História Letters✉ {Jjk+Kth ver.} - Capítulo 7


Escrita por: ~

Visualizações 11
Palavras 562
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - ु •Homopho6ic• ु


Fanfic / Fanfiction Letters✉ {Jjk+Kth ver.} - Capítulo 7 - ु •Homopho6ic• ु

-Foi naquela caixa estranha que estava em cima do seu armário.. Não foi?! - repreendeu

-Sim.. V-você está bem? - perguntei com certo asiosismo, a vendo respirar fundo pelo nariz enquanto suas maçãs do rosto ficavam vermelhas

Ela não fez questão de responder, apenas se levantou e foi andando para meu quarto sem dizer uma palavra. Eu fui atrás, confuso e com meio que medo do que ela iria fazer.

E arregalei meus olhos ao a ver pegar a caixa, tacando com força o papel antes em sua mão no interior do papelão. 

-O-o que você ta fazendo?

-Me livrando dessas desgraças que Jeon escreveu e você tem lido

-Pera.. Como assim "se livrando "? Vai jogar elas fora?! - a mesma revirou os olhos passando por mim c a caixa em mãos e descendo a escada com seu pijama listrado e um par de chinelos velhos -E-ei! espera!!

A moça não me ouviu e saíu de casa, provavelmente indo à parte lateral da casa onde havia um pequeno incinerador onde queimavamos nosso lixo. Eu corri atrás dela, mas foi tarde demais quando, ela já havia ateado fogo aos papéis.

-Não!! Para com isso!! -tentei deligar o aparelho para que parace de cremar as cartas, mas fui sem sucesso. Sendo empurrado para atrás

-.. Vamos entrar - disse seca passando por mim e me puxando pelo braço. Eu estava perplexo

Me arrastou para dentro de casa e fechou a porta com força, a trancado em seguida.

-Por que..?.. Por que fez isso? - e ela se virou e olhou pra mim como se tudo estivesse bem.

-Por que eu já sofri demais por aquela história e pelo fato de ter sido abandonada! Não sou obrigada a saber detalhes de como ele se apaixonou por um.. P-por um..

- Por um homem..? - tentei completá-la pois parecia não conseguir pronunciar e Sun contorceu o rosto, como se assentisse

E mais uma vez fui surpreendido por sua reação, me deixando de boca aberta e totalmente incrédulo. Nunca tínhamos entrado neste assunto, mas com certeza eu não esperava aquela contorção de desgosto em seu rosto.

É por isso..

-..Por isso você odeia tanto o papai né? Por que ele deixou de te amar por que se apaixonou pelo seu primo.. Por um homem! É isso?! -revirou os olhos e me deu as costas  - Me contou toda essas falsidades todos esse anos apenas pois não queria admitir que meu pai amou um homem em vez de você!? Por causa desse egoísmo?!

-Shhh..! - mandou pondo o indicador sobre os labios ressecados fazendo sinal de silêncio

-"Shh" não! Você enganou seu próprio filho a vida toda dele e o fez odiar e inojar o próprio pai! Não vejo como isso é errado!Eu-..!!! -não consegui terminar a frase e apenas senti a ardência em minha bochecha e o alto estalo que sua mão fez.

-Vai pro seu quarto agora.. Por favor.. -respirou fundo e se afastou passando as mãos curtos cabelos negros, obedeci

Subindo lentamente e cabisbaixo cada pequeno degrau. Entre no meu quarto e tranquei a porta, logo me deitando encolhido na cama.

Minha mãe nunca havia me batido antes...

Então encarei as fotografías - a de família, que eu tinha posto na moldura novamente e a do trio. Eram aparentemente as única coisas que haviam me sobrado - em segundos uma tamanha tristeza ía me dominando. O únicos pedaço da história que não tinham sidos jogados fora pela.. Homofóbica.

.

☆🌻〜☆〜🌻☆

.


Notas Finais


Oii, capítulo pequeno mesmo rsrs 😶

Tava meio em duvida se dividia esse cap em dois ou se fazia um inteiro, mas optei por fazer serem doía caps diferente hehe

Espero que não tenha muitos errinhos por ai né e que tenha agradado vocês <(^^)>

Obs:  Eu sei... A Sun é uma FDP

Enfim..

Bjs, Kim @.@


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...