1. Spirit Fanfics >
  2. Letters >
  3. Letter Nine

História Letters - Letter Nine


Escrita por: blackpxxk

Capítulo 9 - Letter Nine


Seul, 29 de Novembro de 2016.

Oi Yeri,

Sim, realmente é ruim estudar sem determinação nenhuma. Mas os problemas que eu tinha sumiram – pelo menos a maioria deles, claro. Os que não sumiram se acalmaram temporariamente, e espero que fiquem assim por mais um tempinho.  Meu estado emocional melhorou também, graças à minha psicóloga.

Você deveria tentar passar na cafeteria em uma quarta-feira pra podermos tomar alguma coisa, é o dia em que eu saio um pouquinho mais cedo (além de que na quarta sempre tem degustação grátis de algum docinho gostoso, dá pra gente aproveitar). E sim, eu canto em bares à noite, normalmente às 20h00min, que é o horário que as pessoas costumam sair pra jantar ou simplesmente beber e conversar.

Eu comecei a rir quando li sua sugestão sobre o canal no Youtube, mas até que não é lá tão má ideia, pode dar certo. Só que você só como backing vocal não rola, tem que ser algo justo e bem dividido, então você canta junto comigo, senhorita.

Você faz listinhas assim sobre todos que conhece? Porque se sim, você é bem estranha. Tá começando a me deixar assustada... Mas até que é algo fofo de se fazer, pelo menos assim você não se esquece das coisas que nem eu sempre faço. Quais são seus hobbies, afinal? Não é justo você saber tanto sobre mim e eu não saber o mesmo sobre ti!

Sem querer ofender, mas os seus pais são cruéis demais, que horror, deveriam pelo menos escrever algo diferente. Eu nunca faria isso com um filho. Tipo, nunquinha mesmo. E assim, se você quiser pode passar o Natal comigo. Meus pais não moram comigo então eu normalmente passo sozinha, de qualquer forma. Minhas portas estão todas abertas pra você, Yeri.

Que bom que já passou de ano, estava preocupada! Agora tudo o que você deve fazer é aproveitar essa vida e o que ela te deu, deixar algumas preocupações de lado, sabe? Ainda tem muito tempo pela frente pra fazer o que quiser.

Espero te encontrar na minha plateia em algum bar.

Beijos,

Joy.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...