1. Spirit Fanfics >
  2. .letters >
  3. Second

História .letters - Second


Escrita por: evanisms

Capítulo 2 - Second


2

Seus olhos me passam uma sensação boa.

Eu vejo em você arte, poesia, cor.

Mesmo que você sempre esteja triste por culpa de qualquer outro alguém.

Eu já tentei dizer que se fosse comigo você nunca sairia machucado, mas acho que sorrir no final fez parecer apenas brincadeira.

Por favor, não me odeie, eu só te amo, isso é ruim?

É por que não sou uma garota?

Isso me machuca tanto, por que eu continuo insistindo?

Você me dá esperanças às vezes, por incrível que pareça, isso faz meu coração sorrir.

Você me beijou.

Ama.

Não ama.

Só me deixa mais confuso e perdido a cada dia que passa.

Diz que sim.

Diz que não.

Por favor não faça mais isso.

Apenas sorria, seu sorriso é lindo, sincero, me faz sorrir junto independente de tudo. Você me deixa bem no fim, independente de tudo.

Você lembra? Lembra mesmo de todas as vezes que eu cuidei de você quando levou um pé na bunda? Cada lágrima que você derramava era uma que eu evitava de deixar escapar. Não gosto de te ver mal, já disse e repito: sua felicidade sempre vai vir antes de minha.

Eu te amo, afinal.

E eu queria que tivéssemos tido mais tempo.

xxx



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...