1. Spirit Fanfics >
  2. Let's Not Fall in Love >
  3. Care Of...

História Let's Not Fall in Love - Care Of...


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


Cheguei negada! Tudo bem? Espero que sim. Eu estou bem!
E aí preparados?
Não tenho muito o que fala agora. Fique agora com o capítulo 33
Boa Leitura!

Capítulo 33 - Care Of...


Fanfic / Fanfiction Let's Not Fall in Love - Care Of...

 

Era manhã do dia seguinte do tumulto criado por jornalistas, YoungRin já estava acordada e arrumada para ir a sua loja ter uma reunião com sócios e os empregados que havia contratado. Combinou com Ji Yong para ele estar em sua casa 09:30 e na hora em ponto ele já estava lá.

- Bom Dia Ji Yong! - Cumprimentou YoungRin.

- Bom Dia Young. Já vai sair? - Perguntou sorrindo.

- Sim, quanto mais cedo eu ir, mais cedo volto. Pode ficar à vontade. - Disse ela entregando as chaves da casa, a senha de segurança tá escrita em cima do monitor.

- Tudo Bem, mas daqui a pouco terei de ir a YG. Tudo bem pra você se eu levar a Haru?

- Tudo bem, mas cuidado. A cadeirinha dela tá no quarto dela. - Concordou, despediu-se e saiu.

- Agora é comigo… - Suspirou nervoso. - Espero que não faça besteira. - Falou consigo e caminhou em direção a cozinha, mas ao passar frente a sala de jantar viu a mesa posta com café da manhã para ele e Haru, e sorriu. - Ela pensa em tudo. - Suspirou.

Mal demorou Haru acordou chorando fazendo Ji Yong subir correndo todo atrapalhado pela escada. Entrou no quarto de YoungRin e a encontrou dormindo em um berço portátil ao lado da cama.

“Preciso ajudar YoungRin com o quarto da Haru o mais rápido possível, se não ela vai continuar dormindo no quarto dela.” - Pensou preocupado.

- Bom Dia filha, o Appa tá aqui! - Disse calmamente pegando a pequena no colo e logo sentiu um cheiro estranho vindo da mesma. - É… Acho que precisa de um banho.. - Comentou e logo viu um papel em cima da cama, com a letra de YoungRin.

 

“Ji Yong,

 

Aqui segue uma pequena lista para te ajudar a cuidar de Haru.

 

- A banheira já está cheia com água morna e com tudo que precisará para dar banho nela.

- A roupa e fralda de Haru está em cima da cama.

- Caso precise sair e ficar o dia todo fora em cima do sofá da sala há a bolsa com coisas necessárias para sair incluindo algumas roupinhas.

- Deixei café da manhã pronto em cima da mesa de jantar para vocês. Tenho certeza que não comeu nada.

- O Almoço dela está em um pote escrito dentro da geladeira, é só colocar no Microondas por 5 minutos.

- Caso for sair e a hora da refeição dela passar, procure dar alimentos pastosos a ela, pois apesar de ter alguns dentes ela ainda não come coisas muito sólidas.

- Não dê muito doce a ela, por favor!

- Qualquer coisa você me liga tá?

 

                                                                   Lee YoungRin.”

 

- Se acalma YoungRin, papai aqui sabe das coisas… - Disse convencido olhando Haru que o olhava sem entender nada. - É, sou seu Appa… Fala Appa…

-Mamamama – Disse Haru rindo.

Caminharam para o banheiro onde avistou a banheira. Ji Yong levou sua pequena ao fraldário improvisado no banheiro e retirou sua roupa e limpou-a e então levou com cuidado para a banheira onde deu banhou calmamente, porém depois de alguns minutos Haru resolveu curtir com a cara do Pai e começou a bater suas mãozinhas na água molhando todo o rosto do pai.

- Oh Haru! - Fingiu ficar sério e depois começou a rir. - Appa também sabe fazer olhar. - Disse Ji Yong batendo devagar na água espirrando água em Haru que ria.

Depois de Ji Yong dar banho em Haru, levou ela enrolada na toalha ao quarto de YoungRin. Deitou a pequena na cama e olhou a fralda.

“Como coloca isso meu Deus!? Pera se acalma, não é a primeira vez que você troca fralda. Já trocou do seu sobrinho… Mas faz tanto tempo… Perai, vou ligar pra alguém pra me ajudar.” - Pensou em desespero e ligou para sua mãe.

 

“- Alô? - Ecoou a voz de sua mãe do outro lado da linha.

- Mãe, pelo amor de Deus, preciso de um auxilio! - Disse Ji Yong.

- O que houve meu filho? - Perguntou preocupada.

- Não lembro como coloca fraldas, me ajuda! - Pediu em súplica fazendo a mãe rir do outro lado da linha. - Qual é mãe, é sério!

- Desculpa meu filho. Ta sozinho com a Haru é?

- Sim, YoungRin teve que resolver alguns problemas … Me ajuda mãe, acabei de dar banho na Haru e tenho que por a fralda!

- Ok, Ok. Pega a fralda, e abre. - Disse a mãe.

- Hum? - Disse ele pegando a fralda e abrindo.

- Agora, coloca essa parte maior por debaixo do bumbum da Haru. - Disse a mais velha.

- Hum? - Disse Ji Yong fazendo o que a mãe falava.

- Agora você passa pomada e talco na Haru pra não assar. - Avisou a mais velha.

- Ok. - Disse Ji Yong fazendo o que a mãe mandava.

- Agora, tá vendo que dos lados da fralda tem um velcro?

- Sim?

- Abre e coloca na frente da fralda pra fechar.

- Ok… - Disse ele fechando a fralda e prendendo a Fralda. Pegou Haru no colo e assim que suspendeu a fralda se soltou o fazendo choramingar. - Mas que..

- JI YONG OLHA O QUE VAI FALAR NA FRENTE DA HARU! - repreendeu sua mãe no telefone.

- Desculpa, força do habito! - Disse frustrado enquanto Haru ria da situação do pai. - Acho que coloquei a fralda frouxa demais. - Disse ele refazendo todo o passo de novo e colocando a fralda da forma certa dessa vez. - Consegui! - Disse comemorando.

- Viu não é tão difícil assim querido! - Disse a mãe.

- Obrigado mãe. - Agradeceu a mãe, trocaram mais algumas palavras e desligaram. “

 

Ji Yong continuou a arrumar sua filha agora com um macacão rosa claro com orelhas e penteou os cabelos da pequena, enquanto cantarolava uma música do BIGBANG.

Haru prestava atenção no pai cantando e ficava quieta mostrando que estava gostando de ouví-lo. Ji Yong sorriu percebendo a ação da pequena.

O celular de Ji Yong começa a tocar e ao olhar no viso vê que era SeungRi então resolve atender.

 

“- Oi Seung? - Disse atendendo.

- Hyung, como está se saindo com a pequena Haru? - Perguntou.

- Até agora bem, porque?

- É que eu e os outros pensamos, que como é sua primeira vez cuidando da Haru, poderíamos mudar as gravações para amanhã.

- Não, em 1 hora estou indo para a YG, nãos e preocupe. YoungRin e eu estamos conversados sobre isso. - Disse Ji Yong terminando de arrumar a filha. - Agora vou tomar café com Haru e logo estaremos na YG.

- Tudo bem, estamos esperando. - Disse SeungRi e desligaram.”

 

Ji Yong desceu as escadas com Haru e foi a sala de estar onde viu a tal bolsa que YoungRin havia dito da lista e mais um papel em cima.

 

“Desculpe pelos recados, mas acho que é necessário.

 

Antes de sair com Haru peque na geladeira uma mamadeira de leite e a mamadeira de suco, por favor. Não pense em provar o leite. Creio que não irá gostar. É leite de peito.

O carrinho de Haru está na garagem já preparado pra por no carro. Não esqueça que a cadeirinha de carro está no quarto dela.

Tenha cuidado na rua, não corra com Haru.”

 

                                                                                Lee YoungRin”

- Tão preocupada sua Omma… - Disse ele olhando a filha.

Os dois tomaram o café da manhã, depois Ji Yong arrumou as coisas para não dar trabalho a YoungRin quando voltasse e depois pegou as coisas de Haru, colocou o carrinho e cadeirinha no carro e seguiram a YG.

Ao chegar na empresa alguns Repórteres (Nota* Agora acertei como se escreve U_U’) estavam por perto, porém os seguranças da empresa foram mais rápidos e colocaram Ji Yong e Haru para dentro em segurança.

Caminharam pela empresa e a fofura da pequena contagiava quem passava. Haru não estranhava ninguém e sorria pra todo mundo, porém não ía no colo de qualquer um. Chegaram no estúdio e entraram.

- Alguém segura essa porta pra eu entrar com o carrinho pelo amor de Deus! - Pediu Ji Yong.

- Espera! - SeungRi abrindo a porta e segurando, depois fechou após Ji Yong ter entrado,

- Só não é mais enrolado porque não é dois. - Zombou SeungHyun.

- Como que YoungRin faz isso? - Perguntou-se Ji Yong.

- Ela fazem coisas muito mais complexas que ainda não viu. - Comentou SeungHyun.

- Eu imagino…

- Hey Haru, eu sou o tio SeungRi! - Disse SeungRi animado fazendo a menina rir.

- Não assusta a criança SeungRi! - Disse YoungBae abaixando-se frente a Haru e pegando na mãozinha dela. - Hey, sou o tio YoungBae. - Disse sorrindo fazendo Haru sorrir também.

- E eu o Tio Daesung! - Disse Daesung com aquele sorriso lindo fazendo Haru olhar em direção e sorrir.

Haru virou-se um pouco no carrinho e viu SeungHyun e então apontou pra ele tentando chamar.

- Hey, e ai pequenina! Tudo bem? - Perguntou T.O.P sorrindo.

- Saudades do seu padrinho? - Perguntou Ji Yong sorrindo.

Ji Yong não se sentia enciumado pela ralação entre Haru e SeungHyun, muito pelo contrário. Sentia-se agradecido eternamente a SeungHyun por ter cuidado de Haru em sua ausência.

- Falar em Padrinho. Precisamos ver isso do batizado da Haru. YoungRin comentou ontem comigo que ela ainda não é batizada, porque estava esperando você sair do exército.

- Verdade, vocês dois conversem e entrem em um consenso. - Disse SeungHyun. - Por falar em conversarem, então, como estão? - Perguntou sorrindo de canto.

- Não é nada disso que está pensando ou insinuando Hyung! - Disse Ji Yong sem graça.

- Mas bem que queria! - Comentou YoungBae e todos riram.

- Sem esse tipo de assunto na frente da minha filha, por favor!. - Pediu.

- Ui, olha ele. Minha filha! - Debochou Daesung.

- Mas é sério, vocês fazem um casal bonito. - Disse SeungHyun virando a tela do celular pra ele e mostrando uma foto onde estava Ji Yong, YoungRin e Haru no Shopping ontem.

- Tenho que ir com calma hyung, nós dois sabemos como Young feriu-se por causa de minhas atitudes. Quero sim estar com ela, mas tudo em seu tempo.

- Esse é o Ji Yong que eu conheço! - Exclamou YoungBae!

- Esse Ji Yong, eu até ajudo. - Comentou SeungHyun. - Vamos pensar em algo pra juntar vocês.

- Mamamama…. - Disse Haru chamando atenção por ver a foto no celular de SeungHyun.

- Omma está trabalhando, hoje ficará com o Appa… - Disse Ji Yong carinhoso.

Ji Yong e os companheiros deram início aos trabalhos e incrivelmente Haru não deu nenhum trabalho, demonstrando que gostava de ficar em ambientes criativos e musicais.

Depois de algumas horas naquele estúdio Ji Yong resolveu descer com todos até o refeitório da YG para comerem algo, pois estava com fome e com toda certeza Haru também.

- Bolinho!! - Exclamou CL ao ver os rapazes aproximarem com Haru no carrinho que ao ouvir CL gargalhou.

- Por favor filha não seja que nem a ChaeRin, eu te imploro… - Disse Ji Yong a Haru.

- Qual o problema ser igual a mim hein!? - Perguntou CL arqueando a sobrancelha. - Bolinho tem que ser uma menina má!

- Veremos futuramente! - Disse Ji Yong, mas calou-se ao ver Haru levantar os bracinhos pedindo colo a CL.

- Viu, ela sabe o que é bom pra ela… - Debochou CL enquanto pegava a menina em seus braços.

- É hyung. Haru lhe dará muito trabalho… - Zombou SeungRi fazendo todos rirem.

- Vai, se ficar igual a mãe, vai mesmo… - Comentou baixo e sorriu levemente.

Comeram todos juntos, conversaram enquanto Haru fazia gracinhas e todos derreiam-se pela menina. Depois de mais algumas horas de gravações Ji Yong resolveu voltar com Haru para casa de YoungRin, porém SeungRi ofereceu-se para ir com ele e tentar ajudar.

Ji Yong estava na cozinha na cozinha preparando algum lanche para os três enquanto SeungRi tomava conta da pequena, ou tentava não é? Pois sabendo que o mesmo era uma grande criança abusava.

- Haru, não pode! - Disse SeungRi ao ver a menina mexer em uma tomada.

- Nanana… - Fez não com o dedinho gordinho.

- Isso, não pode… Vem aqui no tio. - Pediu o Maknae desesperado.

A pequena engatinhou em direção ao maior que estava sentado no chão e assim que subiu no colo do mesmo pisou sem querer na parte íntima de SeungRi o nocauteando.

- AAAAAAAAAAAAAAAAH…. - Gritou SeungRi rolando no chão e fazendo Ji Yong vir correndo que começou a rir da cena qual via.

- O que foi? - Perguntou Ji Yong confuso olhando o mais novo enquanto Haru engatinhava em direção a mesinha de centro.

- A Haru me pisou… - Disse SeungRi com as mãos em sua parte íntima e rolando no chão.

- Vou buscar gelo, mas espera, cadê a Haru? - Perguntou e ambos olharam em volta até que a viram tentando subir na mesa.

- NÃO! - Gritaram os dois juntos.

Ji Yong correu rapidamente a filha e a pegou no colo.

- Te peguei espertinha! Filha, não pode fazer essas coisas. Pode machucar minha princesa. - Disse a olhando nos olhos e sendo firme. - Olha, você machucou o tio SeungRi.

- Nanana… - Disse ela fazendo não com o dedo.

- Isso, não pode.

Minutos depois, Ji Yong conseguiu terminar de fazer o lanche pros três. Comeram e logo SeungRi teve que ir, pois tinha que resolver alguns problemas de sua academia de dança.

Ji Yong resolveu deitar-se com Haru na sala para assistir um filme, porém Haru ainda não satisfeita conseguiu abrir o zíper de uma almofada o que faz voar espuma e penas por todos os lados.

- Ai… Como é travessa você… - Disse Ji Yong rindo, mas não conseguia levantar por estar muito cansado. Envolveu a menina em seus braços e ambos adormeceram abraçados.

Passaram-se 2 horas e então finalmente YoungRin chegou em casa. Entrou e notou total silêncio humano, apenas o barulho da televisão. Seguiu a sala e viu a cena mais linda que tinha visto. Haru e Ji Yong dormindo abraçados.

- É acho que Haru deu uma canseira em Ji Yong. - Disse e riu baixo.

Young aproximou-se dos dois e retirou todas as espumas e penas em cima deles e do sofá as jogando pro chão. Pegou um aspirador que era silencioso, feito especialmente pra quem tem bebês em casa e limpou tudo.

Seguiu para a cozinha, notou que estava tudo limpo e então decidiu fazer algo para comerem assim que os dois acordassem.


Notas Finais


Que hilário, ao mesmo tempo fofo. Tadinho do SeungRi kkkkkkk'
Como acham que o Ji Yong se saiu cuidando da Haru sozinho?
O que vocês estão achando?

NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR!
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...