1. Spirit Fanfics >
  2. Letter >
  3. Minha despedida

História Letter - Minha despedida


Escrita por: Byunbibu

Notas do Autor


Gente, antes de tudo, isso é uma angust, um dos personagens vai morrer e é culpa da Ayrla que me fez escrever uma de tanto que me pediu kkkkk
Não é bem uma fic, é uma carta como o próprio título diz, uma carta de despedida, mas com uma surpresa no final. Eu desidratei de tanto chorar enquanto escrevia ;;; então, aviso está dado e eu tô com o coração miudinho com ela ;; mas Ayrla merece ;; e a Maria também pq me incentivou a escrever q
Relevem qualquer erro <3
E relevem também a capa, catei no google pq tô cansada pra fazer uma agora q

Capítulo 1 - Minha despedida


“Oi meu amor, antes de mais nada, por favor, leia com calma, hm? Eu venho escrevendo essa carta desde o momento que percebi que o que eu sentia por você era reciproco e muito maior do que qualquer coisa que eu já tenha sentido na minha vida.

Me lembro como se fosse ontem quando te conheci, como seu sorriso iluminou meu dia quando descobri que não viveria mais que dois meses. Mesmo sabendo que eu não poderia ficar com você para sempre, você me fez me apaixonar por cada detalhe seu, me fez me apaixonar pela pessoa maravilhosa que você sempre demonstrou ser.

Se lembra do dia que fomos no parque, nos sujamos de sorvete e depois rolamos na grama molhada enquanto nos beijávamos? Acho que foi o melhor dia da minha vida, aquela lembrança sempre me fará sorrir, não importa onde eu esteja, assim como o dia que você disse que me ama pela primeira vez.

Me vem tantas coisas na cabeça agora dos momentos que passamos juntos, tantos sorrisos, tanto sentimento bom. Você não faz ideia do quanto me fez/faz feliz e a única parte que me entristece de ter te conhecido é ter que te deixar agora.

Já sabe o que isso significa, não é? Eu prometi a você que avisaria quando sentisse que estava chegando a hora, mas não acho justo você sofrer com isso e eu não conseguir fazer absolutamente nada para impedir de te ver chorar e eu quero levar comigo somente a lembrança de você sorrindo e feliz ao meu lado.

Sim meu pequeno, é uma carta de despedida e a essa hora você já deve estar desesperado procurando qualquer resquício de que eu não fiz isso, mas bem... eu fiz e espero que entenda meus motivos.

Quando estiver lendo isso, provavelmente não estarei mais aqui para te acolher nos meus braços e dizer que vai ficar tudo bem, mas quero que você saiba que eu vou continuar do seu lado onde você for, seja lá como for a morte, se existe algo do outro lado, você sempre estará comigo, assim como eu estarei com você. Por que eu te amo.

Você fez meus dias contados se tornarem uma eternidade e eu vou te amar para sempre por isso e por ter me dado a chance de apreciar seu sorriso durante todo esse tempo, mesmo quando sabia que eu poderia partir para sempre a qualquer momento. Essa oportunidade, esses curtos dois meses de luta e de felicidade ao seu lado fizeram me sentir a pessoa mais especial do mundo, e saiba que você foi a pessoa mais importante em meu coração até o último momento.

Me perdoe outra vez por partir assim, mas também leve com você apenas a parte boa disso, leve apenas a imagem de como eu fui feliz enquanto estava vivo com você.

Enfim, eu te amo, Baekkie, nunca se esqueça disso, mas seja feliz, da forma que for, e nunca se esqueça, você transformou meus dias de tristeza nos momentos mais felizes da minha vida. Eu te amo e vou te ama para sempre, cada pequeno detalhe seu será cravado em mim.

Até quem sabe algum dia se nos for possível. “

 

Naquela noite, Park ChanYeol dera estrada no hospital as 3:40 da madrugada e teve seu óbito confirmado por falência múltipla dos órgãos, ocasionado por um tumor degenerativo incurável e sem cirurgia. Sua morte foi confirmada as 5:10 da manhã, poucos segundos antes de um rapaz de pouca idade chegar gritando em pleno desespero pelo namorado. 

Naquele dia, eu vi o quanto o amor era importante e o quanto o tempo é relativo quando se foi feliz ao lado de alguém.

- Do KyungSoo - Colunista 


Notas Finais


Choraram muito? ;;; Eu sei que sim, não mintam kkkkk enfim, espero que não fiquem esperando mais fics minha assim, eu sou do fluffy, do pwp, da coisa da vida e não de ficar sofrendo, então, aproveite a exceção kkkkkkk
Meu twitter: @byunbibu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...