1. Spirit Fanfics >
  2. Let's stop being friends >
  3. Kiss

História Let's stop being friends - Kiss


Escrita por: marciseo

Notas do Autor


ola bom essa e minha primeira fic espero que gostem.<3

Capítulo 1 - Kiss


Fanfic / Fanfiction Let's stop being friends - Kiss

jimin PVO

ola sou park jimin um dos membros do BTS , desde que conheci nosso maknae jungkook eu meio que me apaixonei por ele. sempre demonstrei que gostava dele mais o meu ''kookie'' como o chamo numca demonstrou gostar de min de outra forma a não ser como seu hyung.

isso me machucou muito mais com o tempo me acostumei, e tentei ser somente o amigo que ele queria que eu fosse. Mais como o destino parece estar contra min ou ao meu favor. nosso manager falou que eu eo jungkook teriamos que fazer um tal de '' FANSERVICE''. Admito que fiquei feliz mais quando vi que o kookie não gostou da ideia eu meio que desanimei..

Menager: bom jimin e jungkook voçes terão que se BEIJAR.claro somente um beijo tecnico-juro ate o menager hyung ficou vermelho quando falou o nome beijo. E bom eu estava quase desmaiando. Na minha cabeça so tinha o nome ''EU VOU BEIJAR O KOOKIE''. 

                             jungkook PVO

Não sei o que dizer estou sem palavras isso ta mesmo acontecendo eu vou beijar um ''HOMEN''.Não me levem a mal eu amo meu hyung mais eu sou hetero. E bom eu acho que o jimin te sentimentos diferentes por min, e eu não quero iludilo mais se o manager falou que temos que fazer isso não tenho outra escolha.

                                                                           continua 


Notas Finais


espero que não se incomoden com os erros..obrigado por ler..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...