1. Spirit Fanfics >
  2. Let's Not Fall in Love >
  3. What are you doing?

História Let's Not Fall in Love - What are you doing?


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


E AÍ PESSOAL!
Tudo bem com vocês? Espero que sim! Então, desculpe por ter postado um capítulo só ontem, mas é que estava tão estressada com algumas coisas que ocorreram que perdi até o foco pra escrever, mas hoje estou aqui com mais um capítulo pra vocês!
Fiquem com o capítulo 34!
Boa Leitura!

Capítulo 34 - What are you doing?


Fanfic / Fanfiction Let's Not Fall in Love - What are you doing?

 

~* Ji Yong On

Despertava e logo percebo que estava deitado no sofá da casa de YoungRin com Haru dormindo em meus braço. Notei que a sujeira feita pela almofada que Haru havia aberto mais cedo. Sentei-me com cuidado no sofá e subi com Haru em meu colo e a coloquei deitada em seu berço portátil no quarto de YoungRi. Desci as escadas e pude notar um cheiro delicioso vindo da cozinha. Caminhei devagar até a cozinha e pude ver YoungRn distraída de costas para mim cozinhando algo.

Podia vê-la fazer isso o resto da minha vida que não me cansaria. Continuei a observando e logo me veio lembranças de quando ela cozinhava pra mim a um tempo atrás.

- Ji Yong? - Chamou ela. Acho que não era a primeira vez, pois me olhava com uma expressão preocupada.

- Oi? Desculpa, me distraí! - Disse sem graça.

- Percebi. Lhe chamei mais de 5 vezes e nada de me atender. Nem o susto que tomei com você me observando percebeu! - Disse ela sorrindo. - Aconteceu alguma coisa?

- Não. Me desculpe, realmente me distraí com algumas lembranças… - Comentei fazendo-a corar e depois virar de novo para o fogão.

- E então, como foi o dia de vocês? - Perguntou mudando de assunto.

- Foi bem corrido. Não sabia que Haru era tão sapeca assim! Nossa o coitado do SeungRi que veio lanchar conosco sofreu, pois sem querer ela chutou as partes dele… - Disse começando rir.

- Meu Deus! E ele está bem!? - Perguntou ela com os olhos arregalados pelo susto.

- Sim, foi superficial. Ele terá seus herdeiros futuramente, não se preocupe. - Comentei gargalhando baixo.

- Isso deve doer muito… - Comentou fazendo cara de dor.

- Muito, acredite! - Afirmei.

- Mas não dói tanto quanto você amamenta seu filho e ele te morde. É pior. - Comentou e fez cara de dor de novo.

- Haru te morde? - Perguntei preocupado.

- De vez em quando, mas não é por mal. Os dentes estão vindo e da nervoso. - Comentou e deu de ombros. - Nada que uma mãe possa suportar.

- Você é uma boa mãe. - Comentei e percebi que YoungRin corava mais uma ve.

- O..Obrigada! - Agradeceu timidamente.

- Como foi seu dia, conseguiu resolver os problemas da loja? - perguntei interessado.

- Sim, tivemos uma reunião pra montar o quadro de funcionários, filias, essas coisas… - Explicou e eu concordei com a cabeça.

- YoungRin… - Chamei-a.

- Sim?

- Sexta Feira estará ocupada? - Perguntei com uma ideia em mente.

- Não, dependendo da hora, por que? - Perguntou curiosa.

- Tenho planos para nós três na parte da tarde… - Comentei e abri um sorriso e logo ao ouvir Young arqueou a sobrancelha.

- Que tipo de planos? - Perguntou desconfiada.

- Apenas estejam prontas com roupas confortáveis que irei buscá-las após o horário de almoço. - Disse em mistério.

- Tudo bem, por tanto que não seja perigoso… - Comentou e levou algumas coisas para a sala de jantar.

Segui YoungRin até a sala de jantar e assim que ela colocou as coisas na mesa, virou-se e acabamos nos trombando me fazendo segurá-la pela cintura. Parei por um bom tempo e fiquei a olhado fixamente nos olhos.

 

Ji Yong OFF *~

 

~* YoungRin ON

 

Após terminar de preparar o jantar comecei a levar as coisas para a sala de jantar e uma dessas idas virei-me bruscamente de volta e acabei trombando junto a Ji Yong o que o fez segurar-me pela cintura e acabamos por nos olharmos fixamente um para o outro.

Meu coração palpitou, parecendo bateria de escola de samba. Meu corpo amoleceu por estar em seus braços e minha respiração passou a ser acelerada. Estávamos tão próximos que podia sentir sua respiração em meu rosto. Ji Yong aproximou seus lábios dos meus e chegou a encostá-los, porém as lembranças de tudo que passei e o medo de que tudo acontecesse de novo vieram a tona em minha mente me fazendo virar o rosto e me afastar.

- Ji Yong… - Disse me afastando.

- Des. Desculpa, não foi minha intenção. - Disse ele de cabeça baixa. - Me perdoe…

- Tudo bem… Eu só… - Não sabia o que dizer.

- Eu sei, não precisa dizer nada… - Suspirou pesado.

- Me ajuda a terminar de por a mesa para jantarmos? - Pedi para quebrar o clima pesado entre nós.

- Sim, claro… - Respondeu ele sorrindo fraco.

Terminamos de por a mesa e logo Haru acordou. Subi as escadas correndo pedindo para que Ji Yong esperasse, pois daria um banho nela e assim jantaríamos todos juntos. Ele concordou e sentou-se no sofá e começou a assistir televisão para nos esperar.

Jantamos aquela noite, por mais que Haru estivesse ali fazendo suas fofura, o clima tenso entre nós dois ainda permanecia e assim terminou à noite.

Alguns dias se passaram, Ji Yong vinha em minha casa ver Haru todos os dias e também ligava e mandava mensagens para saber como estávamos passando. Infelizmente ele não ficava muito tempo em minha casa devido o trabalho para o comeback de seu grupo, mas entendia perfeitamente.

Faziam alguns dias que não me concentrava direito devido meu pensamento sempre ir ao dia do quase beijo entre Ji Yong e Eu. Aquilo estava me perturbando muito. Queria que aquele beijo acontecesse. Não posso negar que eu o amo com todas as minhas forças e que não o esqueci, mas tenho medo. Tenho medo de ser enrolada de novo, tenho medo de não dar certo e sair ferida de novo. Tenho medo de que ele não tenha mudado. E acima de tudo, tenho medo de perder Haru pra ele.

Sei que ele anda me dando muitas provas de sua mudança total, porém só isso não basta, pois nãos há nada concreto e isso me doía muito. Como dar um passo no escuro? E se eu cair num abismo sem fim?

Ji Yong pra mim ainda é uma interrogação e só ele mesmo pode me fazer confiar completamente de novo.

Era Sexta Feira, e já era a hora marcada por Ji Yong para que viesse nos buscar para ir ao tal passeio misterioso. Sabia que não seria nada muito normal, até porque a mídia estava em cima de nós e qualquer passo em falso seria crucial para nós.

Já perdi as contas de quantas fotos minhas com Haru foram parar por ai e de comentários de fãs de Ji Yong em minhas redes sociais, muitas eram até mensagens de amor, mas tinha as de ódio também e essas me faziam ficar completamente assustada.

Estava terminando de arrumar a bolsa de Haru quando a campainha de casa toca. Vou a entrada e logo vejo no monitor de segurança que se tratava de Ji Yong. Abri rapidamente e assim ele entrou.

- E então, estão prontas e preparadas? - Perguntou Ji Yong animado.

- Sim, mas o que está aprontando? - Perguntei preocupado.

- É, antes de você saber, quero te informar, que não voltará para casa hoje, então acho bom levar algumas mudar de roupas para você e Haru…

- Só agora que me avisa isso Ji Yong? - Digo arregalando os olhos. - Eu tenho traba… - Nem termino de dizer e sou cortada por ele.

- Nem adianta dizer que tem trabalho, pois estou fugindo do meu trabalho esse fim de semana todo e só voltaremos na noite de Segunda Feira, então pode ir arrumar uma mala pra vocês, que estou esperando. - Disse Ji Yong firme.

- Pelo menos pode me dizer onde vamos, pra eu colocar roupas adequadas? - Perguntei dando-me por vencida.

- Vamos a Busan. - Disse ele sorrindo.

- Ou seja, iremos viajar… - Deduzi.

- Isso! Já preparei tudo!

- É, e por acaso esqueceu que você é uma figura pública que irão provavelmente nos fotografar por ai?

- E daí? Não posso sair com minha filha e com minha amiga, que por sinal é mãe da minha filha? - Perguntou com um sorriso cínico.

- As vezes tenho vontade de te espancar! - Disse subindo as escadas pisando o pé. - Por favor, fique com Haru e não deixe sair do carrinho. - Disse já no andar de cima.

 

YoungRin OFF *~

 

Assim que YoungRin estava no andar de cima, Ji Yong caminhou em direção a filha que já estava agitada com sua presença e a pegou no colo.

- E aí princesinha? Tem se comportado direito com sua mamãe? - Perguntou dando beijos no rostinho dela. - Espero que sim! - Falou e sorriu. -Sabia que amanhã a senhorita faz 8 meses de nascida? Daqui a pouco está com 1 ano e vai estar andando pela casa toda deixando sua mãe doida correndo atrás de você. - Comentou rindo fazendo Haru rir sem saber o porque.

Depois de 20 minutos YoungRin terminou finalmente de arrumar a mala onde continha coisas de sua filha e suas.

- Pronto! - Disse ela descendo as escadas com a mala aparentemente pesada.

- Espera eu pego! - Disse Ji Yong colocando Haru em segurança no carrinho e a ajudando com a mala. - Vamos?

- Vamos e seja o que Deus quiser! - Disse suspirando em preocupação.


Notas Finais


Socorro!!!
O que será que Ji Yong está aprontando? Prevejo coisas, e vocês? O que acharam?
To com uma dó da YoungRin, e a entendo muito bem, mas sei lá...
E vocês?
De a opinião de vocês nos comentários!
Até o próximo capítulo!

NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...