História Let's talk about love... - Capítulo 8


Escrita por: ~

Exibições 22
Palavras 332
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu sei que demorei desculpa desculpa....foi mal, mas como eu disse eu estava tratando de alguns problemas de saúde pfv perdoem a unnie, e curtam o capitulo eu sei que tá meio curto mais valeu.
PS: Leiam as notas finais aviso importante.

Capítulo 8 - Amizades Revividas...


Fanfic / Fanfiction Let's talk about love... - Capítulo 8 - Amizades Revividas...

                                                                      T.O.P  POV´s

--Eu realmente senti falta de vocês.

Eu acho que nada me surpreenderia mais do que essas palavras que saíram da boca Seungri, e não só a minha surpresa era evidente mais a dos outros membros também, ao ouvir aquelas palavras saindo da boca dele, foi como se a esperança surgisse novamente em meu coração, não existe nada que eu me arrependa mais do que a forma como tratamos ele, eu estava torcendo para poder ter a chance de corrigir este erro, agora que tenho essa chance eu não vou pede-la.

--Seungri todos aqui sentimos muito a sua falta, nos desculpe pela forma como tratamos você eu sei que vai demorar ate que todos consigamos esquecer tudo o que aconteceu, mas a genet se arrepende você pode... por favor...nos de uma segunda chance?_ Todos incluindo Seungri me olharam com espanto, eu sei que nunca fui de expressar muito meus sentimentos, mais eu nem liguei que minha voz tenha saído um pouco suplicante, eu não ligo, sinto tanta falta das maluquices, brincadeiras...eu sinto falta do meu irmão mais novo, acho que de todos meu coração foi o que mais se quebrou quando ele se foi, quase desisti do BIG BANG, mas eu queria estar aqui para a volta dele, eu amo ele como se fosse verdadeiramente seu irmão mais velho.

--Eu não tenho raiva ou remorso de vocês, sabem que eu não guardo esse tipo de sentimento, porem vocês me magoaram profundamente, como ninguém nunca tinha feito, mais quero recomeçar com vocês e ver onde isso vai dar, por isso eu perdoo vocês, mais não pensem que esquecer será uma tarefa fácil, pois não será, só saibam que eu nunca deixei de amar vocês como meus verdadeiros irmãos_ Ele olhou para todos nós e sorriu, ah como eu senti falta deste sorriso, quando Seungri estacionou em frente a um supermercado, todos viramos em sua direção confusos, ele apenas alargou o sorriso e perguntou.

--Estão preparados para a melhor noite de suas vidas?.


Notas Finais


Boa noticia pra vocês eu agora estarei postando todos os finais de semana pfv não desistam da fanfic
ate o próximo capitulo 2Bjs bye bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...