1. Spirit Fanfics >
  2. Letters >
  3. Letter One

História Letters - Letter One


Escrita por: blackpxxk

Notas do Autor


Espero que gostem. :)

Capítulo 1 - Letter One


Seul, 09 de Setembro de 2016.

Olá Yerim,

Aqui é a menina do metrô, Park Soo Young (prefiro que me chame pelo meu apelido, Joy). Espero que se lembre de mim. Compartilhamos um ótimo momento semana passada, até passamos um tempo juntas depois que saímos da locomotiva. Na hora que nos despedimos, você me disse para escrever uma carta. Eu não sabia se te levava a sério ou não, então passei essa semana inteira pensando se te mandava algo. Como pode perceber, resolvi te enviar uma correspondência.

Como você está? E as aulas? Se me lembro bem, tinha me dito que estava no último ano da escola, hum? Já passei por isso há dois anos, sei como é estressante. Mas logo, logo você estará livre para fazer o que quiser. Faculdade, viajar pelo mundo, ou simplesmente aproveitar a vida. Só não se torne uma pessoa atoa e inútil como eu, por favor.

Eu nunca enviei uma carta antes, sabe? Mas você despertou a minha curiosidade. No mundo atual, as pessoas costumam usar celulares e a tecnologia, o que eu até pensei em sugerir, se não tivesse achado sua ideia interessante. Você costuma trocar muitas cartas com as pessoas? Se sim, deve ser algo bem legal de se fazer. Lembra-me da moda antiga.

Acho que não tenho muito que escrever para alguém ainda desconhecido...

Espero que possamos nos tornar amigas, ou até nos vermos novamente.

Um abraço,

Joy.


Notas Finais


Essa fanfic é somente um experimento, resultado de uma ideia que eu tive no meio da aula entediante de Geometria (ew). Não sei se será continuada, dado que fanfics Joyri não pegam muita fama aqui no Spirit (e mesmo assim é um dos meus shipps favoritos). ♥
Ignorem a capa cagada, faz meses que não mexo com edição rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...