro, e distraído durante minha caminhada degraus abaixo, sou despertado por Seunome que chamava por meu nome, ali próxima ao pé da escada. Somente ela estava ali.

- Vai a algum lugar? – ela se aproximou curiosa e eu apenas forcei um sorriso.

- Tenho alguns assuntos importantes pra tratar, talvez eu volte um pouco tarde, então não espere por mim. – baguncei seus cabelos, mas ela nem ao menos riu.

- Você estava um pouco distante quando estávamos no café... Tem alguma relação com esses ‘assuntos’? – ela parecia um pouco abatida e preocupada.

- N-não tem nada a ver com isso! – forcei um riso – Prometo tentar voltar o mais cedo possível. Não espere por mim, por favor. Apenas durma e descanse. – falei por fim e acenei para ela, me afastando da mesma que sorria triste.

Antes que pudesse sair pela porta, lembrei que talvez ficasse difícil de encontrá-la, e tal pensamento me corroeu internamente, me fazendo correr para abraçá-la, como se fosse a última vez.

- Tem certeza de que não tem nada a ver com...

- Fique bem. – apertei-a ainda mais e ela resmungou.

Desvencilhei-me dela um tempo depois, dando-lhe uma última olhada antes de sair pela porta, dizendo para que avisasse aos outros que voltaria logo e que não precisavam se preocupar, muito menos me procurar.

A essa altura parecia mesmo que eu não os veria mais, o que não passava de mero drama meu. Não acho que nunca mais vê-los seja o caso, apenas estou... Não sei bem o que estou a fazer, mas isso deveria me deixar preocupado?

 

Alguns minutos depois eu estava estacionando em frente ao dito lugar. Várias memórias passaram a serem revividas em minha mente, de uma maneira que não me agradou nem um pouco. Olhar para aquele lugar me dava uma sensação ruim e me fazia querer gritar.

Ignorei meus desejos para me concentrar em meu objetivo. Peguei meu celular e o coloquei em um bolso interno da jaqueta enquanto ligava o alarme do carro.

A escuridão era intensa e as luzes dos postes um tanto fracas. Era um clima tenso e sombrio...

“Basta ouvir o que ele tem a dizer e então vou suborná-lo para se afastar de Seunome”, era a única coisa que eu era capaz de pensar naquele momento. Não parecia ser a decisão mais certa, mas com certeza era a menos errada.

- Não achei que fosse corajoso a ponto de realmente dar as caras por aqui... – o rosto dele surgiu das sombras.

- O mesmo serve pra você. Mas no caso não se trata de coragem, só da sua babaquice. – rebati rispidamente e um sorriso sínico passou formou em seu rosto uma expressão irônica.

- Tsc, tsc, tcs. Você deveria segurar a língua, G-Dragon. – balançou o indicador negativamente.

- Não estamos aqui para negociar? Vá direto ao ponto. – cruzei os braços.

- Negociar? - ele dá uma gargalhada – Você é um sujeito muito engraçado. Você sabe que sou mais prático, não gosto de dialogar. É um processo chato, sabe? Eu prefiro... Resolver com as próprias mãos. – deu alguns passos em minha direção.

Estava me afastado de costas, em busca de algum objeto que me ajudasse, mas acabei esbarrando com alguém.

- Quanto tempo, hein, G-Dragon! – um riso rasgado cortou o ar.

- Faz realmente muito tempo, Jared – sorri sinicamente e ele retribuiu.

Logo, um a um foram surgindo das sombras, assim como haviam feito Joshua e Jared. Havia pelo menos 7 a 9 caras ali, sem chance de fugir, não que eu o pretendesse, mas caso fosse necessário me custava tentar.

- Parece que você está em desvantagem. – Josh provocou.

- Achei que tinha dito “sem interferência”.

- Você entendeu errado. Essa afirmação serviu para você, não para mim. – rebateu, mostrando-se o pouco que podia, pois inteligência sei que não tem.

- Então como vai ser? – levantei as sobrancelhas, provocativo.

- Vamos nos divertir um pouco, como costumávamos fazer com as pessoas a 3 anos atrás. Você se lembra? Como gostávamos de machucar elas por diversão... Como uma verdadeira gangue. Mas desta vez, a vítima será você. – seu olhar escureceu, tornando-se sério.

- Isso tudo é pela Seunome? A garota que você considera um objeto sem valor que pode roçar por uma garota qualquer sempre que quiser? – meus punhos ficaram cerrados de raiva.

- Isso Também, mas... Você não fez o ritual de retirada da Gangue, esqueceu? Sua inicialização foi um sucesso, mas será que conseguirá o mesmo sucesso agora? – provocou novamente, fazendo os outros lançarem comentários provocativos assim como os dele.

- Vamos começar logo. – Jared falou para Josh, que afirmou com a cabeça.

Foi Joshua o primeiro a se aproximar, mas não me acertou em lugar algum, mas senti um par de mãos me puxarem para trás em direção ao chão. E então o ritual de retirada começou...


Notas Finais


Tenso? Vocês que me digam :v
Acho que eu poderia ter pesado um pouco mais~
Percebi que não sou boa escrevendo treta '-'
Enfim, melhor eu dormir senão eu vou cair com a cara no teclado geifuoknpewm

Beijos de Nutella e... DANCIIING KIIING!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...