História Let's P.L.A.Y - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Gangtan Boys
Exibições 2
Palavras 687
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeong pessoas do cory, espero que gostem da minha nova fic e.e

Capítulo 1 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Let's P.L.A.Y - Capítulo 1 - Reencontro

De longe já se tinha uma boa visão da mansão de minha irmã, não era para menos pois o tamanho era absurdo. Ao passar pelos grandes portões cromados e passar pelo jardim, se via que era ainda maior de perto. Depois de pairar a minha visão pelo ambiente externo da casa voltei a minha atenção para a porta de entrada. Assim como a mansão a porta principal não economizou em tamanho, continha dois lados que abriam para lados opostos, e ao centro esava Elisa, minha irmã. Estava a vestir um vestido vermelho, comprido e com uma fenda em sua perna esquerda, fez-me sentir desajeitada ao ver como eu estava vestida. Depois de descer do carro agradeci por depois de longas 26 horas de viagem finalmente tivesse chegado.

- Maninha, que bom que você veio - De perto se via como Elisa estava mais velha, porém a beleza veio junto com os anos, estava tão diferente de 4 anos atrás quando nós vimos pela ultima vez.

- Claro que eu vim - Dei o meu melhor sorriso e antes que podesse pensar em pegar as malas que ainda estavam no carro Elisa chamou um dos seus empregados para fazer tal serviço.

Depois de adentrar na mansão fiquei completamente deslumbrada, tinha todos os luxos que nos nunca tivemos em nossa casa no Brasil, de paredes bem pintadas e decoradas com pinturas a aparelhos de ultima geração na sala de estar.

- Fecha a boca se não entra a boca - Depois do comentário da minha irmã ela me apresentou a minha suite, ficava em um grande corredor do segundo andar, onde haviam várias portas e facilmente dava para se perder lá dentro. Meu quarto tinha tons pasteis e era moderno, tinha moves brancos e algo que chamou a minha atenção foi a grande TV que tinha lá. 

- Deve estar cansada da viagem, em dentro de uma hora o jantar vai ser servido.. E então te apresentarei as pessoas com quem eu trabalho - Eu não sabia que minha irmã levava trabalho para casa, queria um tempo apenas meu e dela, mas como são seus negócios eu não iria a atrapalhar.

---------
Depois de um longo banho que levou meu cansaço e repôs a disposição resolvi botar uma roupa não tão social para o jantar ( um blusa branca lisa, saia rodada preta e tênis adida) e desci as escadas. Ao chegar na sala não me deparei com apenas um homem, mas sim 7, que pareciam novos para serem homens de negócios.

- Vejam, está é a minha irmã _____ - Elisa veio em minha direção e fez com que todos os olhares fossem direcionados para mim, me deixando levemente corada - Venha vamos jantar.

Me sentei entre minha irmã e outro garoto de cabelos negros e pele clara como neve, todos tinham algo que eu reparei, como covinhas, sorrisos quadrados e outras características. Depois de uma apresentação formal descobri os verdadeiros nomes e apelidos de cada um ali. Kim Namjoon, o homem que estava sentado ao fim da mesa me contou como ele conheceu a minha irmã.

- Conheci Elisa a 3 anos atrás, ela precisava de emprego e então testei ela, sinceramente, não achei que ela seria tão boa no que faz - Olhei para a minha irmã e seus olhos estavam vidrados e concentrados em Namjoon - Seria intereçante saber se você é tão boa quando Elisa. 

- CHEGA - Me assustei com a minha irmã levantando bruscamente e batendo com uma de suas mãos sobre a mesa - Vá para o seu quarto _____ - Ao perceber que ela estava irritada resolvi não contrariar ele e logo deixei a sala. 

Estava cedo demais para dormir mas mesmo assim consegui tirar um cochilo de 1 hora, acordei com o estômago praticamente roncando de fome, era inevitável eu ir atrás de comida.

Assim que abri a porta do quarto percebi que todas as luzes do grande corredor estavam desligadas deixando um ar sinistro no lugar. Sem me intimidar tanto assim andei pelo corredor tentando não fazer barulhos mas parei ao ouvir barulhos vindo de uma das portas...
 


Notas Finais


Até o próximo capitulo S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...