1. Spirit Fanfics >
  2. Letters >
  3. Letter Eight

História Letters - Letter Eight


Escrita por: blackpxxk

Notas do Autor


Att dupla hoje porque eu tô feliz, aproveitem! (e quem sabe eu não posto mais amanhã também, hum?)

Capítulo 8 - Letter Eight


Seul, 19 de novembro de 2016.

Oi Joy,

Eu entendo o seu lado, deve ser difícil estudar sem ninguém te cobrando, porque você realmente se sente desanimada quando não tem uma pessoa ali pra te guiar. De qualquer jeito, espero que os problemas que você tinha já tenham sido todos resolvidos e que sua concentração e estado emocional tenham melhorado, porque você é uma pessoa muito especial pra sofrer assim.

Eu visitei a cafeteria pela última vez há um mês e não te vi lá, então suponho que era uma terça-feira mesmo, que é o dia em que eu costumo sair pelo centro da cidade. Você canta em bares à noite? Não tinha me dito isso. Se você me disser o horário em que você costuma se apresentar, eu posso aparecer pra te ver assim que eu receber sua resposta, já que agora eu estou com tempo livre de sobra.

Sabe tocar violão e cantar? Dá pra gente criar um canal de cover no Youtube. Você toca violão e canta enquanto eu toco piano e faço as vozes de fundo, pode dar certo até – brincadeirinha, mas se você quiser a gente pode tentar mesmo, viu?

Você ama escrever e tem como hobby a fotografia e a música... Bom saber, agora tenho mais itens pra anotar na minha "lista de coisas que a SooYoung gosta". Antes de tudo, sim, eu tenho uma listinha com as coisas que você gosta em conjunto com algumas coisas interessantes – ou importantes – sobre sua vida.  E não, eu não sou uma stalker, só gosto de me manter informada. Juro.

Eu nem me lembrava do Natal, e se não fosse pelo seu comentário provavelmente nem lembraria. Não costumo comemorar ele, já que a minha família sempre viaja sem mim e me larga sozinha aqui em casa. Daí eles colam um bilhetinho na geladeira escrito "Viajamos pra casa da sua avó e só voltaremos daqui três dias. Você sabe como se virar, a casa é sua, só não faça festinhas que baguncem a casa, sim?”, e sempre demoram mais do que esses três dias pra voltarem. O bilhete é sempre o mesmo. E olha que eu nem faço festas!

Pra ser sincera, eu nem liguei muito pra essas provas. Mas sim, me sai bem na maioria – e passei de ano! Não preciso mais ir pra escola. Agora são férias eternas – ou não, porque se depender dos meus pais eu nunca fico totalmente livre – pra aproveitar.

Beijinhos,

Yerim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...