1. Spirit Fanfics >
  2. Letters >
  3. Letter Seven

História Letters - Letter Seven


Escrita por: blackpxxk

Notas do Autor



Capítulo 7 - Letter Seven


Seul, 06 de Novembro de 2016.

Oi, Yeri.

Na verdade, eu acho que eu queria sim ter pais como os seus (e quem sabe um pouquinho menos exigentes que eles, né?). Como os meus nunca cobravam nada de mim, eu me sentia mais desmotivada a continuar com os estudos, só me esforçava por que não gostava de ficar para recuperação. Só que eu acabei ficando de qualquer jeito, no primeiro ano do colegial, porque era uma época em que eu estava com tantos problemas que fiquei com uma falta de concentração imensa.

Sobre a cafeteria, você provavelmente nunca me viu porque eu comecei a trabalhar há pouco tempo, faz pouco mais de quatro meses só. Ou você pode ter ido à cafeteria nos dias em que eu não trabalho lá, que são na terça e na quinta. Nesses dois dias eu normalmente me apresento em algum bar que tem música ao vivo (ou vejo a apresentação de alguém que for cantar no dia), é algo bem relaxante pra se fazer em dias de estresse.

Sim, eu funciono melhor no meu próprio ritmo, sem ninguém pra me atrapalhar. Foi assim que eu aprendi a tocar violão, sozinha. Comecei com aulas, mas parei de ir na quarta aula, preferi ir tentando do meu jeitinho, e até que deu certo.

Eu não gosto de escrever, eu amo escrever.  É uma das minhas paixões junto com a música e a fotografia – apesar de eu não ser tão boa assim em tirar fotos, mas é um hobby que eu não posso abandonar de jeito nenhum - e é uma das coisas que eu quero continuar a fazer pelo resto da minha vida, nem que seja como um simples passatempo.

O correio realmente está demorando demais para entregar as correspondências atualmente. Deve ser porque já é o fim do ano e logo, logo é Natal. Provavelmente as pessoas agora estão se preocupando em enviar presentes para os parentes distantes que não vão poder visitar nessas férias.

Ah, quase me esqueci! Sua semana de provas já passou faz um tempo, então provavelmente já entregaram suas notas. Você se saiu bem? Espero que sim. Qualquer que seja o resultado, você sempre pode fazer melhor – a não ser que você tenha tirado a nota máxima, claro.

Beijos,

Joy.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...