História Letters to Camila - Camren


Escrita por: ~


Sinopse:
[LEIA LETTERS TO LAUREN ANTES]

Essa carta é a resposta de Lauren a Camila.


"Nunca foi minha intenção machucar você, mas infelizmente é isso que eu fiz não é?
Desculpas não são o suficiente para expressar o quanto eu lamento as coisas terem chegado a esse ponto
Eu te amei, Camila." -Lauren
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Camila Cabello, Camren, Carta, Lauren Jauregui
Exibições 246
Comentários 5
Palavras 653
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Letters to Camila - Camren
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: FemmeSlash, Fluffy, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
- Capítulo Único
5
246
653

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Warren_GH
Capítulo 1 - - Capítulo Único
Usuário: ~Warren_GH
Usuário
Profundo...pesado...triste...emocionante...pegou bem profundo, na alma, não sei como será daqui pra frente não sei mais oque pensar, sentir ou quem apoiar, mas com isso tudo...toda essa tristeza e lagrimas, eu não sei porque ainda tenho esperanças, posso tá errado em achar que elas iram voltar? Eu não sei, sabe o dia todo não consegui ficar normal, não sei se me preocupo com a Laur, a Mila ou camren, não sei mais oque é real ou não é real, às vezes queria somente que...o amor fosse a primeira coisa que o mundo iria presar mas o amor machuca tanto e tanto que é pior que levar um tiro no peito, já amei e amo mas nunca vivenciei história tão linda e complicada que a de Camila e Lauren, como se conheceram e como possivelmente terminaram, não sei mais se me iludo com sonhos, mas ai é que eu me toco é que camren sempre foi um sonho real, um sonho que poucos são privilegiados de viver, um amor que contagiou muitos, sei lá qual amor, de amigos ou amantes, mas foi tão intenso que subiam para os olhos delas, se chocavam com os toques, queimavam quando se provocavam, se o amor é a porta pra todos os sentimentos bons e ruins, eu quero que nos mostrei que o amor laucy pode ser forte, quero os mesmos olhares, mesma cumplicidade, amizade, alegria, compreensão, em laucy que eu vi em camren. Camren foi o tudo pras duas o amor até comparado ao da lua e o sol. Carmen foi o nada, mas o nada mais importante, não sei porque, ou oque, aconteceu, não sabemos de tudo sempre temos que ter algem pra dizer oque é e oque não é, mesmo que esse algem seja nós mesmos, mas o amor não segue linhas retas, ou andam em campos de flores, o amor bate na porta de cada sentimento e órgão o seu corpo, ele te transforma, te mata, te consume, te quebra, te conduz, te envenena, enfim ele é a base de tudo, de todos, até do pior terrorista do mundo, dentre um dos motivos, o primcipal, por amar matar simplesmente. Mas camren foi mais que simplesmente um shipp do mundo foi, foi o amor que o UNIVERSO presenciou, às estrelas e principalmente o sol e a lua, que mesmo que leve, dias, meses, anos, décadas seculos, o eclipse dos dois vai acontecer, nem que seja na outra vida. Amor entre meninas e ruim, horroroso, nojento ou abominante pra muitos, não só com meninas, mas meninos, e que culpa essas pessoas tem se simplesmente, Deus oque muitos homossexuais(nao so eles mas na maioria das fics presencio isso)culpam, por dizer que é pecado ter relacionamentos de pessoas do mesmo sexo, ele não teria feito o coração pra amar sem que o cerebro diga " olhe coração se apaixone e ame aquele ali". "Tudo oque se faz por amor, esta muito alem, do bem, e do mal." Se isso é somente marketing, eu não sei mais, ainda tenho esperanças de que ocorra um eclipse dentre elas.
O mundo precisa de amor, nos precisamos de amor, e camren que foi intensamente sentido não só por elas mas também por nós, não pode simismete ser apenas uma lembrança dolorida pra muitos. "Um amor pra se recordar".
Esse coment foi mais um desabafo, eu precisava, sorry pelo textao 😶
Postado por ~anaclara16
Capítulo 1 - - Capítulo Único
Usuário: ~anaclara16
Usuário
Doeu muito, tá doendo ainda, e vai doer por um bom tempo... tem um olho na minha lágrima
Postado por ~Cafg32
Capítulo 1 - - Capítulo Único
Usuário: ~Cafg32
Usuário
Puta que pariu, pegou bem no coração😭