1. Spirit Fanfics >
  2. Letters Of Pain >
  3. Capítulo Único

História Letters Of Pain - Capítulo Único


Escrita por: TiaHyung

Notas do Autor


Eu só quis postar

Postei q

Capítulo 1 - Capítulo Único


" Eu aguentei.

Esse tempo todo, eu aguentei te ver com outro.

Eu apenas sorria, Ver você feliz era mais importante que meus sentimentos.

Eu realmente te amo, Você sempre soube disso.

Eu vi você e Baekhyun juntos por 5 anos, Sem falar absolutamente nada sobre o que eu senti.

Sua felicidade era mais importante que o sangue que escorria de meus pulsos.

Sua felicidade era mais importante que as lágrimas derramadas por mim.

Eu ainda nutro sentimentos por Você, Do mesmo jeito que nutria a 5 anos atrás.

Afinal, Tem como não amar o seu jeito doce, Seu olhar encantador e seu rosto perfeito? 

Baek teve mais sorte que eu.

  Ainda me lembro do dia em que eu resolvi me declarar, Eu estava decidido, Mas me arrependi ao ouvir você me falar que estava namorando o Baekhyun.

Eu apenas sorri, Mas quando estava sozinho, Eu chorei. Naquele dia eu chorei como nunca na vida. Meu coração foi quebrado em mil pedaços.

Eu participei de todas os aniversários de namoro, Dando presentes e parabenizando.

Lembra do dia do noivado? Eu estava lá também, Sorrindo.

E foi naquele dia que todas as minhas chances acabaram. Mas eu sorri, Não deixei de sorrir e ficar feliz por você.

Afinal, Eu te amava.
E Hoje recebi seu convite de casamento.

Eu sorri.

Não fiquei triste, Pelo contrário, Fiquei feliz por vocês.

Eu derramei certas lágrimas, mas nada de importante. A sua felicidade é mais importante que minhas lágrimas.

Chanyeol, Você é e sempre será o amor da minha vida.

Mas hoje, com lágrimas e uma faca, Irei finalmente parar de sorrir.

Finalmente vou poder odiar Baekhyun por saber que eu lhe amava e ficar com você mesmo assim.

Finalmente vou poder dizer que eu te amo.

Finalmente vou poder ser quem eu realmente sou.

Amanhã, no dia de seu casamento, Não irei comparecer, Talvez nunca mais irei comparecer na sua vida novamente.

Eu apenas quero que saiba, Que do fundo da minha alma, Eu te amo Chanyeol.

E sempre vou amar.

- Kyungsoo."


Notas Finais


Pronto eeeee~
Ta pequeno
Ta uma bosta
Mas eu fiz e to triste jsbdhs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...