História Let's not fall in love - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Big Bang, DaeSung, G-Dragon, SeungRi, Taeyang
Personagens DaeSung, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Personagens Originais, Seungri, SeungRi, T.O.P, Taeyang
Exibições 21
Palavras 534
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Se aproximando novamente


Taeyang on~

Bom, eu não queria dizer nada, mas o Jiyong tinha razão. Se aquele cara cismasse de fazer algo, não iria ter como o segurar, vamos ter que guardar segredo mesmo.

Narrador on~

Com excessão de Choi, estavam todos na sala, especificamente nos sofás. Dae e Taeyang no menor e Seungri e Jiyong esparramados no maior.

- Hyung, chama o Choi pra gente assistir um dorama.- Dae pede pra Taeyang.

- Ok.- diz e antes de se levantar dá um beijo rápido no mais novo.

- Vou fazer pipoca.- diz Seungri se levantando.

[...]

Taeyang abre a porta com cuidado e entra no quarto de Choi.

- Oi!- diz Choi com um leve sorriso no rosto. Ele estava deitado em sua cama mexendo em seu novo celular, já que o outro havia sido destruído com o acidente, não restou nem o chip.

- Oi Choi! Quer ver doramas com a gente?- Tae pergunta se sentando na cama.

- Qual dorama?- pergunta deixando o celular no criado mudo.

- A gente vai ver Dream High.- Choi faz uma cara confusa- É sobre uma escola de talentos, parece ser bem da hora.

- Ah, ok, vou ver ver então.

- Quer ajuda pra se sentar na cadeira?- pergunta Taeyang preocupado.

- Acho que eu consigo. Obrigado.- Choi fala e se apóia no criado com o intuito de se sentar na cadeira, mas acaba caindo de bunda no chão.

- Santo Jiyong! Você tá bem?- diz Taeyang o levantando com cuidado e um pouco de dificuldade, já que o mesmo era um baita homem.

- Sim, foi uma queda de leve. Obrigado de novo.- disse se ajeitando na cadeira que acabara de sentar, Taeyang a empurrou até a sala, onde estavam todos os outros. Chegando lá lhe ajudou a sair da cadeira e colocou o amigo no sofá ao lado de Jiyong, visto que este era o maior. Sol voltou para o mesmo lugar de antes.

- Cadê o Panda?- Tae pergunta.

- Tá fazendo pipoca, já deve tá acabando já.- Jiyong responde.

- Cheguei cambada!- diz Seungri entrando na sala com duas vasilhas com pipoca nas mãos. Entregou uma pra Jiyong e outra pro Tae.- Dae, pega o refri lá na cozinha, please.

- Ok, volto já.- disse Dae e logo voltou com uma garrafa de coca em uma mão e os copos empilhados na outra. Se serviram e foram assistir o esperado dorama.

[...]

Choi on~

Já estávamos no final do terceiro episódio de Dream High, realmente era muito bom.

"Dae fez diversos comentários engraçados sobre os personagens. Seungri uma vez ou outra reclamava de algumas cenas que ele não concordava. Taeyang ficava dando uns gritos estranhos quando o melhor dançarino do dorama começava a dançar. Jiyong chorava com toda cena que ele achava fofa, eita menino sensível. Enfim, me senti mais próximo deles de alguma forma, eles são bem divertidos, sem contar que deu pra perceber melhor a personalidade de cada um."

Eu estava perdido no meio dos meus pensamentos quando percebo o Jiyong se deitar na minha perna dormindo, não me assustei tanto porque havia percebido que ele estava morrendo de sono. Não quis acordar ele, ele estava muito fofo dormindo. Olhei pro lado e vi Dae, Seungri e Tae dormindo abraçados uns aos outros, aquilo não estava muito hétero, mas deixa né!? Acabei dormindo sentado ali mesmo.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...