1. Spirit Fanfics >
  2. Letters for who? Longfic - Vkook >
  3. Eu voltarei!

História Letters for who? Longfic - Vkook - Eu voltarei!


Escrita por: wtfkimth

Capítulo 42 - Eu voltarei!


Tudo isso se tornou uma bagunça, ficar longe agora é necessário. Mas fingir que morri? Seria exagero? Eu poderia apenas dizer que fui embora, não? Não! Assim é melhor talvez essa tenha sido a melhor ideia que já tive, apesar de que forjar uma morte não estava em meus planos! Mas devo seguir esse caminho, já é tarde pra se arrepender. Eu ainda voltarei, não tão cedo, mas voltarei. É triste partir assim, mas é necessário... bom, agora é hora de ir, pegar esse avião e partir, estou deixando para trás muitas coisas, mas devo deixar o principal, meus amores, ou melhor, meu amor. Estou indo em busca de um novo eu, uma nova vida, estou indo atrás de quem realmente sou e quero fazer tudo que sempre sonhei e agora eu posso! Estou pronto, já estou decolando, pode ser que lá ninguém me conheça, quando voltar aqui ninguém me reconhecerá também! Então esse é meu adeus! Para todos vocês, um adeus em silêncio que eu não pude dizer, mas que é do fundo do coração, me esperem eu não demoro...


Notas Finais


Então, quem será que vai voltar no próximo capítulo hein??
Mãe do Tae?
Jungkook?
Jinyoung?
Dasom?
Sohye?
???????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...