1. Spirit Fanfics >
  2. Letter to Namjoon >
  3. A New Letter (capítulo único)

História Letter to Namjoon - A New Letter (capítulo único)


Escrita por: kintsugire

Capítulo 1 - A New Letter (capítulo único)


Pensei ter ouvido sua voz, pensei ter te visto de longe, pensei ter sentido seu cheiro, pensei ter tido vários momentos com você, mas apenas pensei.

Pensei que havia chamado meu nome, pensei que iria estar me esperando ao final do dia, pensei que estivesse comigo, mas novamente apenas pensei.

Pensei que me amava, mas ao final fui apenas mais um iludido para a sua lista.

Eu sinceramente me sinto um trouxa por estar lhe escrevendo mais uma vez já que não irá me responder, mas parece que as palavras se formam sozinhas no papel em qualquer momento de distração.

Parabéns, Kim NamJoon

Parabéns por eu não conseguir sentir ódio de você, por mais que mereça

Parabéns para mim também, que consigo te amar mesmo sem que você mereça um pingo desse sentimento.

Eu sei que não irá ler isso de forma alguma, e se está lendo possível está rindo da cara desse idiota. Sim, eu sou um idiota, mas talvez esse idiota seja a única pessoa que ainda se importa realmente com você.

Eu não estou pedindo para você pedir desculpas, nem me amar da mesma forma, eu só quero que me responda dessa vez, mesmo que seja me mandando te deixar em paz.

Kim SeokJin


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Namjoon chegou em sua casa após mais um dia cansativo no trabalho, checou suas correspondências, como sempre, havia uma carta de Jin. As recebia semanalmente, mas nunca tinha tempo para respondê-las, e muito menos para lê-las, sentia-se culpado por deixar o rapaz no vácuo, mas sua rotina cansativa o deixava indisposto até para abrir os envelopes.

Mas hoje seria diferente, Namjoon aproveitando sua primeira noite de férias iria ler todas as cartas de seu hyung, começando pela mais recente.

Tirou o pequeno envelope azul em meio as contas para pagar, e se sentou em sua velha poltrona do canto da sala.

Leu a carta calmamente e sentiu-se ainda mais culpado pela falta de atenção com SeokJin, e doía saber que o outro rapaz achava que Namjoon não o amava.

Tornou a procurar algum caderno para que pudesse escrever uma resposta para o mais velho, e assim que encontrou passou a escrever.


Jin hyung...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...