1. Spirit Fanfics >
  2. Let's not fall in love >
  3. Begging. (único)

História Let's not fall in love - Begging. (único)


Escrita por: spicylamen

Notas do Autor


vmin estraga minha vida
capa bem bostinha mesmo, porém amo essa foto e queria postar logo
boa leitura <3

Capítulo 1 - Begging. (único)


Ei, garoto dos cabelos avermelhados, me ouça com atenção e cautela, por favor, não vamos nos apaixonar.

Não vamos desperdiçar horas pensando no outro, e não vamos sorrir como bobos quando isso acontecer. Não vamos dar as mãos enquanto andamos e não vamos invadir os sonhos alheios todas as noites. Não vamos passar madrugadas inteiras conversando. Não vamos ficar ansiosos para ver o outro; não vamos dançar descalços no chão da sala e não vamos correr na grama. Não me conte sobre as suas histórias de infância e não me conte sobre seus planos; não me mostre o céu estrelado. Não faça parte da minha bagunça, não faça com que eu me apaixone pelo seu sorriso e não me abrace forte quando eu precisar. Não me conte piadas, não me faça rir. Não me beije delicadamente. Não vamos adormecer e acordar juntos. Durante as madrugadas, não vamos ligar para o outro, só para durante alguns minutos, ouvir a voz embriagada de sono do outro lado da linha. Não vamos correr até que falte ar em nossos pulmões e então, cair na risada; não me faça olhar para você com tanta ternura.

Não me faça surpresas e muito menos, não faça meu coração acelerar por cada palavra sua e não faça minha pele arrepiar toda vez que você me tocar. Não vamos compartilhar risadas, sorrisos e momentos, não vamos nos completar, por favor, eu estou te implorando, porque se isso acontecer, eu te juro que não serei capaz de te deixar, nunca mais.

Eu não quero ser deixado para trás com as suas juras de amor, Taehyung. Eu não quero me prender a você, só para ter meu coração massacrado. Eu não quero amar você, só para depois de alguns meses, ser abandonado e logo depois, ter que te ver proferir as mesmas palavras para outros ouvidos; eu não quero isso Tae, não mais. Não me diga que vai ser diferente dessa vez, não me diga para não ter medo, se na noite seguinte, você vai confundir o meu nome com o de outro alguém. Eu não quero me apaixonar pelo seu cheiro, pelo timbre da sua voz, pelo seu toque macio ou até pelas suas pintinhas. Não me faça depois, sentir falta de como nossas mãos se encaixavam; eu não quero gostar de você e perder meu melhor amigo.

Então, é a única coisa que eu estou lhe pedindo. Estou te implorando, não vamos nos apaixonar, está bem?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...