1. Spirit Fanfics >
  2. Letters and letters >
  3. Capítulo XIII

História Letters and letters - Capítulo XIII


Escrita por: Anne1474

Notas do Autor


Oieee
Cap novo aeeeeee porra
Desculpa
Parei
Boa leitura :3

Capítulo 13 - Capítulo XIII


Fanfic / Fanfiction Letters and letters - Capítulo XIII

De: Jung Hoseok

Para: Kim Taehyung

Dia 25 de março de 2014

Taetae! Me desculpe ter demorado para a resposta, me sinto tão mal por isso! Eu jamais ficaria com raiva de você, meu amor, nunca pense isso, por favor, eu preciso dizer todo a todo segundo que te amo porque cada segundo é muito tempo sem você.

Eu causei tal estrago? Ah, eu sou um monstro! Eu estive muito ocupado com as meus estudos, você sabe, tem que se esforçar nessa faculdade, me perdoe por isso!

Mesmo achando que eu estou com raiva de você, ainda se preocupa comigo? Taehyung, não faça isso comigo, meu coração é fraco. Eu entendo meu amor, me preocupo com você toda hora, o coração da gente faz isso de sacanagem, mas é por medo de perder, somos tão dependentes um do outro, isso não é saudável, você sabe...

Eu prometi, Taehyung, vai ser assim até que a morte nos separe, ok? Não chore, eu não vou ficar com raiva de você, nunca, te prometo. Eu te amo tanto, te quero ao meu lado, estou chorando, me perdoe você, me perdoe por essa e todas as vezes que te fiz chorar, Taehyung, você é a melhor pessoa que eu já conheci na vida, merecia algo muito melhor do que eu...

Não jogue sua vida escolar no lixo por minha causa, por favor, não adoeça, esteja sempre bem e saudável, por favor!

Estou me sentindo tão mal... Me perdoe! Oh, Tae, desde que eu provei do teu beijo eu viciei em ti, foi quando eu finalmente acreditei em amor verdadeiro, foi a primeira vez que eu quis ter alguém ao meu lado até que a morte me leve, se eu sou tudo na sua vida, você é vida no meu tudo.

De um cara que também te ama muito e que está arrependido, seu Hoseok.


Notas Finais


Então, gostaram? Odiaram? Me digam!
Proximo vem provavelmente no sábado
Kissus!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...