1. Spirit Fanfics >
  2. Letters and letters >
  3. Capítulo XII

História Letters and letters - Capítulo XII


Escrita por: Anne1474

Notas do Autor


Oie
Na hora hein
Nem atrasei :3
Prestem atenção no destinatário :3
Boa leitura!

Capítulo 12 - Capítulo XII


Fanfic / Fanfiction Letters and letters - Capítulo XII

De: Kim Taehyung

Para: Jung Hoseok

Dia 22 de março de 2014

Hoseok? Bem, você não respondeu minha última carta, aconteceu alguma coisa? Está com raiva de mim ou algo do tipo? Eu fiz algo errado? Meu amor, estou preocupado, pode ser sem motivo, mas por favor diga se está bem ou não...

Já se passou uma semana, suas cartas sempre chegavam rápido, não consegui dormir, tentei ligar aí e ninguém me atendeu, está acontecendo algo?

Talvez sua carta esteja apenas perdida no correio ou foi desviada, mesmo assim, eu deveria estar assim? Esse amor dentro do meu peito é tão gritante e me faz pensar em tantas possibilidades de coisas terríveis que poderiam ter acontecido...

Se eu fiz algo, me diga, você prometeu que não me deixaria, me desculpe, não me deixe, eu estou com medo, Hoseok, estou chorando, não consigo parar de pensar em você, tenho faltado à escola, estou me destruindo, preciso de você, por favor, me responda pelo menos isso: Eu fiz algo errado? Se sim, me perdoe, por favor, eu faço tudo o que quiser.

Estou tremendo, vou acabar adoecendo, você é meu vício, Jung Hoseok, por favor, eu me sinto um viciado num centro de reabilitação, a vida não pode me tirar tudo, afinal, você é meu tudo.

Daquele cara que te ama, seu Taetae.


Notas Finais


E então? Gostaram? Odiaram? Me digam!
Posto assim que puder
Beijos de arco-iris


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...