História Let's Play - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lucas "Luba" Feuerschütte
Personagens Lucas "LubaTV", Lucas Olioti
Tags Ativo!t3ddy, Baby!luba, Bottom!luba, Daddy!t3ddy, L3ddy, Lemon, Luba, Passivo!luba, Seme!t3ddy, T3ddy, Top!t3ddy, Uke!luba, Yaoi
Visualizações 149
Palavras 2.616
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olaaaa

Capítulo 3 - Convocação.


Fanfic / Fanfiction Let's Play - Capítulo 3 - Convocação.

 

Passou-se exatamente uma semana e eu estava em São Paulo, na casa de Gabbie.

No começo minha intenção era apenas visita-la e gravar alguns vídeos pra ambos os canais, mas acabei por desviar dos meus principais objetivos, deixando minhas obrigações de lado e aproveitei mais meus poucos dias ao lado dela.

Dificilmente nos vemos pessoalmente, apenas quando ela vai para Santa Catarina ou quando eu venho visita-la. E essa semana foi minha vez depois de meses.

— Luba! Já vai começar o sorteio! — Gritou a azulada.

Mesmo com o tom alto, sua voz chegara abafada em meus ouvidos, por conta de me encontrar no banheiro neste exato momento – este que era um pouco distante da sala, onde ela estava – enquanto terminava meu banho.

— Já vou! — Gritei em resposta.

Na verdade, eu não estava indo e não iria nem tão cedo.

Após meu trágico “deslize” de ter esquecido a inscrição, eu ando desanimado com tudo e com todos, por não ter conseguido pelo menos uma misera chance, ouvir o nome de cada participante iria me deixar mais triste ainda, ver a animação de Gabbie por ter a esperança de ser sorteada também me entristecia.

Não me entenda mal, eu amo minha amiga e estou torcendo para que ela consiga! Mas era algo que eu também gostaria de participar,  eu queria sentir o coração palpitar com cada papel sorteado, ter a ansiedade de querer saber qual nome estaria escrito, ter algo a me agarrar.

Mas novamente, a história se repete: Lucas Rossi Feuerschütte não fora feito para ter sucesso na vida!

Suspirei inteiramente entediado e desanimado enquanto saia do box levando a toalha branca e felpuda junto. Quando terminei de me vestir, respirei fundo antes de abrir a porta e rumar até a sala, já no corredor eu pude identificar o timbre de Olioti ecoar pela casa. Engoli a seco passando pelo batente da porta, encontrando Gabbi com os olhos grudados na televisão, vidrada com a programação.

— Você está atrasado! — Foi à única coisa que ela disse assim que notou minha presença.

Bufei revirando os olhos.

Andei calmamente até ela, sentando-me ao seu lado não querendo focar meus olhos na linda imagem do rosto de T3ddy perfeitamente enquadrado na tela.

— Quantos já foram? — Perguntei referindo-me aos participantes já “escolhidos”.

— Quinze. — Respondeu no automático.

— Oh... Já foi a metade... — Falei sem intencionalmente a espera de uma resposta.

Ela também não fez questão de responder, por estar impressionantemente concentrada. Olhei-a e pude ver seu rosto apreensivo, eu consegui notar até uma fina camada de suor se formando na testa dela, hmm, ela está realmente nervosa... Comentei comigo mesmo mentalmente.

Desviei meus olhos dela, finalmente tendo coragem para encarar aquela pessoa que passava Ao Vivo na TV.

Primeiro eu observei o cenário do programa, era basicamente uma sala com um toque bem rustico em tons escuros, no geral a sala estava praticamente vazia, tirando alguns quadros, uma mesinha de centro de vidro – em cima dela estava o ‘botão do Youtube’ que na verdade era um pote onde os nomes estavam sendo sorteados – e um belo divã de couro branco e marrom amadeirado.

Comecei a subir meu olhar, passando pelos lustrosos sapatos de bico masculino caro do homem sentado sobre o divã, desviei para as pernas, coxas, braços – notei um relógio da marca Hublot em seu pulso direito –, tronco, até que enfim cheguei ao rosto do individuo.

Não pude evitar um suspiro que escapuliu de minha garganta – este suspiro foi diferente dos demais que soltei mais cedo, pois fora um suspiro de admiração – Sim, exato, eu estava admirando a beleza daquele homem surreal.

Como sempre – e o de se esperar – Lucas estava extremamente elegante e bonito, sua roupa sem nenhum amasso, seu cabelo impecável e postura ereta; Ele estava perfeito.

Aquele terno negro assim como seus cabelos destacava lindamente sua gravata turquesa, a barba estava bem feita e aparentemente rala, suas sobrancelhas sempre estavam do mesmo jeito: Grossas e bem desenhadas. Merda, tudo naquele homem era perfeito?!

Seu sorriso era hipnotizante e seus profundos olhos pretos tinham um olhar direto e penetrante, era avassalador.

Chacoalhei a cabeça rapidamente, expulsando de maneira ‘agressiva’ aqueles pensamentos impróprios para a atual situação, o sorteio Lucas, se concentre no sorteio!

Agora... Meus queridos telespectadores, irei anunciar o ultimo participante! — Anunciou com um sorriso largo e os olhos brilhando em excitação.

Dei um sobressalto sobre o sofá com os olhos arregalados, como assim “Ultimo participante”?! Quanto tempo perdi apenas encarando-o?!

Lucas levou sua mão até o botão do Youtube, enfiando sua palma lá dentro e vasculhando vagorosamente, remexendo a mão de um lado para o outro, causando um momento de tensão e expectativa para as pessoas que assistiam.

— Que coisa! — Gaby resmungou ao meu lado, emburrada. — Queremos saber logo quem é o ultimo sortudo!

Engoli a seco, não faço a mínima ideia de quanto tempo passei “fora da orbita”, mas também estou muito interessando em saber quem era o ultimo!

Ele finalmente parou de drama e puxou um papel, sorriu para a câmera enquanto desdobrava cuidadosamente, lendo o conteúdo de dentro e colocando-o logo em seguida ao lado dos outros trintas papeis que foram retirados.

E o ultimo participante é... — Pausa dramática. — Christian figueiredo! Do canal “Eu fico Loko”.

— Aah! Mas que droga! Não consegui de novo! — Gabbie ditou, birrenta.

Cruzou os braços e armou um bico que poderia chegar até o Japão. Sorri docemente para ela, puxando-a para um abraço afim de reconforta-la.

— Está tudo bem, daqui a três anos teremos a chance de novo! — Falei animado segurando-a pelos braços.

— Aham, não sei se amanha eu ainda estarei viva!

— Que horror! — Não pude evitar de rir com o que ela falou. — Não pense desta forma. — Repreendi-a serio, logo após.

Ela apenas bufou se soltando de mim, voltando para seu lugar original.

— Pelo menos eu pude apreciar esse deus grego ao vivo.

Dei uma risada tímida, sentindo minhas bochechas esquentarem ao lembrar-me que tinha perdido a programação inteira, pois me perdi na beleza daquele ser.

— É... T-Temos que ver pelo lado bom... Não é? — Odiei-me por ter gaguejado.

Ela deu de ombros, segurando o controle, apenas a espera que Lucas finalizasse o programa para ela poder mudar de canal.

E como sempre, aguardo ansiosamente pelos participantes depois de amanhã em meu Hotel. Estou muito animado para o Reality deste ano! Tenho muitos projetos e ideias novas para os novos desafios desse ano, preparem-se. — Deu uma piscadela sensual diretamente para a lente da câmera.

Ou seja, diretamente para a pessoa atrás da tela da televisão.

— Ai... Acho que engravidei com essa piscadinha! — Gabbie praticamente gritou em animação.

Limitei-me em um sorriso de lado.

... Mas enfim, não irei mais enrolar. Pois tenho um outro anuncio um tanto... Inédito. — Olhei atentamente para ele, curioso. — Pela primeira vez, um Youtuber fora solicitado por milhares de fãs através das minhas redes sociais pelas mensagens no privado, ele fora tão recomendado, mas tão recomendado que eu não pude simplesmente ignorar aqueles pedidos que pareciam mais apelos! — Ele deu uma pausa, durante esse curto período, um sorriso diferente cresceu em seus lábios. Aquele sorriso, eu nunca o vi antes... O que ele significa? Perguntei a mim mesmo, com o cenho franzido. — Então, resolvi abrir uma exceção: Aceitei um trigésimo primeiro participante.

Ofeguei em surpresa assim como Gabbie, aquilo era novidade! Nunca havia acontecido antes!

Sei que devem estar deveras curiosos para saber quem é o Youtuber tão sortudo, então não irei tomar mais o tempo de vocês e vou revelar quem é esta pessoa tão especial... — Ele deu ênfase na ultima palavra e logo após tomou fôlego.

Naquele ponto eu já roía minhas unhas nervosamente, completamente envolvido com os acontecimentos recentes que T3ddy acabara de revelar.

Lucas Rossi, do canal “LubaTv”!

Eu travei. Meu coração disparou. E me esqueci de como era que se respirava.

Aquilo só poderia ser mais uma piada de mau gosto!

Meu queixo caiu e meus globos oculares quase saltaram para fora tamanha fora a força que arregalei meus olhos.

Tenho ciência que ao abrir uma exceção para este Youtuber, consequentemente acabei sendo injusto para os demais, peço-os perdão por isso. Mas, que fique bem claro que levei tudo em consideração. Eu estudei o “Luba” e recolhi informações o suficiente para concluir que, de fato, esse Youtuber merece mesmo essa oportunidade única. — Ele deu um sorriso fechado, sem exibir os dentes brancos. — Ele realmente tem talento, ele é criativo, engraçado, bonito e cheio de paixão pelo trabalho dele. Pude até ver seus olhos brilharem quando ele liga a câmera e cumprimenta seus inscritos. Ele realmente ama o que faz. — Concluiu enquanto suspirava e jogava alguns fios rebeldes para trás, que pendiam diante de sua testa. — Bom, era a só isso. Desejo uma ótima noite a todos que tiraram um tempo de seu dia para assistir-me, e não se esqueçam: Você pode ser o próximo para o Grande oportunidade! — Levantou-se, caminhando até a câmera. — Tchaau~! — Finalizou com um beijo maroto na direção da tela.

E então, o programa se finalizou.

—...

—...

Eu e Gabbie nos encaramos, ambos com caretas nos rosto e paralisados.

— Não... Diga nada. — Falei em choque enquanto mirava minha visão para o chão coberto por um tapete felpudo.

— Não é necessário dizer algo. — Falou ela, sem emoção alguma na voz também.

Ambos estávamos pasmos.

 

— MEU SANTO UNICÓRNIO NUMA BANHEIRA CHEIA DE GATINHOS VOANDO DE PIZZAS! EU NÃO ESTOU BEM! — Gabbie gritou andando de um lado para o outro no quarto dela.

Ela estava surtando.

E eu me descabelando.

— Mas isso não faz sentido! Como isso pode estar acontecendo? Justo comigo! — Comentei ainda não acreditando.

— É o destino meu Lubinha, só pode ser! — Respondeu sorridente correndo na minha direção e abraçando-me pela milésima vez naquela mesma noite. — Isso é tão bom! Parece um sonho!

Parece mesmo... Acho que estou sonhando... — Murmurei meio zonzo com aquela revelação tão bombástica.

Passou-se menos de duas horas que o programa de T3ddy havia acabado, mas eu ainda não conseguia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo comigo.

Sentei-me na cama dela, ainda perplexo.

— Como isso pode ser possível? Digo, há algumas semanas atrás eu era um fracassado que não tinha nem 100mil inscritos, então ele me notou, gerando um crescimento de 98% no meu canal. Agora, ele abriu uma exceção para mim, num programa Ao Vivo para o Grande Oportunidade! — Eu estava assustando, para dizer o mínimo. — Estamos lidando com a mesma pessoa? O mesmo Lucas que me notou na Live é o mesmo Lucas que estudou-me minimamente?!

Não vou mentir, eu não queria que ela respondesse aquela pergunta.

— Mas é claro que é o mesmo Lucas! Minha nossa! Você foi praticamente escolhido a dedo pelo T3ddy! — Falou histérica dando-me um pouco abraça apertado.

— Eu ainda não consigo acreditar que isso está acontecendo.

— Aah, pois trate de acordar logo para a vida! Você tem que se preparar para o programa! — Deu pulinhos animada. — Amanhã mesmo iremos fazer compras! Você irá comprar roupas e equipamentos novos, e... Ah! Temos que retocar esse seu cabelo! Você tem que estar impecável para o T3ddy, e afinal, tu iras aparecer na televisão! Céus! Temos tantas coisas para planejar... — Ela estava andando de um lado para o outro, falando sozinha e planejando os mínimos detalhes para deixar-me impecável.

É, o dia manhã vai ser longo.

 

 

Quando amanheceu, Gabbie tratou de acordar-me imediatamente para as compras. Tomei uma ducha rápida e fiz minhas higienes matinais, coloquei uma roupa confortável, pois tenho certeza que ela me fará andar muito, tomamos um café da manhã rápido. Em menos de 30 minutos estávamos prontos para sair.

Fomos ao shopping local e entramos em todas as lojas que o mesmo possuía. Compramos de tudo, literalmente! Dês de meias até equipamentos profissionais para meus futuros vídeos, ah! Lamentei mentalmente, minha carteira pede arrego e meu cartão um descanso bem merecido após ambos terem sido praticamente esvaziados. Choraminguei comigo mesmo enquanto seguia Gabi pela extensa ala masculina de peças intimas.

Isso mesmo.

Ela me fez comprar cuecas novas!

 

— Bom, você está pronto para voltar para casa agora! — Ela estava feliz e satisfeita ao me ver com várias sacolas e malas cheias até o máximo com as minhas – novas – coisas.

E infelizmente para o desagrado do meu bolso, tive que pagar pelas malas extras no avião.

— Estou tão cansado! Acho que vai ser a primeira vez que irei dormir tão pesadamente em uma poltrona de avião! — Comentei, realmente cansado com o dia cheio que tive.

Ela deu uma risada divertida, fazendo-me acompanha-la.

— Por sorte sua passagem para volta estava marcada para hoje, se não você não teria tempo de voltar para casa para poder ir até o Grande Oportunidade. — Falava enquanto acompanhava-me por dentro no aeroporto.

Estreitei meus olhos.

— Uau, isso é mesmo impressionante, muita coincidência! — Aquilo era estranho.

— Sabe do que eu chamo isso? — Neguei com a cabeça. — Destino!

Revirei meus olhos.

— Tá, tá. Sei que você acredita em destino e acredita mais ainda que eu e T3ddy estávamos destinados a ficarmos juntos, mas isso não faz o menor sentido!

— Hey! Mais respeito! — Deu-me uma cotovelada nas costelas.

— Ai! Isso doeu!

— E eu não acho que vocês iram ficar juntos... — Chegamos ao local onde os acompanhantes deveriam deixar o passageiro seguir sozinho até o avião. — Eu tenho certeza!

Não pude evitar uma gargalhada do nível de ilusão dela.

— Bom, de qualquer forma... Obrigado por tudo Gabbie. — Sorri para ela enquanto abria meus braços.

Ela não tardou em rodear meu corpo com os finos braços dela.

— Já estou com saudades! Por sorte o verei em breve na televisão!

— Aish! Não é necessário ficar relembrando isso a todo o momento!

 

 

Quando cheguei em casa a primeira coisa que eu queria fazer era me jogar em minha cama e entrar no coma do sono, estava tão exausto! Mas tive que deixar isso para segundo plano quando abri a porta do meu quarto e vi uma carta no chão com meu nome nela.

Peguei o envelope achando que provavelmente seria a conta de luz, e abri-o enquanto rumava até a cozinha para preparar algo ao meu estômago vazio.

Enquanto preparava um simples sanduiche, deixei-me distrair esquecendo completamente minha comida quando observei melhor o conteúdo da carta:

 

Grande Oportunidade

 

Para: Lucas Rossi Feuerschütte.

De: Lucas de Souza Olioti.

 

Olá, Lucas. Aqui quem fala é o T3ddy.

Desculpe-me, essa é a primeira vez que escrevo uma carta eu mesmo para um dos participantes do “Grande Oportunidade”. Então, não sei muito bem como começar essa “coisa”.

Mas enfim...

Como você já deve suspeitar, essa é uma convocação para o meu programa, dentro deste envelope está sua passagem até São Paulo e o cartão de seu motorista particular que o levará até meu hotel.

Por favor, não perca esse cartão.

Há também seu crachá, é obrigatório que você utilize-o a partir do momento que embarcar no avião até que esteja devidamente instalado em meu hotel.

Sobre o programa, rotina, filmagens e etc: Irei explicar tudo detalhadamente assim que todos chegarem. Mas deixando o lado “profissional” de lado...

Vamos falar um pouco sobre você.

 

Arfei surpreso, sentindo meu corpo se arrepiar involuntariamente.

 

Você é um homem jovem, muita talentoso e original, seus conteúdos são diferentes e envolventes! Vejo potencial em você e farei de tudo para torna-lo um grande profissional enquanto estiver ao meu lado!

Não vejo a hora de passar esses meses com você e tentar desvendar essa sua cabeça espetacular, quero entender da onde vem tanta criatividade e beleza.

É um grande candidato Lucas, devo admitir.

Espero que aceite essa convocação e compareça em meu hotel amanhã, quero muito trabalhar ao seu lado e apresenta-lo para o mundo.

Será um prazer conhece-lo pessoalmente e através de suas palavras.

Estou ansioso.

Lucas Olioti.

 

É definitivo.

É hoje que eu morro...


Notas Finais


ME PERDOEM PELO CAPITULO CONFUSO E CLICHÊ AHSUAHSUAHSHAS

*NÃO REVISEI O CAPITULO*

~ Até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...