1. Spirit Fanfics >
  2. Letters >
  3. First letter

História Letters - First letter


Escrita por: lovelylarrie

Notas do Autor


Bom...eu lhes desejo uma ótima leitura🎡

Capítulo 1 - First letter


 

                                  Paris
Sentado em uma cadeira do lado de fora de um café parisiense,com os olhos verdes marejados e ruguinhas nos cantos,um sorriso idiota estampado no rosto,ele lia uma carta que recebeu em seu apartamento,escrita por Nolan.
O motivo para ele ter recebido essa carta é por ter namorado o remetente dela,agora molhada por algumas lágrimas,eles tinham um relacionamento adorado pela família de ambos e tão lindo,eram tão apaixonados e pareciam tão fortes quando juntos,e depois de 2 anos,o companheiro de Connor faleceu por conta de um câncer em seu fígado e ele se alastrou por todo o corpo. E por ter uma boa condição de vida,mesmo morando em Paris e Nolan em New York,Connor visitava o namorado cerca de 2 ou 4 vezes no ano,mas com a descoberta da doença ele passou meses na cidade do namorado,dando suporte,confortando a família e amando o companheiro.

E assim que Connor terminou de ler a última última letra escrita por Nolan antes de partir,ele recordou de seus primeiros momentos juntos,quando tomaram sorvete no banco do Central Park e sujaram a ponta do nariz um do outro e sentindo o peito queimar a cada toque que trocavam...

Assim que guardou a carta no bolso,ele deixou o dinheiro de seu café sobre a mesa e voltou para seu apartamento minimalista no centro da cidade do amor.


Notas Finais


Foi bem curto,mas acho que deu pra passar uma ideia,ne?
Bom...eu vou escrever as cartas também,em capítulos separados.
Amo vocês pra caralho,espero que tenham realmente gostado.
🌌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...