1. Spirit Fanfics >
  2. Letters For You >
  3. Capítulo Único

História Letters For You - Capítulo Único


Escrita por: kimwonsxikz

Notas do Autor


Eu amo escrever one shot djvhbsjvbd
Espero que vocês gostem <3
Boa leitura :*

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu não aguentava mais o quanto eu era idiota.Estava cansado de ser assim. Estava cansado de ver todas as cartas que eu lhe dava sendo ignoradas, jogadas no lixo.Você não fazia questão de lê-las, era como se meus sentimentos fossem insignificantes.Mas eu não aprendia, estava sempre te entregando cartas e mais cartas, na esperança de que você, algum dia, pudesse ler alguma.Eu perdi as contas que quantas vezes já escrevi “Eu te amo, Byun BaekHyun” nas classes e nos cadernos.

 

    Mas o dia que eu lhe entreguei a carta com os meus sentimentos mais doces, minhas dores mais profundas e meus desejos mais obscuros, você decidiu ler.Não para si, mas para a escola inteira.Todos riam de mim a cada linha que você lia, a cada confissão que ali tinha.Você lia com um sorriso irônico, como se aquilo fosse algo bobo, e realmente era.Eu estava com vergonha, estava me sentindo um idiota por ter escrito aquela carta, e, principalmente,por ter lhe entregue.

 

    Você jogou a carta no chão e saiu rindo com seus amigos, todos os outros alunos saíram também, e eu fiquei lá, parado, com o olhar baixo e olhos marejados, desejando morrer.

 


Notas Finais


Obrigado á quem leu <3
Bjinhos e tchaaau <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...