História Let's play a game - YoonSeok


Escrita por: ~


Sinopse:
Yoongi e Hoseok não eram namorados, muito menos ficantes, eram amigos. Talvez a chamada amizade colorida seja o termo certo para definir a relação dos dois.
Ambos se conheceram no meio do ensino médio, Hoseok no segundo ano, e Yoongi já no terceiro. Eles de fato se tornaram amigos próximos, tão próximos que lá para o quarto ano de faculdade de Yoongi - e terceiro de Hoseok - essa proximidade se transformou em algo a mais. Por quê? Por pura e simples curiosidade mútua.
A amizade permanecia a mesma, só que de vez em quando eles davam uma escapada. Quarto, sala, banheiro, carro, estúdio de dança, tudo já fora alvo das almas fogosas dos dois jovens. Os dois mantinham essa vida selvagem, sem regras e descompromissada há três anos, afinal o que se espera de jovens de 24 e 23 anos?
Enquanto Hoseok caminhava e se jogava no sofá da sala de estar, Yoongi pensava em um jeito de inovar, até porque a vida sexual dos dois estava meio monótona e repetitiva recentemente. As ideias corriam pela mente do compositor à medida que ele andava pra lá e pra cá pelo tapete felpudo do local.
"E se fizéssemos sadomasoquismo?" - cogitou mentalmente. - "Não, já fizemos isso... No sofá! Ah não... Já fizemos lá também. Hm... Ah!" - uma lâmpada se acendeu no topo de sua cabeça. - "Já sei!"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Bangtan Boys, Bts, J-hope, Lemon, Sobi, Sope, Suga, Sugahope, Yaoi, Yoonseok
Exibições 273
Comentários 3
Palavras 3.436
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Let's play a game - YoonSeok
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
3
273
3.436

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.