1. Spirit Fanfics >
  2. Let's Not Fall in Love >
  3. Do you remember?

História Let's Not Fall in Love - Do you remember?


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


Demorei, mas cheguei!
Desculpa a demora pessoal. Estava muito cansada mentalmente ontem e não conseguia escrever nada, mas hoje vim com mais um capítulo...
Fiquem agora com o Capítulo 38!
Boa Leitura!

Capítulo 38 - Do you remember?


Fanfic / Fanfiction Let's Not Fall in Love - Do you remember?

 

Permaneciam com a respiração acelerada. Seus olhos estavam fechados apenas esperando a sensação que sentiam amenizar.

- YoungRin… - Chamou Ji Yong abrindo os olhos.

- Hum? - Perguntou ainda de olhos fechados.

- Não vai me dar um tapa, vai? - Perguntou receoso.

- Por que lhe daria um tapa? - Perguntou e logo veio a mente o dia do primeiro beijo a fazendo rir baixo.

- Porque lhe beijei sem avisar…

- Você avisou, não com palavras, mas sim com gestos. - Riu fazendo Ji Yong ficar confuso.

- O que houve? - Perguntou.

- Não lembra? - Perguntou sorrindo e abrindo os olhos. - Nosso primeiro beijo na balada… - Disse e assim Ji Yong recordou e sorriu.

- Fiz a mesma pergunta e você respondeu a mesma coisa. - Riu suavemente. - Então devido a isso, acho que não vai se importar se eu lhe beijar de novo, não é?

- Nem um pouco… - Respondeu e sorriu.

Sendo assim, após sua resposta Ji Yong a beijo de forma apaixonada sem pensar duas vezes.

Depois de longos minutos separaram-se.

- Ji Yong… - Chamou Young.

- Sim?

- Podemos sair daqui? Aqui é local público, não quero que apareça alguém e nos reconheça. - Pediu o olhando nos olhos.

- Sim, melhor mesmo. Não quero que lhe façam mal. - Disse ele sorrindo e levantando junto a ela.

Ji Yong levou YoungRin para casa depois que se retiraram do Rio Han.

O dia seguinte nasceu e ambas acordaram mais felizes que o de costume.

Ji Yong levou sua mão ao criado mudo e pegou seu celular onde viu uma mensagem de SeungHyun que levaria Haru até a empresa e pediu para avisar YoungRin. Imediatamente ele ligou para YoungRin para avisar, mas era somente um pretexto para falar com ela mais uma vez.

 

“ - Alô? - Soou a voz de YoungRin do outro lado da linha.

- Bom Dia! - Disse ele alegre e sorrindo.

- Bom Dia! - Respondeu alegremente e corando.

- Dormiu bem? - Perguntou interessado.

- Si.Sim, e você? - Disse Timidamente.

- Muito bem, nunca dormir tão bem quanto essa noite. - Respondeu sinceramente fazendo YoungRin corar intensamente.

- Que bom… - Respondeu em um fio de voz fazendo Ji Yong rir levemente.

- Então, estou ligando pra avisar que SeungHyun disse que levará Haru a YG para que possa entregra-la. Quer que leve-a a sua casa?

- Não, vou buscá-la, se não for incomodo! - Disse ela sorrindo.

- Não será incomodo algum. Então nos vemos daqui 2 horas?

- Sim. Vou me arrumar, tomar café e pegar algumas coisas na loja. Chegaram algumas peças e eu queria dar uma olhada, antes de expor. - Disse feliz.

- Se quiser ajuda, estou aqui… - Disse ele preocupado.

- Magina, não quero incomodar! - Disse ela timidamente.

- Você nunca me incomoda, e sabe disso…

- Eu sei… - Disse tímida. - Nos vemos em 2 horas?

- Sim! “

Ambos desligaram a ligação e foram para seus afazeres. Depois de duas horas, YoungRin estava na porta da YG.

- YoungRin!! - Chamou uma voz feminina toda animada fazendo a mesma virar-se e sorrir.

- Olá ChaeRin! - Disse ela trancando o carro.

- O que faz aqui? - Perguntou e a abraçou.

- Vim buscar Haru. Estava pra ligar para Ji Yong pra trazê-la até mim.

- Nada disso. Venha, entre comigo! - Disse ela a puxando pelo braço.

- Não vou lhe causar problemas? Tipo, o Yang deve estar uma fera com minha pessoa, depois dos últimos acontecimentos.

- Vai nada! - Disse CL tranquilamente entrando com YoungRin no elevador.

 

*~ YoungRin ON

 

Estava com CL no elevador, estava apreensiva por estar na YG, não queria causar problemas a ninguém.

- Escuta YoungRin. Eu gostei tanto de algumas roupas da sua marca, gostaria de tê-las, como faço? - Perguntou CL.

- Posso providenciá-las para você, só me diga quais são… - Disse sorrindo.

- Não tenho catálogo. - Disse CL.

- Não tem problema. Pode passar em minha casa mais tarde para pegá-lo se quiser.

- Então tudo bem, passarei mais tarde. - Disse ela e o elevador abriu no andar das salas de dança.

Seguimos conversando em direção a sala de prática do BIGBANG e logo pelo vidro da janela vi Haru de pé segurando nas pernas de Ji Yong enquanto ele e os garotos conversavam. Sorri de imediato, era uma das cenas mais fofas que tinha visto na vida.

Tocava uma música alta, parecia ser a nova música do BIGBANG. CL abriu a porta e ninguém percebeu, pois estavam de costas. Caminhamos mais um pouco e alguns dos garotos notaram nossa presença.

- Bolinho San? - Chamou CL chamando atenção de todos menos de Haru que estava entretida com os desenhos brilhantes da calça do pai.

Segui devagar na direção de Haru e agachei ficando em sua altura.

- Psiu… - Chamei-a e sua atenção foi tomada. Haru virou-se para trás e abriu um enorme sorriso em me ver o que me fez sorrir também.

- Mama… - Disse Haru dando poucos passos e jogando-se em meus braços.

- Hey, Omma sentiu sua falta… - Disse carinhosamente a abraçando.

Haru me olhou e em seguida apontou para SeungHyun como quisesse dizer algo.

- SeungHyun brigou? - Perguntei e ela tentou dizer alguma coisa incompreensível fazendo todos acharem fofo. - Brigou foi? Pode deixar que depois brigo com ele, tá bom? - Disse e ela balançou a cabeça positivamente.

- Hey, o que eu fiz? - Protestou SeungHyun.

- Não sei, diga-me você… - Sorri achando graça.

- O que fez com minha filha hyung? - Perguntou Ji Yong rindo e abaixou-se também e se sentou no chão.

Haru balançou os dois bracinhos e fez e fez barulho de motor de carro com a boca cuspindo a chupeta.

- Aah, agora entendi. Você queria andar com o carrinho de novo? - Perguntou SeungHyun e Haru balançou a cabeça afirmando.

- Pronto, agora terei que ter um carrinho em casa pra ela. - Comentei rindo.

- Vai pra onde de carro? - Perguntou Ji Yong curioso e Haru apenas fez um simples gesto de “Não sei” com as mãos.

- Vai dar carona pro Tio no seu carro? - Perguntou SeungRi entrando na brincadeira e Haru afirmou mais uma vez com a cabeça.

- Não quero marmanjo com você Haru! - Comentou Ji Yong enciumado.

- Mama… - Queixou-se Haru a mim.

- Brigou com você? Também vou brigar com seu Appa, pode deixar. - Disse e me levante com ela no colo. - Bem, agora temos que ir, tenho que resolver algumas coisas ainda…

- Mas já? - Disseram os 6 presentes.

- Sim, chegaram algumas coisas em casa da marca, tenho que ver… - Expliquei.

- Young, passarei em sua casa mais tarde pra pegar o catálogo. - Disse ChaeRin e logo lembrei que tinha um exemplar na bolsa.

- Espera… - Falei e abri minha bolsa e assim achei o pequeno livro catálogo da bolsa. - Lembrei, tenho um aqui. - Disse entregando em suas mãos. - Pode ficar. Esse está atualizado, pode passar em casa mais tarde e me dizer quais quer… - Disse sorrindo e ela afirmou com a cabeça.

- Obrigada Young!

- Magina! Agora, Haru, despeça-se de todos, temos que ir… - Disse e a coloquei de pé no chão e segurei um de seus bracinhos.

Os seios mais velho despediram-se da pequena e assim fomos para nossa casa.

 

YoungRin OFF *~

Já eram mais de 8 da noite e YoungRin estava em casa sentada no meio da sala cheia de caixas onde continha várias coisas de sua loja. De repente a campainha tocou a fazendo levantar rapidamente, pois achava que seria CL como o combinado, mas ao abrir viu todos os rapazes do BIGBANG, Harin e as garotas do 2NE1.

- Ué! - Perguntou surpresa com a presenta de todos ali.

- Boa Noite! - Disse juntos.

- Licença já sou de casa… - Disse Harin saindo entrando.

- Entrem, por favor! - Disse e dei espaço para todos entrarem. - Fiquem à vontade na sala se der… - Disse e tranquei a porta.

- Nossa! - Exclamou Harin ao ver a quantidade de coisas espalhadas pela sala. - O que houve aqui?

- To analisando as coisas… - Disse simplesmente.

- Ta ocupada? - Perguntou SeungHyun se jogando no sofá.

- Não, só estou analisando mesmo. Mas fiquem à vontade, não fiquem em pé. - Disse ao ver os outros de pé.

Todos sentaram pela sala de YoungRin e Haru olhava segurando-se no sofá, mas ao ver Ji Yong deu um grito e saiu engatinhando na direção do mesmo.

- Hey princesa! - Disse Ji Yong todo animado colocando um embrulho aparentemente pesado no chão e abaixando-se.

- A que devo a visita de todo? - Perguntei curiosa.

- Não deve nada, queríamos visitar e conhecer sua casa e ver a Haru. - Explicou YoungBae..

- Ah sim, sejam Bem vindos a minha residência… - Disse sorrindo. - Querem beber alguma coisa?

- Não se incomode, nós trouxemos comida e bebida. - Disse Bom sorrindo.

- Na verdade, eu trouxe, vocês não pagaram nada! - Disse SeungHyun.

- Você é o homem mais velho, tem que pagar mesmo! - Disse Ji Yong. - E eu vim trazer um presente pra minha filha!

- Presente? - Perguntou YoungRin curiosa.

- Sim! - Sorriu Ji Yong colocando Haru sentada no chão e pegando o embrulho.

- Não me diga que você… - Falou YoungRin realmente surpresa.

- Sim, ele fez isso mesmo… - Afirmou Ji Yong. - Eu teria feito, mas Ji Yong foi mais rápido.

- O que tem, minha filha quer um carro, darei um carro… - Respondeu ele simplesmente.

- Você é louco… - Afirmou YoungRin e sorriu levemente.

- Não, ele simplesmente é um pai Babão. - Falou SeungRi rindo.

...

O Resto da noite passou com SeungHyun andando de carrinho com Haru, conversas, comes e bebes, CL e Harin querendo as roupas de YoungRin e etc.


Notas Finais


Own que fofo, acho que estão se acertando! Que fofura!
E então, o que estão achando? O próximo capítulo é do aniversário do Ji Yong, o que acha que vai rolar?
OLHA PESSOAL, AINDA QUERO VER AS IDEIAS DE VOCÊS PARA NOMES DE SHIPP DE YOUNGRIN E JI YONG!

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR!
Até o Próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...