1. Spirit Fanfics >
  2. Lets talk about sex and love baby >
  3. Primeiro encontro

História Lets talk about sex and love baby - Primeiro encontro


Escrita por: lukex

Notas do Autor


Quem sabe o que os esperam? lucas e lais numa história louca de prazer

Capítulo 1 - Primeiro encontro


olá a todos, me chamo lucas, faço o segundo ano do ensino médio, tenho 16, e hoje vou contar a vocês uma das aventuras dreamisticas que tive..
Pra começar preciso mencionar ela, que acabei encontrando por acaso no Instagram.
(ela me achou e me curtiu feito uma louca), até aí tudo normal, trocentas garotas fazem isso por dia e apenas algumas me chamam a atenção, e foi o caso dela, acabei olhando por acaso e me apaixonei.. mas aquele apaixonado do tipo "quero te ver aqui agora na minha frente, sentir tua respiração e o gosto do teu beijo", coisa passageira sabe? mas enfim, não achei que fosse dar nisso tudo que deu.. Começamos a conversar e eu fui gamando, sei que sempre demoro a responder muito e isso faz parte do charme... ela diz que odeia, mas que me ama.. decidi então levar ela pra sair cmg, escolhi a boate, o dia, a hora e fomos... passei pra buscar-lá e ela estava foda demais.. (digo foda pra não dizer gostosa pra caralho). 

{Lucas OFF} Nossa velho, ela tá incrível hoje, primeiro encontro e a mina me aparece assim? de vestido curtinho, unhas grandes (Jaja explico o famoso lance das unhas) e uma boca sexy.

Fomos então pra balada. 
Chegando lá, vou comprar os ingressos e a deixo na porta rapidinho esperando enquanto eu volto, mas ela tava tão gata que o segurança a colocou pra dentro de graça enquanto eu vi a cena de longe.. tratei de correr atrás, sai furando a filinha que tava pros ingressos e consegui entrar.. quando entrei, quem disse que eu a achava? estava olhando pra todos os lados a procura dela, enquanto num momento um garçom se aproxima de mim, e me diz que uma senhorita está a minha espera no andar de cima (um andar mais privado se é que me entendem) 
subo e a encontro me chamando pra dançar no privado, só eu e ela, essa mina me deixa louco 
{lais off} to rebolando aqui na sua frente mas queria mesmo era rebolar em você 
{lais on} lucas, adorei o lugar, mas acho que to bebendo demais, você toma conta de mim?
{lucas} Sim, gos.. digo, sim amor 
E noite adentro, muitos shots, tequila, caipirinha, e os dois já estavam doidos, mas não digo doidos de bebida, doidos um pelo outro, lucas já tinha a beijado muito e estava querendo sentir mais o corpo dela no dele, foi quando a chamou pra sua casa..
Ela disse que estava com vontade, mas que estava cedo para isso, e que eles deveriam sair mais antes...
Continua no proximoooo capitulo 


Notas Finais


continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...