1. Spirit Fanfics >
  2. Letters >
  3. Cheshire

História Letters - Cheshire


Escrita por: blackpxxk

Notas do Autor


oi amoras <3 hoje não é cartinha!1!
perdoa minha demora e não desiste de mim!!

Capítulo 10 - Cheshire


-13/12/2016

[10:36] Yeri: Oi Soo... Recebi sua carta e já li.

Hoje é terça-feira né?

Não ia te mandar mensagem, mas meio que eu me esqueci de te perguntar um negócio.

Em qual bar você canta?

Se eu não souber, não vai dar pra ir te ver.

[10:42] Joy: Ah, verdade. Eu não te disse. Erro meu.

Ultimamente eu comecei a cantar no Cheshire, você deve conhecer.

Caso não conheça, ele fica duas quadras pra cima da cafeteria onde eu trabalho, ao lado de uma lojinha de artesanato.

[10:47] Yeri: Uh, acho que conheço, sim.

Qualquer coisa eu pergunto pra minha mãe, ela com certeza conhece essa cidade melhor que eu.

Mas obrigada. Quem sabe eu não apareço lá hoje, hum?

De qualquer jeito, boa sorte :)

[10:53] Joy: Aish, para de falar assim, senão eu fico ansiosa!

Obrigada, acho que vou precisar.

-

Yerim, após ver a resposta de Joy, bloqueou seu celular, o deixando em cima de seu criado-mudo. Espreguiçou-se e levantou da cama, animada. Finalmente ia sair um pouco, isso é, se sua mãe não inventasse alguma coisa pra fazer a noite. Caminhou relaxada até a cozinha, sentando-se em um dos bancos que rondavam a bancada, observando sua mãe enquanto a mesma mexia nos armários.

-Bom dia, mãe. – disse, apoiando seu rosto entre suas duas mãos.

-Bom dia, filhota. Dormiu bem?

-Sim, dormi. E você?

-Bem, também. – olhou para o relógio de pulso, logo se virando em direção à Yeri – Se importaria de arrumar seu próprio almoço hoje? Ou se quiser eu deixo um dinheiro pra você comer fora.

-Oh, não. Eu posso arranjar algo, sem problemas. – respondeu, enquanto descascava uma banana – Mas por quê?

-Eu tenho um compromisso daqui a pouco... Já deveria estar no meio do caminho, na verdade.

-Hum... Posso saber aonde vai? – perguntou curiosa.

-Nenhum lugar em especial, só uma reunião de amigos. – disse a mãe, pegando a bolsa que se encontrava em cima da bancada e rumando em direção à porta da frente – Não sei que horas volto, mas provavelmente será tarde.

-Ok. – olhou para a mãe, despreocupada, quando se lembrou de algo - Ah! Eu vou sair de noite, então não se preocupe se não encontrar ninguém em casa quando voltar. Estarei segura.

-Você, saindo de casa? Essa é nova! – respondeu a mãe, rindo – Vai sair com quem?

-Uma amiga. Ela canta em um bar e eu vou lá assisti-la.

-Bom, então eu te vejo amanhã, acho. – disse, indo em direção à filha e deixando um selar em sua testa – Tchau, Yeri. Juízo, hein?

A garota assistiu sua mãe sair de casa com uma expressão estranha no rosto. Estava começando a ficar desconfiada. Desde que se conhecia por gente, a mulher nunca tinha sido tão tranquila em relação à filha sair, além de estar demasiado feliz e brincalhona. Por outro lado, estava aliviada pelo fato de que não teria de convencer a mãe a deixa-la sair – nem o pai, já que o mesmo estava em uma viagem de negócios, na Bolívia.

Mas logo essa desconfiança passou e virou preocupação. Só que essa preocupação não era em relação à sua mãe, mas sim em relação ao seu encontro com Joy que, a cada minuto, só se aproximava mais. Sabia que só a veria à noite, mas não conseguia deixar de ficar ansiosa com o que poderia acontecer.

Não conseguia se acalmar. Passou o dia todo inquieta, pensando em Joy e em como seria a sensação de vê-la outra vez. Hora ou outra fuçava no celular, ponderando se mandava mais mensagens para a amiga, mas preferiu deixa-la em paz por um tempo - tempo esse que acabaria assim que se encontrassem a noite.

Desesperou-se mais ainda quando o relógio bateu 19h28min e percebeu que ainda nem havia começado a se arrumar - sendo que Sooyoung começaria a cantar as 20h00min. Correu para o banheiro para tomar um banho rápido, só pra não ir encontra-la com um cheiro de suor, porque suja de verdade não estava.

Foi se vestir ao som de algum girlgroup aleatório que tocava na rádio. O clima do dia estava agradável, nem muito quente e nem muito frio, então pensou em colocar uma roupa mais fresca que, ao mesmo tempo, não a deixava sentir frio - caso esfriasse. Acabou vestindo uma calça jeans clara em conjunto com uma blusa social fina branca, usando um tênis aleatório nos pés. Passou uma maquiagem leve, só pra não sair com a cara totalmente limpa. Seus cabelos loiros estavam úmidos e levemente ondulados.

Saiu de casa apressada às 20h15min, já meio atrasada, esperando não ter perdido muito do "show" que a amiga ia fazer. Preferiu pegar um táxi ao invés do metrô, por ser mais rápido. Acabaria gastando um pouco mais de dinheiro, mas valeria a pena, afinal, iria ver Joy. Dentro do táxi, não parava de se remexer – mas por que estava tão ansiosa assim para se encontrar com a amiga? Não conseguia entender.

Chegou ao estabelecimento exatamente ás 20h30min. Desceu do automóvel, pagando ao homem e agradecendo. Virou-se para ver a parte da frente do bar, conseguindo ver que estava quase cheio pela janela. Encarou a fachada, respirando fundo. Nervosa era pouco pra descrever como estava se sentindo no momento. Deu dois passos à frente e empurrou a porta de madeira lentamente, ouvindo um sininho tocar, avisando que havia alguém entrando no lugar.

Locomoveu-se até uma mesa de dois lugares que estava vazia, no canto do estabelecimento. Sentou-se em um dos bancos macios, colocando a bolsa do lado do próprio corpo. O lugar onde estava sentada lhe dava uma visão privilegiada do palco. Em cima do mesmo, conseguia ver uma pequena banda e, analisando mais precisamente, conseguia ver Sooyoung, ao lado do degrau que dava acesso ao mini palco.  Viu a garota bebendo um gole de uma garrafa de água, logo a deixando no chão e andando em direção à cadeira onde estava previamente sentada. Usava um conjunto de cropped e saia pretos, com uma sapatilha delicada nos pés. Estava linda.

Joy ajustou o microfone e sinalizou para a banda se preparar para tocar, logo voltando a olhar para sua "plateia". Rolou os olhos pelo lugar, e foi quando viu Yerim, sentada em um cantinho, sorrindo. Seu coração pulou uma batida. Duvidou que a loira viesse, e vê-la ali foi como um choque. Logo, a mais nova percebeu que a outra a encarava e corou, desviando o olhar para um potinho de azeite que se encontrava em cima da mesa. Joy sorriu, ouvindo uma batida de música e pondo-se a cantar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...