1. Spirit Fanfics >
  2. Letters for who? Longfic - Vkook >
  3. Quem morreu... não foi eu!

História Letters for who? Longfic - Vkook - Quem morreu... não foi eu!


Escrita por: wtfkimth

Capítulo 44 - Quem morreu... não foi eu!


Acho que essa é a parte principal disso tudo! Pode até parecer meio confuso mas eu realmente não ia fingir uma morte, tudo aconteceu por acaso e eu tive que me aproveitar disso! - disse Jinyoung.

Então o que houve? - perguntei.

Ok! O que aconteceu foi o seguinte, na noite do acidente eu acabei contando tudo para o Jaebum, e eu sabia que ele ia manter isso em segredo. Mas tudo acabou saindo fora dos trilhos depois da morte do Jungkook, eu precisava ficar ao lado da minha tia, então eu tive que esquecer toda a idéia de partir por um tempo. Assim que os dias se passaram e eu percebi que tudo estava voltando ao normal, e ela já estava se recuperando eu decidi que era o momento, então retornei para o meu plano de ir embora, era triste pois você ainda estava em coma mas eu tinha que pensar em mim, e no que minha vida se tornaria se eu vivesse dependendo do momento que você ia acordar para eu poder viver tranquilo.

Nesse tempo nossos pais já planejavam a minha internação Tae! - disse Jaebum.

Eles achavam que tinha sido você! - eu disse.

Sim! - respondeu Jaebum.

Eu sabia que toda essa história ia se tornar uma imensa bola de neve, e eu não queria estar nela! Eu não tive culpa de nada, mas eu sairia prejudicado! Foi aí que eu apressei mais as coisas! Mas algo, ou melhor, alguém totalmente fora dessa história toda mudaria isso.

Quem? - perguntei.

Joohn! Foi graças a ele que todos vocês acharam que eu havia morrido. - respondeu Jinyoung.

Quem é Joohn? - perguntei.

Como todos sabem, eu e meu primo íamos no mesmo colégio. Lá nós conhecemos alguém, Joohn! Ele era um garoto normal, engraçado, gentil mas apenas com quem ele gostava. Joohn tinha distúrbios, ele tinha sérios problemas mentais e naquele dia eu fui até o colégio pra me despedir de lá, apenas isso, mas eu não fazia idéia de que ele ia colocar fogo no próprio corpo e causar aquele incêndio todo. Ele estava no meio do pátio ele havia jogado todo álcool pelo seu corpo, assim que ele ateou fogo em sua roupa todos sairam correndo, e ele também, mas ele não foi muito longe, o pouco que ele conseguiu correr foi até onde ficavam os gases que abasteciam os aquecedores do colégio, o que causou a explosão. Ele morreu por causa do Jungkook, eles eram muito amigos, Jungkook era o único com quem ele se abria e podia confiar.

Mas como você sabe que foi pelo Jungkook? - perguntei. 

Era nítido ele estava acabado e na verdade a morte do meu primo pode ter sido apenas um motivo pra algo que ele já estava prestes a fazer.

E você foi embora?

Sim! Pode parecer frio, mas eu não tive escolha! Eu sabia que estava sendo filmado por alguma câmera ali, ou alguém que havia se salvado tinha me visto, aquilo foi a saída perfeita! Eles iam me dar como morto e eu realmente não ia voltar se não fosse a ligação do Jaebum.

Ligação? Por que você ligou pra ele? - perguntei a Jaebum.

Eu estava desesperado Tae! Estavam me acusando de algo que eu não fiz, e Jinyoung era o único que sabia que eu não tinha feito nada. - disse ele.

Ainda não entendi o que uma coisa tem a ver com a outra! 

A Fênix Taehyung! Alguém chamado Fênix estava atrás do seu irmão e ele acabou me contando sobre o que estava acontecendo e que ele precisava de mim! Foi eu que mandei a carta para seus pais falando da clínica em outro país, seus pais achavam desde o começo que era um tutor que auxiliava Jaebum mas na verdade era eu, essa clínica nunca existiu, o dinheiro que eles mandavam era todo dele. Nós ficamos esse tempo todo juntos tentando descobrir algo sobre essa Fênix e o que ela quer com você e com todos nós. Seus pais mandavam a carta para a "clínica" nos falando sobre seu estado, então assim que eles nos disseram que você já havia acordado, mas que tinha perdido a memória fomos mais a fundo e descobrimos algo.

 O que exatamente? - perguntei.

Você precisa interrogar Mark e Eunha, eles sabem quem é! - disse Jaebum.

Devastado era pouco, mas não era nenhuma surpresa, mais uma mentira em minha vida. Mas agora eu estava mais preparado do que nunca pra enfrentar tudo isso e me desculpe Mark mas sua mentira terá um preço a ser pago...


Notas Finais


Pessu a carta do Jungkook é o próximo capítulo, eu tinha dito que era esse mas n era não SORRY!! 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...