1. Spirit Fanfics >
  2. Let's stop being friends >
  3. O que aconteceu?

História Let's stop being friends - O que aconteceu?


Escrita por: marciseo

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 2 - O que aconteceu?


Fanfic / Fanfiction Let's stop being friends - O que aconteceu?

Autora PVO

Todos ficarão surpresos ao saber que jimin e jungkook terião de se beijar, principalmente yoongi que tinha uma quedo pelo menor. Já no show eles cantavão a musica "let me know" as armys estavão indo a locura todas cantando mal elas sabiam que esse show iria ficar ainda mais melhor do que já estava.

Jimin PVO

Ai meu deus por que logo hoje meu deus eu estava quase esquecendo ele, estou tão nervoso acho que meu coração vai parar. Hope viu como eu estava e começou a falar algo que quase não escutei por conta do barulho das armys ai como amo elas.

-jimin você ta bem cara- assenti.-tem certeza que não ta nem um pouco nervoso jimin esse vai ser o seu primeiro beijo cara – ai meu deus e verdade fiquei tão nervoso que esquece que numca beije nimguem..agora eu morro.

-hobi do ceu o que eu faço e agora – ele se aprocimou de min e falou no meu ouvido.

-so fica quieto e deixa o jungkook te beijar tenho certeza que ele já beijou antes – falou apenas fiquei mais vermelho.

-ok hyung- to morto.

Então o manager hyung deu um sinal para que nos beijacemos...ai meu cu lacro na hora..jungkook vem ate min devagar sedutoramente as armys não estavâo entendendo nada por que agente teve meio que para de cantar e ficamos parados encarando um ao outro..entâo ele colocou a mâo no meu rosto e acaricia minha bochecha fiquei com mais vergonha ainda entâo ele fala.

- relaxa hyung e só um beijo tecnico – assenti mais nervoso do que numca.

Fecho meus olhos esperando o selar de nossos labios então sinto o kookie se afastar rapido mais ainda assim continuo com os olhos fechados. Ate que sinto seus labios tocarem os meus. Numca senti algo assim acho que e por que numca beijei, então cinto sua mão na minha cintura e seus labios começão asi mover e ele tenta abrir passagem com a lingua e eu acabo sedendo nossos labios começâo a si mover em sintonia ate que algo nos separa e quando abro meus olhos do de cara com.

JUNGKOOK PVO

Eu estava prestes a beijar o jiminie-hyung quando o yoongi meu puxa e beija o jimin. não sei como explicar eu meio que travei com a cena a minha frente e as armys ficarão em silencio todos ficarão chocados com o que houve. eu estava sem reação ate que vejo o beijo TECNICO se tornar mais intimo com direito a lingua e tudo mais. Senti um raiva tâo grande que fui ate eles e os separei certa brutalidade. E vejo que jimin se surpriendeu ao ver que o yoongi o beijo ao inves de min.

Jimin PVO

-YOONGI.

continua

Notas Finais


Ola😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...