1. Spirit Fanfics >
  2. Letters >
  3. Letter Two

História Letters - Letter Two


Escrita por: blackpxxk

Notas do Autor



Capítulo 2 - Letter Two


Seul, 14 de Setembro de 2016.

Olá Soo Young,

Eu me lembro de você sim, Joy. Realmente foi um ótimo momento! Em relação à minha sugestão de pedir para escrever uma carta: nem eu me levei a sério no momento, só quando cheguei a minha casa que percebi o que tinha dito. Não que eu tenha me arrependido, claro. Fico feliz que você tenha realmente me enviado algo.

Mas e você, como está? Eu estou muito bem, obrigada. E sim, você lembrou corretamente, eu estou no último ano do colégio, mas até que não é tão ruim assim. Vou sentir falta disso tudo, sabe? Ainda mais por que não penso em fazer faculdade, ao menos não no momento. E não fale de si mesma desse jeito, tenho certeza de que você não é alguém inútil, pelo menos pra alguma coisa deve servir. Já pensou em ir atrás de algum hobbie? Tipo cantar, dançar, compor, desenhar ou cozinhar... Algo deve dar certo!

Realmente nunca enviou uma carta? Deveria fazer isso mais vezes. É uma experiência e tanto, você normalmente acha chato no começo, mas depois passa a adorar. Eu, particularmente, acho ótimo. Desde a hora de escrever até a hora de enviar, e depois, a ânsia de esperar a resposta da outra pessoa. É simplesmente mágico.

Eu não costumo trocar muitas cartas atualmente, mas já troquei inúmeras antigamente. Deve fazer uns dois anos que não mando uma. Acho que foi por isso que te sugeri esse meio de comunicação, para reviver lembranças e criar umas ainda melhores. Eu tenho um celular também, posso te passar meu número caso preferir o meio tecnológico. E sobre a sua proposta de nos vermos novamente: quem sabe no futuro isso não aconteça, né?

Espero ansiosamente sua próxima carta, se houver uma!

Beijos,

Yerim.


Notas Finais


Muito obrigada pelo feedback que vocês deram!
Perdão por qualquer erro que aparecer aí.
Beijinhos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...