História Letters about an innocent love - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Personagens Originais, Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi"
Tags Drama, Jihancheol, Meanie, Romance, Seoksol, Seventeen, Yaoi
Exibições 7
Palavras 677
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OEEEE DESCULPA A DEMORINHAAA
Ontem foi meu nivers então bdhshsh
Depois de completar 18 aninhos estou com esse cap novinho ♡♡
Aproveitem ♡

Capítulo 6 - Me and my broken heart


"Querido amigo,


Você sabe a sensação de ter o coração partido? Bem... eu experimentei isso. Eu não quero te escrever triste, mas sabe aquela tristeza que tem uma pequena felicidade por trás? Talvez isso seja paixão. Sei lá. 

Como se você amasse alguém e ver aquela pessoa com outra e ficar feliz por ela, mas ao mesmo tempo seu coração se partir porque não é você. 

Estava conversando com Joshua hoje e estávamos falando sobre amor não correspondido. Ele é apaixonado pelo JungHan há anos, eu fiquei abismado. 

ㅡSe ele soubesse o quanto eu o amo sollie... ㅡÉ assim que todos me chamam aqui ,"sollie", menos SeokMin, ele me chama só de "Hansol-ah". ㅡSe eu pudesse tirar ele das mãos daquele imbecil do SeungCheol... eu pagaria só pra ele ser feliz de verdade, sabe como é? Quando você ama alguém, mas ele ama a pessoa errada e você acha que esse não é o amor que ele merece? ㅡEle não olhava para mim, ele olhava para JungHan treinando as cestas. Ele é realmente bom, mas meus olhos estavam fixos em SeokMin concentrado em defender. 

ㅡÀs vezes a gente aceita o amor que acha que merece. ㅡSó consegui dizer isso.

ㅡTá parafraseando? ㅡEle olhou com um sorriso. E eu acenti. ㅡJa teve o coração partido? ㅡEu apenas disse que não. Mera mentira. 

Pelo menos eu estava dizendo a verdade naquele momento, depois de mais alguns assuntos aleatórios os garotos sairam do treino, fomos para um restaurante bastante amigável perto da escola e encontramos o resto o pessoal, inclusive a tal EunBi que Hoshi tanto gosta, Shannon a chamou para ele finalmente tomar uma atitude, eu nunca o vi mais vermelho. Infelizmente, ele não disse nada, mas ela é uma garota muito fofa.

Mas teve um momento. Quando eu entrei ali, alguns sussurros começaram, olhares estranhos e eu me senti estranho. Shannon percebeu. Ela segurou minha mão e sorriu para mim e eu sorri de volta, mas eu estava com vontade de chorar. E eles aumentaram quando sentei, SeokMin parecia inquieto com tudo aquilo e eu apenas continuava com a cabeça abaixada. 

Os sussurros aumentaram e eu abaixei a cabeça... só senti minhas lágrimas escorrendo no meu rosto.

ㅡChega! ㅡEu ouvi a voz de SeokMin alta e levantei minha cabeça e ele estava de pé. Eu só neguei com a cabeça pedindo pra ele parar. Quem disse que ele parou? ㅡSe é pra sussurrar, sussurrem pra si mesmos! Bando de preconceituosos... ㅡEle sentou fortemente na cadeira à minha frente e levou a mão até a minha. Não, não foi que nem nos filmes que acontecem choques imediatos ou coisas assim, apenas estavamos com as mãos entrelaçadas, foi algo bom. Ele olhou no fundo dos meu olhos e sorriu como sempre. 

ㅡTudo bem Hansol-ah? ㅡEle tinha um tom preocupado na voz.

ㅡT-ta tudo bem. Obrigado hyung. ㅡSorri fraco e corei. Como sempre. 

ㅡIsso vai passar, eu vou fazer passar. Prometo ㅡEle olhou profundamente nos meus olhos e é oficial. Eu estou gostando do SeokMin e não é pouco. 

ㅡVamos te proteger de tudo Sollie. ㅡShannon disse me tirando dos devaneios que o sorriso dele me levava. Ela me abraçou como uma criança, eu gosto dos abraços dela. 

Tudo estava mais que bem, tirando o fato de os sussurros terem continuado, mas todos estavam brincando com a situação de Hoshi e EunBi, só que chegou uma garota à mesa. Ela veio cumprimentando todos, todos a conheciam, menos eu. Ela sentou no colo de SeokMin e o beijou de uma maneira carinhosa.

Ele a abraçou e sorriu, foi algo tão diferente, foi verdadeiro. Ela é tão bonita que eu fiquei perdido, mas ela não sorria do mesmo modo. 

ㅡHansol-ah... essa é minha namorada, YuNa! ㅡEle entrelaçou os dedos nos dela e ela sorriu simpática pra mim.

ㅡOh! Você é o Hansol então? ㅡEla estendeu a mão para que eu a apertasse, eu o fiz e sorri. ㅡPode me chamar de YuJu se quiser!

Ela é animada. Divertida e muito bonita, os dois parecem o par perfeito. Acho que entendo o que o Joshua queria dizer. E isso dói. 



Com amor,

Vernon."


Notas Finais


Comentem ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...