1. Spirit Fanfics >
  2. Letters >
  3. Letter Three

História Letters - Letter Three


Escrita por: blackpxxk

Notas do Autor


Boa leitura, sweeties! ♥

Capítulo 3 - Letter Three


Seul, 20 de Setembro de 2016.

Olá Yerim,

Estou aliviada de você ter se lembrado de mim, pensei que não lembraria. Estou também impressionada com a rapidez da carta ter chegado, podia jurar que iria demorar mais, porque por mais que moremos na mesma cidade nossas casas ficam bem longe uma da outra. Já enviei um cartão pra minha própria casa uma vez e demorou mais que o tempo que a minha carta levou para chegar a você e vice-versa.

Tudo passa bem aqui, creio eu. Que bom que lembrei certo de sua situação escolar! Ainda bem que eu tenho uma memória boa, ou esqueceria até do seu nome e teria menos assunto ainda pra escrever de resposta. Não pensa em fazer faculdade ou diz isso por estar em dúvida com qual matéria escolher? Eu dizia que não pensava em fazer também, mas o motivo era minha enorme dúvida: não sabia escolher entre Psicologia, Filosofia, Artes e Dança. Daí eu acabei desistindo, e agora a única coisa que faço é trabalhar em uma cafeteria, que inclusive, era de onde eu estava voltando quando nós nos esbarramos. Eu já tentei fazer aula de canto, mas não tenho paciência. Só funciona se eu aprender sozinha, no meu tempo. O professor me apressava demais, odeio gente assim.

E não, em 21 anos de vida eu nunca enviei uma única carta, a que você recebeu foi a primeira já escrita e enviada por mim. Sobre a “ânsia de esperar a resposta da outra pessoa”: achei bem agonizante, até porque não sabia se você ia mesmo me responder. Espero que dessa vez eu fique feliz em esperar, e não extremamente curiosa igual fiquei da primeira vez.

Não precisa me passar o seu número, me sinto confortável escrevendo cartas pra você. A não ser que queira, claro. Não seria ruim ter seu telefone anotado nos meus contatos...

Beijinhos,

Joy.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...