1. Spirit Fanfics >
  2. Letters >
  3. To My Best Friend

História Letters - To My Best Friend


Escrita por: LadyBultaoreune

Notas do Autor


Espero que gostem...
Aproveitem e Boa leitura!

Capítulo 1 - To My Best Friend


Fanfic / Fanfiction Letters - To My Best Friend

 Querido Melhor Amigo,

Como você está? Parece bem e feliz, isso é bom, gosto de ver você sorrindo mesmo que seja com outra pessoa. Você parece ter encontrado outro alguém pra te fazer sorrir, outro alguém pra você confiar afinal você nunca confiou em mim, né?

Você se sente culpado pelo o que eu fiz? Parece que se esqueceu da inúmeras vezes que tentei e, finalmente, tive sucesso. Se sente culpado por não ter me impedido? Ah Melhor amigo, você era o único que podia ter me impedido mas você nem ao menos secou minhas lágrimas, pelo ao contrário, você as empurrou para que caissem com mais facilidade em meu rosto, em outras palavras, você me magoou.

Mas fique tranquilo, eu não o odeio. Não consigo sentir esse sentimento por você. A única coisa que eu sinto, além de amor e carinho, é decepção. Poxa Melhor Amigo, você não viu os cortes, eram 33 cortes e você não viu? Como pode ser tão cego?

Talvez você tenho os enxergados, mas estava tão ocupada em admirar a beleza daquela menina e esqueceu da minha existência. Você dizia que era drama, mas a culpa foi minha, eu devia ter sido menos eu.

Mas me responde uma coisa... Se eu tivesse sido menos eu, você teria me impedido? Acho que não.

É melhor amigo, agora não tem volta. Eu espero, do fundo do meu coração, que você seja feliz sem mim e, nunca se esqueça que, não importa o que aconteça, eu vou está sempre zelando por você, mesmo que seja daqui do céu.

Eu te amo, Melhor Amigo!

Com todo amor e ódio, Da sua Dramática.


Notas Finais


Bjs meus Foguinhos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...