1. Spirit Fanfics >
  2. Letters >
  3. Some News

História Letters - Some News


Escrita por: artminutiae

Capítulo 7 - Some News


Fanfic / Fanfiction Letters - Some News

"Olá, Jiminnie,

Como você está?

Você já parou para pensar no quanto essa pergunta parece ser feita obrigatoriamente? Todos perguntam isso, mas nem todos querem realmente saber. Apenas aqueles que se importam verdadeiramente com a pessoa para quem a pergunta foi feita. Eu me importo com você, Jiminnie.

Eu fico curioso para saber como você se sente em relação as minhas cartas. Talvez, isso faça com que eu revele minha identidade mais cedo. Já imaginou que a cada dia que se passa, minha revelação se aproxima?

Desculpa, devo estar te deixando ansioso. Confesso que também estou desse jeito. Talvez você descubra minha identidade logo, e por mais que eu prefira não arriscar, isso me deixa empolgado. Qual seria sua reação? Qual seria a minha reação?

Pode perceber que eu sou cheio de perguntas, mas em relação aos meus sentimentos por você, tenho apenas certezas.

Obrigado por aparecer em minha vida, Park Jimin.

                                                   - letterboy"

Ao terminar de ler a carta, Park guardou-a na caixa escondida em seu armário.

Letterboy estava certo: ele havia deixado Jimin ansioso. O rapaz tentava criar hipóteses sobre o autor das cartas anônimas, mas não chegava em lugar algum.

Park começou a pensar em seus amigos, mas logo descartou todas as possibilidades. Nenhum deles era tão profundo quanto letterboy. Bem, pelo menos era o que Jimin achava.

Todos os seres humanos são desse jeito: perdidos na profundidade de seus sentimentos. A única diferença é que alguns conseguem se expressar.

O rapaz decidiu desistir desse assunto. Ao descer as escadas, notou que sua casa estava iluminada pela luz do pôr-do-sol. Jimin sorriu ao ver aquela cena.

Park pegou sua câmera e logo foi para o quintal tirar algumas fotos. Seu quintal era muito bem cuidado e por mais que não fosse muito espaçoso, apresentava um pequeno jardim, onde haviam diversas flores brancas, que combinavam com o tom das paredes externas da casa.

Era um momento simples, porém, único. Depois de ter conversado sobre fotografias com Jungkook, há quase uma semana atrás, ele estava empolgado em relação a isso. Jimin analisou as fotos: estavam ótimas. O rapaz sorriu, satisfeito com o resultado.

— Posso ver as fotos? — Park levantou seu olhar, logo se deparando com Taehyung em sua frente. Os dois sorriram.

— Claro! — O menor mostrou o visor da câmera para o de cabelos avermelhados.

— Até que não ficou tão ruim...

— Você tem certeza que olhou direito pra foto? — Taehyung e Jimin riram.

— É brincadeira, ficaram incríveis.

— Obrigado, obrigado. Por que veio aqui?

— Faz tempo que a gente não conversa direito, então eu decidi fazer uma visita.

— Verdade, faz tempo mesmo. Espera aqui fora, vou procurar alguma coisa para a gente comer. — Jimin entrou em casa e deixou sua câmera no mesmo lugar de antes, logo indo para a cozinha. O rapaz encontrou um pacote com alguns pirulitos, então pegou dois deles e voltou para o quintal.

Taehyung estava sentado na calçada enquanto esperava pelo amigo, que se juntou a ele.

— Assim como nos velhos tempos. — Jimin disse enquanto desembrulhava um dos pirulitos.

Park e Kim se conheciam desde pequenos. Taehyung, nascido em Daegu, se mudou para Busan quando tinha sete anos. O garoto morava próximo à Jimin. Eles se conheceram enquanto brincavam num playground do bairro.

Os dois sempre foram muito parecidos, inclusive, compartilhavam o mesmo amor pela fotografia. Quando crianças, ficavam sentados na calçada durante a tarde enquanto comiam e conversavam.

— Como foram essas últimas semanas? — Perguntou Park.

— Um pouco ruins. Lembra que eu estava trabalhando pra aquela empresa pequena de fotografia? Bem, as coisas lá estão paradas, e eles não têm me chamado pra fazer nenhum trabalho.

— O que você acha que vai acontecer?

— Provavelmente vão me demitir. É uma pena, eu gostava bastante de lá.

— É, mas existem outras empresas. Você pode achar outro emprego melhor.

— Ah sim, não vou desistir só por causa disso. — E como foram as últimas semanas pra você?

— Você sabe, tudo como sempre. Minha vida nunca foi muito agitada. — Jimin não queria comentar sobre letterboy.

— Fala sério! Nada? Como você consegue ter uma vida tão tranquila?

— Não sei. E o que você chama de tranquila, eu chamo de pacata.

— Quando tudo está muito calmo, alguma coisa acontece. Fica atento. — Park riu. — Jimin, desculpa por falar sobre isso, mas... por que você não tenta arrumar um emprego? Talvez isso animasse mais as coisas.

— Não sei... acho que fiquei mal acostumado...

— Tenta procurar, não acho que seja bom você ficar recebendo dinheiro dos seus pais. — O rapaz de cabelos castanhos olhou para baixo durante alguns segundos, pensativo.

Jimin sempre teve uma ótima relação com seus pais quando criança, porém, ao descobrirem sobre a sexualidade de Park, a relação esfriou. Seus pais eram conservadores e a favor da famosa família tradicional, o que os levou a se afastarem do filho e pedirem para que o próprio não fosse ele mesmo.

Após alguns meses, Jimin se mudou para Seoul e seus pais decidiram enviar-lhe dinheiro, assim o rapaz não teria que voltar para Busan. Park sentiu-se muito mal naquela época, mas com a mudança e a ajuda de Taehyung, Jimin conseguiu sentir-se melhor.

— Eu vou tentar. Quem sabe a gente consiga trabalhar juntos?

— Seríamos a melhor dupla de fotógrafos.

— Algum dia a gente ainda vai abrir nossa empresa.

— E ela não vai falir. — Os dois riram. Após alguns minutos de conversa, os celulares de Jimin e Taehyung tocaram. Eles haviam recebido uma mensagem de Namjoon, convidando-os para irem ao Chung-ho's, o restaurante preferido dos sete melhores amigos.

— E então? Vamos? — Perguntou Taehyung.

— Claro, a não ser que você queira jantar pirulitos. — Os dois riram. Jimin respondeu a mensagem de Namjoon, confirmando sua presença e a de Taehyung.

Os rapazes se puseram a caminho do restaurante. Assim que entraram no local, viram os amigos numa mesa, logo indo até lá e juntando-se a eles.

Aquele restaurante não apresentava muitos luxos e era pouco movimentado. Ele apresentava um ar tranquilo. Dava para entender o porquê dos meninos gostarem tanto daquele lugar.

— Finalmente vocês chegaram! — Falou Hoseok. Os dois amigos riram.

— Agora que todos estão aqui, que tal você contar para eles, Jungkook? — Disse Namjoon. O rapaz, que estava distraído em seus pensamentos, levantou o olhar e sorriu levemente.

— Ah sim, claro! Bem, vocês não estão aqui sem motivo. Algumas semanas atrás, um dos meus professores de literatura pediu para que escrevêssemos poemas. Os cinco melhores seriam escolhidos para que os autores lêssem-nos em um evento muito importante, onde estariam presentes vários professores e alunos de outras universidades. Enfim, o meu poema foi escolhido como um dos cinco melhores. Vocês estão convidados para o evento.

Jeon sorriu abertamente. Aquilo seria um ótimo passo para a sua carreira.

— Isso é incrível! — Falou Yoongi.

— Esse é o nosso Jeon! — Jin comentou.

— Pode ter certeza que a gente vai estar lá. Seu poema deve ser ótimo! — Disse Taehyung.

— Claro que seu poema seria um dos melhores. Eu já te disse: você é incrível com palavras. — Jimin falou, repleto de orgulho. Ele sabia o quão importante aquilo era para Jungkook.

— Você realmente merece esse reconhecimento. — Concluiu Hoseok.

Os olhos de Jungkook brilhavam. Ele sempre quisera escutar aquelas palavras. Jeon finalmente tinha amigos que o apoiavam.

"Esse vai ser um dos melhores momentos de minha vida. Tudo vai dar certo" Kook pensou consigo mesmo.

É uma pena que nem sempre as coisas são do jeito que a gente imagina...


Notas Finais


OOOI :)
Queria declarar que finalmente acabaram os capítulos de introdução
Eu fiquei muito feliz com o resultado da fanfic até aqui
Ela evoluiu muito se você for somar as visualizações do wattpad com as do spirit

Amo vocês <3
Até semana que vem szsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...