1. Spirit Fanfics >
  2. Letters >
  3. Melted

História Letters - Melted


Escrita por: blackpxxk

Notas do Autor


olha quem voltou das cinzas!!
quem é vivo sempre aparece, não é mesmo?

Capítulo 11 - Melted


A música cantada por Sooyoung foi uma versão acústica de ‘Me Gustas Tu’, uma canção que gostava muito de escutar quando estava feliz. Os acordes do violão seguidos por uma leve melodia de teclado preencheram o ouvido de Yerim, que logo reconheceu a música. Sua face adotou uma expressão surpresa ao ouvir a voz doce e bonita que Joy tinha ao cantar, e logo se suavizou ao ver a morena olhando para si e dando um pequeno sorriso, que foi rapidamente retribuído.

Foram tocadas mais três canções antes da cantora resolver fazer uma pequena pausa para descansar e poder ir falar com sua convidada. Desceu do palco, bebeu um pequeno gole de água e foi em direção à mesa onde a loira estava sentada.

-Está gostando do show? – perguntou ao chegar, sentando-se no banco na frente de Yeri e debruçando-se no móvel de madeira.

Yeri, que estava meio distraída olhando para os próprios pés, se assustou levemente, logo corando ao ver Joy a sua frente. – Sim, estou. Não sabia que você cantava tão bem.

-Obrigada. –sorriu timidamente – Você tinha que ver Seulgi, minha amiga, cantando. É uma das vozes mais angelicais que eu já ouvi na vida.

-Duvido que seja mais angelical que a sua. – disse a loira, com um sorriso de canto. – Eu também tenho uma amiga que canta. Minha melhor amiga, Son Seungwan. A voz dela é tão linda que eu não sei como uma empresa não a chamou ainda.

-Son Seungwan? Esse nome me é familiar. Já ouvi Seulgi falar ele alguma vez.

-Sério? Que coincidência. Elas devem ser amigas, então.

-Provavelmente. Mas não é disso que vim falar com você. – Joy cortou o assunto rapidamente – Queria saber se tem alguma música em especial que você queira que eu cante.

-Música em especial? – pensou um pouco antes de responder – Bom, tem uma música que eu gosto muito, mas não sei se você conhece. Chama-se ‘Melted’, cantada pela dupla AKMU. Acho que ficaria mais bonita ainda na sua voz.

-É claro que eu conheço! É uma das minhas músicas favoritas. Eu só tenho que ver com a banda se eles topam tocar. – disse Sooyoung, animada. – Falando em banda, tenho que voltar a cantar. Só mais seis músicas e então o show será passado para as mãos de outra pessoa, daí poderemos conversar tranquilamente, ok?

-Sem problemas, unnie. Fighting! – respondeu Yerim, sorridente, fazendo um sinal de ‘boa sorte’ com as mãos.

Sooyoung cantou mais canções, sendo algumas conhecidas por Yeri e outras não. Contudo, ainda não havia cantado a música pedida pela loira, que já estava perdendo a esperança de ouvir sua música favorita na voz de sua mais nova cantora favorita. Foi no fim das seis músicas, quando todos acharam que o show havia acabado e estavam batendo suas últimas palmas, que Joy interrompeu os demais com um leve barulho no microfone:

-Na verdade, eu queria cantar mais uma música. É um pedido de alguém muito especial. – desviou os olhos para a mesa de Yerim, até seus olhares se encontrarem. Sorriu ternamente antes de contar até três e ouvir a melodia triste começar a tocar.

Sua voz melódica transbordava emoção ao recitar a canção escolhida por Yerim, enchendo os olhos de muitos ali presentes de lágrimas – inclusive os de quem escolheu a bela música. A garota mais nova murmurava baixinho a letra da música, enquanto ouvia a outra cantar e sentia seus olhos se encherem de água lentamente.

Quando a melodia cessou, foram ouvidas inúmeras palmas que pareciam durar a eternidade. Parecia que todos ali presentes haviam gostado da performance, o que fez Joy se emocionar profundamente, tanto que levantou correndo para beber água e se acalmar um pouco.

Enquanto esperava a de cabelos curtos, Yerim resolveu pedir algo para beber, optando por um simples suco de laranja que havia no cardápio. Sua bebida chegou rapidamente, o que achou meio estranho, mas resolveu não questionar. Bebeu um pequeno gole e depois começou a mexer o canudo, vendo o gelo girar dentro do copo, derretendo mais rápido.

Então sentiu alguém se aproximar, e sabia que era Sooyoung. A mesma sentou a sua frente, calada, a observando. Yeri levantou o olhar lentamente, encontrando os olhos atentos da mais velha. Sorriu brevemente.

-Você foi muito bem. Acho que encontrei uma nova versão favorita pra minha música favorita.

-Aish, não é pra tanto. – respondeu Joy, envergonhada.

-É pra tanto sim. Foi maravilhoso. – bebeu mais um gole do suco – Mas venha, vamos largar de vergonha. Temos uma noite toda pela frente e há muitas coisas para conversarmos.

A garota de cabelos castanhos assentiu, sorrindo largo. Essa seria, com toda a certeza, uma ótima noite para ambas.

Passaram o resto da noite conversando, distraídas. Comeram algumas porções de comida, só para não passarem fome depois, porque no momento tudo o que queriam era debater até o fim do dia. Falaram sobre inúmeras coisas, desde suas cores favoritas até momentos engraçados de suas vidas.

Só saíram do local ao ver que o mesmo já estava quase vazio e o relógio já batia meia-noite. Pagaram tudo o que deviam e depois resolveram andar por aí para passar o tempo. O assunto corria livre entre as duas, e parecia nunca acabar. Sempre surgiam com algo novo para falar, não importa qual fosse o tema.

E Sooyoung não sabe em que parte da noite que seu corpo ficou tão próximo do de Yerim, ou quando foi que suas mãos se entrelaçaram perto da coxa da garota. Tampouco sabe Yerim quando foi que se tornou tão próxima à outra a ponto de conseguir sentir a respiração dela rente ao seu rosto, ou quando que Sooyoung se tornou uma pessoa tão fisicamente atrativa. Mas as duas garotas sabiam que estavam gostando disso mais do que deviam.

Terminaram o encontro quase duas da manhã, quando cansaram de caminhar pelo parque central da cidade e perceberam que já estava bem tarde. Yerim fez questão de pagar um táxi para Joy, que também fez questão de se certificar de que a outra chegaria bem em casa.

-

[02:21] Joy: Boa noite, Yeri.

Espero que tenha se divertido hoje o tanto quanto eu me diverti.

E espero também que possamos nos encontrar outra vez o mais rápido possível :).

[02:27] Yeri: Eu me diverti, sim. Até demais.

Pode ter certeza que logo nos encontraremos!

Boa noite, Sooyoung. <3



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...