História Let's Not Fall in Love - Capítulo 40


Escrita por: ~

Postado
Categorias Big Bang, G-Dragon
Personagens Cl, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Personagens Originais, Sandara Park, Seungri, T.O.P, Taeyang
Tags 2ne1, Bigbang, Kwon Ji Yong
Exibições 268
Palavras 1.713
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


CHEGUEI MEU POVO! COM MAIS UM CAPÍTULO!
Quero pedir que Leiam as notas Finais Por Favor!
Agora fiquem com o Capítulo 40!
Boa Leitura!

Capítulo 40 - Some ideas


Fanfic / Fanfiction Let's Not Fall in Love - Capítulo 40 - Some ideas

 

Sem mais, Ji Yong beijou-a de forma apaixonada enquanto envolvia seus braços na cintura de YoungRin que correspondeu o beijo da mesma forma, enquanto acariciava os cabelos do maior.

Enquanto beijavam-se o clima esquentava e então Ji Yong desceu seus beijos pelo pescoço de YoungRin que arrepiava-se com o toque.

- Ji Yong… - Chamou ela com a voz falha.

- Hum? - Respondeu e apertou com força sua cintura.

- Para… - Pediu ela calmamente enquanto levava sua mão carinhosamente ao rosto de Ji Yong.

- Desculpe, eu não queria… - Disse ele sem graça e a soltando, porém YoungRin foi mais rápida e o puxou de volta o deixando surpreso.

- Não se afasta… - Pediu o olhando nos olhos. - Eu sei que não queria me forçar. Não estou brava, só me dê um tempo… - Disse acariciando o rosto do maior.

- O tempo que quiser… - Respondeu ele sorrindo levemente e acariciando seus cabelos.

- Obrigada. - Agradeceu e selou seus lábios.

- Você vive me surpreendendo. - Comentou selando os lábios aos dela e sorrindo.

- Espero que continue o surpreendendo mais… - Disse em um fio de voz. - Você já viu o presente que te dei? - Mudou de assunto.

- Não, quer que veja agora? - Perguntou indo em direção a pilha de presentes que estava em um dos sofás da sala.

- Gostaria… - Disse sentindo o rosto corar.

- Por que está assim? - Perguntou curioso enquanto pegava o embrulho qual YoungRin havia dado.

- Nada, apenas abra e veja por si só. - Disse abaixando a cabeça.

Ji Yong olhava YoungRin com curiosidade, sabia que suas reações era de alguém que estava sem graça, mas não era necessário que ficasse assim, pois havia entendi perfeitamente o ponto dela não querer ter uma relação intimida com ele, e jamais forçaria a nada e esperaria o tempo dela.

Sentou-se no sofá e assim abriu o embrulho e retirou uma jaqueta da marca de YoungRin que ele estava de olho desde o dia do desfile, mas como ela descobriu que ele queria? Levantou seu rosto com uma expressão curiosa.

- Como soube que eu queria uma dessa? - Perguntou.

- Apenas suspeitei, mas o que eu queria que visse não era a jaqueta, mas sim o outro objeto que tem ai dentro. - Disse ela fazendo com que Ji Yong tirasse de dentro do embrulho um álbum de tamanho mediano.

- O que é? - Perguntou ainda em curiosidade.

- Uma coisa que você me pediu pra ver a um tempo atrás… - Respondeu sentando-se ao seu lado.

Ji Yong abriu o álbum e logo abriu um de seus melhores sorrisos ao ver que eram fotos de Haru desde as ultrassons, nascimento e até hoje. É raro no dia de hoje ter esse tipo de algum de fotos, já que as coisas se tornam cada vez mais digitais.

Cada foto que passava Ji Yong sentia-se cada vez emocionado e algumas lágrimas de seus olhos ousaram a escorrerem fazendo-se presente.

YoungRin o observava encantada com todas as expressões que vinham de sua face. Levou uma de suas mãos ao rosto do maior e secou as lágrimas.

- É pra mim? - Perguntou agora a olhando.

- Sim, achei que fosse gostar, apesar de ser tão simples…

- Eu amei, e é o melhor presente que ganhei em toda minha vida! - Disse ele sorrindo e segurando delicadamente sua mão onde depositou um beijo leve.

- Fico feliz que tenha gostado. - Disse sincera.

- Tudo que vem de você eu amo YoungRin. - Assumiu a fazendo corar

Aquela noite passou e logo alguns dias também passaram.

Estava próximo do comeback do BIGBANG e estavam trabalhando a todo vapor. Já foi escolhido qual seria o primeiro Single a ser lançado e agora era a preparação para o Music Vídeo e coreografias.

- Estava aqui pensando… - Disse Ji Yong subitamente assustando os companheiros.

- Em que? - Perguntou Daesung curioso.

- Nos figurinos do MV… - Respondeu escorando em uma das paredes daquela sala de dança.

- E? - Perguntou SeungRi curioso.

- Que tal usar uma coleção da marca da YoungRin… - Sugeriu.

- Isso foi uma ideia para o MV, ou para arrumar um pretexto para ficar perto de YoungRin? - Perguntou SeungHyun zombando o fazendo corar e os outros rirem.

- Não gente, é sério. As roupas dela fazem o nosso estilo e tem algumas que vão dar certo com o MV. - Defendeu-se Ji Yong, mas todo atrapalhado.

- Tem razão, as roupas e acessórios da marca dela são espetaculares, mas ainda não foi lançada oficialmente, como vamos usá-las? - Disse YoungBae.

- Se conversarmos com ela tenho certeza que ela abre uma exceção pra gente, como ela abriu a ChaeRin… - Explicou Ji Yong.

- Sem contar que isso ajudaria na repercussão da marca dela. - Concluiu SeungHyun.

- Por mim tudo bem… - Afirmou SeungRi.

- Por mim também! - Disse Daesung e YoungBae.

- Mas você fala com ela Ji Yong! - Disse SeungHyun com um sorrisinho debochado no canto dos lábios.

- Falo com o maior… - Para percebendo o que iria dizer e se recompõe. - Pode deixar, falo sim. Vou ver Haru mais tarde e falarei com ela, não se preocupem.

- Uhum… - Debochou SeungHyun.

Eram 10 horas da noite e lá estava Ji Yong indo para casa de YoungRin. Ele sabia que estava bem tarde, mas queria pelo menos dar um beijo de Boa Noite em sua filha.

O dia tinha sido puxado e tinha dores no corpo por conta das coreografias, mas nem isso o impediria de ver Haru e YoungRin.

Tocou a campainha e rapidamente YoungRin o atendeu. Entrou na casa e assim ela trancou a porta.

- Haru já está dormindo Ji… - Disse YoungRin o que o fez suspirar pesado.

- Desculpe por isso, queria ter a colocado para dormir, mas o dia foi tão puxado e tive que pelo menos ir em casa pra tomar banho e trocar minha roupa.

- Tudo bem, pelo menos dê um beijo de Boa Noite nela… - Disse YoungRin sorrindo compreensiva.

- Antes, gostaria de conversar com você sobre uma coisa. Na verdade gostaria de te pedir um grande favor, se não for muito incomodo. - Disse Ji Yong.

- Sim claro, pode pedir. - Disse ela sentando-se junto a ele no sofá.

- Bem, estive pensando e conversando com os meus companheiros de grupo sobre o comeback e a Tour que faremos na próxima semana… Chegamos na parte de figurino e chegamos a conclusão que a sua marca faz totalmente nosso estilo, e queríamos saber se quer ser nossa estilista pelo menos para esse comeback. Sabemos que está ocupada com seus projetos, mas achei que seria bom para repercussão de sua marca. - Disse Ji Yong apreensivo.

- Bem, primeiramente quero dizer que fico lisonjeada que vocês tenham pensado em minha marca, e também agradeço pelo convite. Eu aceitaria com todo prazer, mas isso não lhes dariam problemas? - Perguntou preocupada.

- Não, já conversei essa tarde com o Yang e ele aceitou de bom grado. Já faziam dias que ele queria falar com você sobre ser estilista da YG, mas fiquei um pouco receoso e sugeri que começasse apenas conosco e com o 2NE1 já que nos conhece e sabe nossos gostos. Só basta aceitar. Se aceitar terá que ir amanhã comigo a empresa pra acertar contrato, essas coisas. - Explicou.

- Tudo bem, eu aceito… - Respondeu fazendo Ji Yong sorrir.

- Que bom! - Disse animado.

No dia seguinte pela manhã, YoungRin foi com Ji Yong a YG para facilitar sua entrada e seguiram para a sala de Yang, onde foi bem recebida. Conversaram, acertaram os planejamentos e por fim assinaram um contrato.

YoungRin e sua equipe ficariam encarregados na parte criativa, imagem e figurino, por isso decidiu marcar para aquela tarde mesmo uma reunião para ouvir as ideias do Comeback, Tour e as ideias de estilo dos rapazes e dançarinos.

- Ficará direto aqui? Poderia assistir o ensaio. - Sugeriu Ji Yong.

- Não acho uma boa ideia Ji Yong… - Disse YoungRin receosa.

- Claro que é, vai que o ensaio de inspira em algumas de suas criações!

- Na verdade estou preocupada com Haru… - Confessou.

- Sei disso, mas relaxa Young, meu pai já deu provas que está tudo bem com o assunto, tanto que ele agora virou um avô coruja. Me liga todos os dias pra perguntar da pequena e pergunta quando iremos sair todos juntos… - Disse Ji Yong sorrindo.

- Seu pai as vezes me surpreende… - Comentou sorrindo.

- Só ele? - Fez bico leve.

- Não, você ainda mais… - Concluiu sorrindo. - Mas tudo bem, ficarei, só vou falar com o Chin Mae da reunião. - Disse e Ji Yong emburrou.

- Esse é aquele garoto do dia do desfile? - Perguntou enciumado.

- Sim. Lee Chin Mae é meu primo mais novo… - Comentou rindo.

- Do que está rindo? - Perguntou sério.

- Ji Yong…

- O que?

- Ele é Gay e tem 18 anos… E mesmo que fosse Hétero não ficaria com ele. Por ter meu sangue e por ser muito novo. - Concluiu rindo.

- Não tem graça! - Disse corado e escondendo o rosto.

- Quero que saiba que Chin é muito especial pra mim, ele é como fosse meu irmão mais novo, eu pago todos os estudos dele, dei-lhe um emprego sendo meu assistente pessoal e criativo,e dei o meu antigo apartamento a ele. Sem contar que ele é seu fã e não ía gostar de saber que está com ciumes dele. - Comentou rindo levemente.

- Não estava com ciumes! - Defendeu-se ainda com o rosto coberto com as mãos.

- Bobão… - Disse e deu um beijo na testa de Ji Yong.

- Na testa? - Perguntou incrédulo tirando as mãos do rosto.

- Claro, queria que eu desse onde? - Perguntou cínica e depois começou a andar. - Então, acho que estão te esperando para o ensaio.

- Você, sempre fugindo de mim… - Comentou e seguiu com ela pra dentro da sala de práticas.


Notas Finais


AI GENTE QUE COISA MAIS FOFA! EU QUERO MORDER ESSES DOIS E APERTAR BEM FORTE!
O que acharam do capítulo de hoje?
O que estão achando da história?

Então gente, eis o motivo que vos pedi para lerem as notas finas.
Estou reescrevendo uma fanfic minha antiga, de uma conta antiga minha. Essa Fanfic teve 2 temporadas, só que eu a deletei da conta antiga para postar aqui e pra ficar somente com uma conta só.
Comecei a postá-la e quero dizer se alguém já ouvir falar das Fanfics "Say Ok" e "EMPTY" Onde o T.O.P era o principal, essa é a fanfic, porém postarei as duas temporadas em uma só e mudei o nome para "Foolish Love". Para quem já leu, peço que leia de novo, pois fiz mudanças muito importantes, adicionei novas informação, atualizei para os tempos de hoje, já que quando postei foi a muito tempo atrás e sem contar que terão mais destaques a outros personagens. Não vão se arrepender de ler!
Link da Fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/foolish-love-6751352

Espero que gostem!
NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR!
Até o Próximo Capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...