1. Spirit Fanfics >
  2. Let's Not Fall in Love >
  3. Do you Wanna Date me?

História Let's Not Fall in Love - Do you Wanna Date me?


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


Demorei, mas cheguei. Assumo que não postaria hoje, mas decidi de última hora. Estou ansiosa par saber o que vão achar do capítulo de hoje. Então...
Fiquem com o capítulo 42!
Boa Leitura!

Capítulo 42 - Do you Wanna Date me?


Fanfic / Fanfiction Let's Not Fall in Love - Do you Wanna Date me?

 

Amanhecia a Sexta Feira e com isso os raios solares invadiam o quarto de hotel onde Ji Yong e YoungRin dormiam abraçados.

Ji Yong despertava de muito bom humor. Abriu seus olhos após acostumar-se com a claridade e observou YoungRin dormir. Esticou seu braço até o telefone do criado mudo e ligou para a recepção onde pediu um super café da manhã e depois desligou.

- Vamos acordar dorminhoca… - Disse ele dando leves selares pelo rosto dela.

- Só mais cinco minutos, por favor… - Pediu em manha e cobriu seu rosto com o edredom.

- Não senhora. Hoje é o grande dia, temos que ir cedo para o estádio! - Disse animado e ficando por cima dela. - Vamos YoungRin!

- Meu Deus! Agora sem quem Haru puxou. Ela é idêntica a você quando acorda por livre e espontânea vontade. - Disse ela tirando o edredom do rosto.

- Bom Dia! - Disse ele sorrindo e dando um selinho nos lábios dela.

- Bom Dia! - Sorriu timidamente e retribuiu o selinho.

- Vamos tomar um banho, antes que a Haru acorde? - Sugeriu.

- Sim, mas é apenas um banho, entendeu Senhor Kwon? - Respondeu ela sentando-se.

- Você quem pensou coisas a mais! - Disse em deboche e levantou-se.

- Eu te conheço! - Respondeu, ficando de pé.

Ji Yong e YoungRin tomaram um banho sem mais no chuveiro enquanto conversavam animadamente sobre o show de hoje à noite. Ele estava completamente animado, pois seria o primeiro show do grupo depois de muito tempo.

Assim que saíram do banho Haru deu sinal de que havia acordado fazendo YoungRin sair do quarto de Ji Yong e ver a filha.

Já estavam todos a todo vapor no estádio. Os meninos ensaiavam e acertavam os últimos detalhes para o show da noite.

YoungRin estava no camarim separando as roupas entre as que ficariam ali mesmo e as outras que iriam para as araras no vestiário improvisado abaixo do palco.

- Mama… - Disse Haru segurando um sapato.

- Esse sapato é do SeungRi. - Respondeu YoungRin olhando a filha.

- Mama… - Chamou mais uma vez, agora pegando outro sapato.

- Esse aí é do seu Appa. - Respondeu sorrindo.

- Papa… - Disse ela colocando os pares de sapatos de Ji Yong nos pés e tentando andar.

- O que é isso? - Perguntou Ji Yong ao ver a cena fingindo estar bravo.

- Papa! - Respondeu Haru dando pequenos passinhos e caindo sentada.

- É meu, vou ficar descalço no show? - Perguntou divertido fazendo a filha balançar a cabeça positivamente. - É mesmo? - Perguntou fingindo chorar.

- Appa ficou chateado Haru… - Disse YoungRin achando graça da situação enquanto arrumava as araras.

Haru retirou os sapatos de seus pequenos pés, levantou do chão foi em direção ao pai. Ao chegar perto, abraçou e deu um beijo babado na bochecha.

- Agora sim! - Disse ele sorrindo e enchendo a pequena de beijos a fazendo rir. - Vem, vamos lá fora pra não atrapalhar a Omma.

- Vão aonde? - Perguntou YoungRin curiosa.

- Pegar algo pra comer, você quer? - Perguntou preocupado.

- Não se preocupe, daqui a pouco é a hora do almoço… - Disse ela se sentando no chão e abrindo uns sacos onde tinham alguns acessórios.

- Vou trazer pelo menos um cappuccino pra você! - Disse ele e deu um selar rápido nos lábios dela e saiu com Haru no colo.

- Você está mais animado que nos últimos dias, o que você tem? - Perguntou Daesung curioso.

- Não percebeu os olhares cúmplices entre ele e YoungRin! - Comentou SeungRi.

- Pra essas coisas você é bem rápido, não acha? - Comentou Ji Yong sem graça.

- Então vocês… - Deduziu SeungHyun e bebeu um pouco do seu café.

- Sim, ontem à noite… - Confirmou brevemente. - Não vou falar dessas coisas com Haru aqui. - Disse ele olhando em direção a Haru que estava brincando com uma Staff um pouco longe.

- Qual é, ela tá longe com a Noona! - Disse SeungRi.

- Isso é íntimo meu e da YoungRin. - Rebateu Ji Yong.

- Mas pelo menos foi bom? - Perguntou YoungBae. - Deve ter sido, pra estar com esse sorriso de orelha a orelha.

- Muito! - Concluiu e bebeu um pouco do suco.

- Aah, é por isso que está bem avoado as vezes!

- Não, em verdade, estou “Out” porque estou pensando em pedir YoungRin em namoro hoje… - Comentou fazendo os 4 engasgarem surpresos.

- Meu Deus, você mudou mesmo! - Exclamou SeungHyun sorrindo.

- Não vou perder mais tempo por conta de medo. Eu a amo e a quero comigo! - Disse Ji Yong firme. - SeungHyun, você pode ficar um momento de olho em Haru enquanto dou uma escapada? Preciso comprar uma coisa… - Disse ele.

- Posso, vai lá, antes que dê a hora de voltarmos!

- Ok, muito obrigado! - Disse levantando.

- Hey, vai aonde? - Perguntou SeungRi curioso.

- No momento certo saberá! Agora tenho que ir! - Disse ele colocando o boné e a máscara.

Ji Yong saiu do café junto com o segurança e entrou no carro particular.

As horas passaram voando e já estavam todos se arrumando para o Show. YoungRin havia voltado a pouco do hotel onde tomou um banho junto a Haru e arrumaram-se para o Show, pois assistiria o show na área VIP junto a filha e a equipe cuidaria de tudo por essa noite.

- Haru, vai até a porta e bate pra fazer surpresa pro appa e seus tios… - Disse YoungRin apontando pra porta.

Assim que ouviu sua mãe, Haru correu toda desengonçada e bateu na porta que logo foi aberta por SeungRi.

- Hey senhorita, qual é a senha? - Perguntou ele divertido.

- Papa… - Disse Haru o olhando confusa.

- Quem é seu Appa? - Perguntou.

- Papa… - Disse ela apontando para Ji Yong ao vê-lo arrumando o cabelo na penteadeira. - Papa! - Chamou.

- Hey! Sai da frente da minha filha Maknae! - Disse Ji Yong levantando-se e indo na direção a eles.

Ji Yong abaixou-se ficando agachado.

- Veio sozinha? - Perguntou curioso. - Cadê a Omma?

- Mama… - Apontou pro corredor onde vinha YoungRin calmamente.

Ji Yong ao olhar em direção a YoungRin, ficou embasbacado. Parecia um adolescente encontrando seu primeiro amor.

- Boa Noite! - Disse ela sorrindo.

- Mama… - Chamou e apontou pra SeungRi fazendo cara feia.

- Eu vi, o SeungRi não deixou você entrar. Pode deixar que depois será devidamente penalizado. - Disse ela em brincadeira.

- Será mesmo. Appa vai bater nele, pode deixar! - Disse Ji Yong firme, porém brincando. - Vem vamos entrar… - Pediu enquanto levantava-se.

Ji Yong, Haru e YoungRin seguiram para dentro e SeungRi fechou a porta.

- Haru! - Disse Daesung enquanto segurava um Lightstick do BIGBANG aceso.

- Da? - Pediu ela indo correndo desengonçada na direção de Daesung com os olhos brilhando.

- Você quer? - Perguntou Daesung sorrindo, recebendo a confirmação dela ao balançar a cabeça. - Toma! - Disse ele entregando a Lightstick a pequena. - Presente do Tio.

- Dado… - Disse ela tentando dizer obrigado.

- Meu Deus! Eu não sabia que ela sabia pedir obrigado! - Disse YoungBae surpreso.

- Ta pensando que não ensinamos bons modos a nossa filha? - Disse Ji Yong orgulhoso.

- Ó… - Disse Haru como um “olha” mostrando a Lightstick piscando pra Omma.

- Bonita, não é? - Disse Young sorrindo pra filha.

- Minha! - Respondeu alegremente.

- Espera que tem outra coisa… - Disse Ji Yong pegando nos fundo uma Lightstick maior, mas proporcional ao tamanho de Haru e colocou nas costas dela. - Yang mandou pra ela…

- WOAH! - Exclamou Haru feliz.

- Haru ganhou mais um avô… - Comentou Ji Yong a YoungRin de canto.

- Estou vendo. Ontem foi os ursinhos, hoje a Lightstick… - Comentou baixo.

- Young… - Disse ele baixo para só ela ouvir, próximo ao ouvido dela.

- Sim?

- Mais tarde antes de ir a festa quero falar sozinho com você… E já pedi ao seu primo pra ficar com Haru essa noite. - Disse ele e ela afirmou com a cabeça o fazendo sorrir.

O Show ocorreu perfeitamente, todos se divertiram até Haru ficou maravilhada com tudo que via e sempre que via o Pai ela chamava por ele ou apontava.

Após o show ChinMae levou Haru com ele como havia combinado com Ji Yong mais cedo. E assim que os outros se arrumaram partiram para uma comemoração pós show, porém naquele camarim ficou apenas Ji Yong a espera de YoungRin.

- Ji Yong? - Chamou YoungRin ao entrar no camarim. - O Carro está nos esperando lá fora, vai demorar muito?

- Já vamos, antes vem cá… - Pediu ele que estava escorado na penteadeira a sua espera.

- Aconteceu alguma coisa? - Perguntou ela se aproximando.

- Na verdade, vai acontecer, e isso vai depender de você… - Disse ele misteriosamente.

- Do que está falando? - Perguntou.

- Young, me ouça com atenção, tudo bem?

- Sim… - Respondeu confusa.

- Young, sei que fui um tremendo idiota por esses anos e meses, sei que não mereço nada de bom vindo de você, porque eu errei, enrolei e te fiz sofrer por muitas vezes. Não mereço uma mulher maravilhosa como você, e por ter feito isso tudo de errado eu resolvi mudar, por mim, por nossa filha e principalmente por você. YoungRin, sempre pertenci a você desde o dia que te conheci naquele Karaokê, só que fui covarde para assumir isso, e hoje estou aqui, mudado e disposto a enfrentar tudo por você. Eu te quero ao meu lado pra sempre. Quer te amar, cuidar de você. Acontece que eu não vivo mais sem ouvir sua voz, sem olhar seus olhos, sem ver seu sorriso, sem sentir seus toques. Sem ouvir sua risada. Não vivo sem seus carinhos e sem sua presença. YoungRin, eu tomei uma decisão muito importante… - Respirou fundo. - Quero compartilhar todos meus momentos com você, ao seu lado… Por isso quero saber se aceita ser minha namorada? - Disse ele abrindo sua mão direita deixando a mostra duas alianças que havia escolhido com tanto carinho mais cedo.

YoungRin ouvia tudo e sentia as lágrimas rolarem por seu rosto.

 

- E então Yulie Matsuda, Que namorar comigo?


Notas Finais


OH MY GOD! Que coisa mais fofa esse capítulo! Será que a YoungRin vai aceitar o pedido de Ji Yong?
Ai gente to ansiosa, o que acharam! Dê sua opinião!

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR!
Até o Próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...