1. Spirit Fanfics >
  2. Letters for who? Longfic - Vkook >
  3. Explosion! Part.1

História Letters for who? Longfic - Vkook - Explosion! Part.1


Escrita por: wtfkimth

Notas do Autor


Recado importante no final!

Capítulo 58 - Explosion! Part.1


Esse lugar me dá arrepios! - disse Jinyoung parando o carro em frente a escola.

Gente eu acho que devo entrar sozinho! Não precisa se arriscarem por isso! - eu disse.

Tae! Nós viemos juntos e vamos enfrentar quem quer que seja! - disse Jaebum.

Gente eu não sei se quero realmente entrar lá dentro! Me desculpem mas eu prefiro esperar aqui fora! - disse Sejeong.

Eu fico com ela pra não ficar sozinha! - disse Chanyeol.

Ok! Então Jaebum e Jinyoung vocês vêm comigo? - perguntei.

Claro Tae! Vamos! - respondeu Jinyoung.

Saimos do carro e fomos para a entrada da antiga escola.

Esse lugar é proibido! Depois do incêndio interditaram tudo por aqui! - disse Jinyoung levantando uma das grades de proteção para que conseguíssemos passar.

Aquilo era amedrontador, todos aqueles destroços,  alguns cômodos ainda estavam em pé, do nada uma luz como se fosse de uma lanterna acende de dentro de um deles.

Certo! Só pode ser a tal pessoa! Acho bom nos separarmos! Ok? - eu disse.

Tá! Eu vou pela direita e Jaebum esquerda, Tae você segue em frente! - disse Jinyoung.

Certo! - respondeu Jaebum.

Então nos separamos. Segui em frente como o combinado, e entrei para dentro da antiga escola. Lá dentro era horrível, haviam coisas por todo o chão, ratos passavam pelos meus pés, e novamente uma luz acendia de dentro de uma das salas. Criei coragem e fui até lá. Dando passos leves e sem fazer barulho algum, cheguei até a porta da sala onde a luz acendia. Por debaixo da porta eu conseguia ver uma sombra andando pela sala. Respirei fundo e num impulso empurrei a porta.

O que você está fazendo aqui Jimin? - perguntei surpreso ao vê-lo ali.

E eu que sei? Me mandaram uma mensagem dizendo que você estaria aqui e queria falar comigo! - respondeu Jimin.

Eu não sei se você é muito burro ou se você se faz Jimin! De verdade! O que eu ganharia falando com você? - respondi.

Não foi você que me mandou a mensagem então? - perguntou.

Meio óbvio que não! - respondi.

E você está sozinho? - perguntou Jimin.

Naquele momento eu desconfiava qualquer pessoa, principalmente Jimin, eu não queria que ele soubesse dos outros.

Sim! Sozinho, e você? - perguntei.

Andei pelos corredores e não achei ninguém Jimin! - disse Mark entrando dentro da sala sem notar que eu estava lá. Tae? Por onde você entrou? Eu não vi você!

Mark!? Como não estou surpreso!? - eu disse olhando para Jimin.

Já se resolveram? Não é que eu queira estragar alguma coisa, mas além de estar com um pouco de medo desse lugar, e do Taehyung, parece que uma tempestade está para chegar. - ao finalizar a frase de Mark um trovão fez um imenso barulho.

Medo de mim? - perguntei.

Depois do que o Yoongi disse, eu não sei mas se é possível confiar que você não esteja por trás disso tudo Tae, me desculpe! - disse Mark.

Claro! O cara que enganou o próprio amigo dizendo que queria ajudar mas que na verdade só arruinou ainda mais a minha vida dizendo isso? Me poupe Mark! - respondi.

É difícil para mim estar aqui Taehyung! Foi aqui que ele morreu! - disse Mark em um tom de fúria.

Ele quem? Jinyoung? Mark você já pensou no fato de que em qualquer lugar que ele esteja ele não se importa tanto assim com você? - respondi.

–  Gente, calma! Não precisa disso ok! - disse Jimin. Tae, então você não me mandou a mensagem? O que te trás aqui então? 

É... eu... - eu não podia dizer a eles o motivo de eu estar ali. Não interessa a vocês! 

O celular de Jimin começou a tocar.

Alô!?... Taehyung é pra você! - disse Jimin passando o celular para mim tenso.

Alô!?

Olá! Quanto tempo não? Vejo que você e seus amigos fizeram exatamente o que eu pedi! - dizia aquela voz retorcida em meu ouvido.

O que você quer? Eu vim não vim! E agora o quer? - perguntei.

Calma Taehyung! As coisas não são exatamente como você quer, você sabe disso! - disse rindo.

Por que isso tudo? Me diz! Sou eu que você que não é? Por que colocá-los no meio disso? - perguntei.

Você mais do que ninguém sabe Taehyung, e sempre melhor quando estamos em grupo! Mas agora vamos deixar essa parte de lado e vamos ao que interessa!

Diga! O quer?

Pelo que notei vocês estão em... sete não? 

Não! Somos apenas três!

Anda Taehyung! Não me engane, sei exatamente com que você veio, e com quem você está agora! Então me diga! São sete não são?

Sim! São sete! - respondi.

Sete o que Taehyung?

Sete pessoas! Estamos em sete! - eu estava extremamente arrependido de ter dito aquilo.

Muito bem! Agora e se eu te dissesse que não é isso? E que estou vendo exatamente oito pessoas! Acreditaria?

Com quem você está? 

Nos procure Taehyung, talvez nos encontre! Mas seja rápido, o trem já vai passar! - desligou o telefone.

O que foi Taehyung? - disse Jimin.

Mais alguém veio com vocês? - perguntei.

Não! So viemos nós dois! Por que? - disse Mark.

Vocês falaram sobre isso com a Yeonjung e o Yoongi? Algum deles sabe disso? - perguntei.

Não! Por que Taehyung? E o que é isso de sete pessoas? - disse Mark.

Sai daquela sala correndo para procurar Jinyoung e Jaebum.

Pra onde você vai Taehyung? Nos espere! - disse Jimin correndo atrás de mim.

Não venham atrás de mim! Eu não quero a ajuda de vocês! Por favor! - eu estava andando sem rumo e sem olhar para frente esbarro em Jaebum.

Jaebum? - disse Mark saindo da sala.

Você não estava foragido? - disse Jimin.

Garotos eu não posso parar pra bater papo agora! - Jaebum me ajudou a levantar. Tae, acabaram de mandar uma foto no meu celular. - ao ver a foto, vi que era os trilhos de uma linha de trem. Você acha que isso é algo? 

Sim!  Existe alguma estação de trem aqui por perto? - perguntei.

Sim! A velha estação 101 por que? - perguntou Jaebum.

Precisamos ir para lá urgente! - respondi.

Ao olhar para Mark, vi que ele estava prestando atenção em algo que vinha do fundo do corredor, ele foi andando pra perto do que parecia ser a sombra de alguém.

Mark! Não dê mais nenhum passo! - eu gritei. Olhei acima da porta da sala onde estávamos e algo estava piscando. O que é aquilo? 

É uma bomba! Se abaixem! - Jaebum se jogou no chão e conseguiu me empurrar para uma outra sala, logo depois a explosão aconteceu.

Por alguns instantes eu não conseguia ver e nem ouvir nada, uma enorme poeira subia do chão. Demoraram alguns minutos para que eu conseguisse enxergar algo na minha frente. Mark e Jimin estavam caídos perto da sala onde estava a bomba, Jaebum estava caído em minha frente quando ouvi passos correndo no corredor.

Tae! Meu Deus o que houve? - disse Sejeong me ajudando a levantar junto de Chanyeol.

Eles precisam de ajuda, eu estou bem! Liguem pra emergência! - eu disse me levantando.

Jinyoung se levantou do chão e então percebi que a pessoa que Mark olhava, era ele.

Eu preciso saber só de uma coisa! Onde fica a estação de trem 101? - perguntei para Chanyeol.

É logo aqui atrás, duas ruas acima Tae! Por que? - perguntou.

Eu preciso ir até lá! - sai mancando um pouco.

Tae eu vou com você! - disse Jinyoung.

Não! Você está machucado, espere a emergência chegar por favor Jinyoung! E ele precisa de você! - Jinyoung olhou para Mark e viu que seu estado era grave.

Sem esperar muito, segui meu caminho e fui até a estação.


Notas Finais


Bom pessoas! Mais de um mês depois postei um capítulo né! Me perdoem de verdade.
De uns tempos para cá eu venho tendo muito pouco tempo pra me dedicar a fanfic "Ah mas você já criou mais duas" Sim! Mas elas só teram continuidade depois do fim de LFW? que agora como anúncio oficial, terá seus próximos 2 capítulos sendo os últimos "Explosion Part.2" e "The Finale"
Espero que vocês entendam que fora daqui eu tenho muitas coisas para se fazer, e apesar de eu amar muito escrever essa fic, eu não posso me prender nisso e esquecer minhas coisas aqui!
Muito obrigado a todos que gostam da fic! E até o próximo cap 💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...