1. Spirit Fanfics >
  2. Letters >
  3. The Sixth- See You Again

História Letters - The Sixth- See You Again


Escrita por: Amaterasu_goddess

Notas do Autor


Então gente. Último capítulo.
Quero agradecer a todos que acompanharam a fanfic, comentários e favoritaram.
Beijos ♡

Capítulo 6 - The Sixth- See You Again


Fanfic / Fanfiction Letters - The Sixth- See You Again

Konoha, Março de 2017.

 

Acordou bem cedo aquela manhã e tomou um banho relaxante. Após o café da manhã, saiu de casa, rumo ao cemitério da cidade. 

Quando se deu conta, estava sentado no banco de concreto, observando o túmulo de Sakura. 

-Me desculpe por não ter vindo antes. -Sasuke disse olhando para a lápide. - Eu simplesmente não consegui vir aqui, exceto para pegar a última carta. 

"Ah Sakura, se soubesse o quanto me faz falta. Todos os dias, quando eu chego no colégio, procuro teu sorriso pelos corredores, por mais que eu saiba que não vou vê-lo novamente. "

"Passei muito tempo com raiva. Raiva de mim e de você. Quando decidiu que o suicídio era sua saída, pensou em mim? Pensou se isso me magoaria? Todos sentimos sua falta."

"Ainda me lembro do dia do seu enterro. Eu sei que é meio estranho e mórbido falar isso. Sua mãe estava aqui e estava muito abatida. Ficou um pouco mais afastada do seu caixão, mas ainda sim chorava. Já o seu pai, bem, ele estava sozinho e com olheiras enormes."

"Eu acho que nem consigo imaginar o inferno que você estava passando, mas eu quero que você saiba que podia contar comigo."

"Sim, eu te amava. Amava muito. Me senti um lixo quando você morreu. Bem aqui, nos meus braços."

"Eu não sei se isso vai te aliviar, seja lá onde você estiver, mas seu pai denunciou o cara que te estuprou e agora ele está preso."

" De qualquer forma, Sakura Haruno, eu nunca vou te esquecer e quero que saiba que você significou muito para mim. Espero um dia te ver novamente. "

 

-Te amo. -ele disse e se agachou para deixar uma rosa vermelha na lápide de Sakura. 

Depois enfiou as mãos nos bolsos e saiu andando. 


Notas Finais


Esse ficou beemmm curtinho mesmo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...