1. Spirit Fanfics >
  2. Letters To Camila - Segunda Temporada >
  3. A Star

História Letters To Camila - Segunda Temporada - A Star


Escrita por: itscamren-yo

Notas do Autor


Oe oe oe oe pessoas,
Então aqui estamos com o primeiro capítulo da segunda temporada, espero que vocês gostem hehehe
Dedico esse capítulo para a Raissa, essa história é graças a você e eu sei que você ainda quer me matar por ter separado elas, mas eu te amo e espero que você goste dessa temporada. Dedico a Malu que me ajudou muito nesses últimos dias com ideias maravilhosas. Dedico a Bea que vive me ajudando com palavras que eu esqueço e a desenvolver ideias que são totalmente sem pé e cabeça hahaha A Isabella e a Alessandra que fizeram as novas capas de Letters to Camila, eu amei e muito obrigada, ficaram incríveis
IMPLORO PARA QUE VOCÊS LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sugiro a música Hate to See Your Heart Break do Paramore e depois Believe in Me da Demi Lovato.
Boa leitura:

Capítulo 1 - A Star


Fanfic / Fanfiction Letters To Camila - Segunda Temporada - A Star

“A grande cantora Lauren Jauregui foi vista saindo bêbada com um cigarro entre os dedos de uma das baladas mais frequentadas de New York, de acordo com pessoas presentes a cantora dançou e bebeu bastante dentro da boate e até mesmo conversou com várias pessoas desconhecidas, que não pouparam na proximidade da artista da Syco Records.

Jauregui tem passado por uma fase conturbada em sua carreira e os críticos não poupam apostas para que a morena se renda as drogas, sem previsão de lançamento de qualquer álbum ou qualquer projeto, todos estão acreditando que talvez após seis anos nas paradas tenham sido suficientes e sua carreira esteja indo por água abaixo.”

Keyci desliga a televisão e eu passo a mão pelos meus cabelos, seguido dos meus olhos, sentindo um pouco de rímel sair em meus dedos e então meus olhos arderem.

- VOCÊ TEM BOSTA NA CABEÇA? – Keyci explode e eu reviro os olhos.

- Só sai para me divertir, sempre trabalhei pra caramba, foi para relaxar e todo mundo sabe que eu estou fumando agora... – Me levanto da cama e começo a andar para o meu banheiro, escutando os passos da minha agente logo atrás.

- Você viu as fotos? – Ela estava a ponto de dar um colapso – Big Rob teve que te ajudar a entrar no carro! – Fala em um tom mais alto e eu fecho os olhos, minha cabeça estava explodindo – Eu achei que nós já tivéssemos falado sobre as suas saídas, elas não deveriam mais acontecer!

- Keyci fale mais baixo, por favor. – Respiro fundo, massageando minhas têmporas – Eu não vou parar de sair só porque críticos acham que a minha carreira está no fim, por favor, eu tenho tanta coisa para mostrar ainda, isso é apenas uma pequena pausa... – Tiro a minha blusa – Meus fãs sabem quem eu sou de verdade e...

- E nada, Lauren você acha que pais vão deixar seus filhos entrarem em shows de uma bêbada que vomita na própria sala? – A encaro, eu não me lembrava de ter vomitado – Você está jogando seis anos de trabalho duro no lixo.

- NÃO ESTOU! – Grito irritada – Que porra! Keyci você não sabe como é estar na minha pele então cala a porra da boca, eu não estou jogando a minha carreira no lixo. – Sinto meus olhos arderem, eu queria chorar e vomitar – Me deixe tomar um banho e nós nos falamos mais tarde. – Minha agente cruza os braços e então sai do banheiro, batendo à porta com força, fazendo a minha cabeça doer ainda mais.

Sinto o meu estomago revirar e corro para perto da privada, me curvo e coloco tudo para fora, minha cabeça estava explodindo. Fecho a tampa da privada e dou descarga, termino de retirar a minha roupa e entro no chuveiro para chorar em paz e depois tomar um longo banho. Após o banho que me deixou muito melhor entro no meu closet e escolho uma roupa confortável. Uma calça preta, uma blusa preta de algodão, uma jaqueta de couro preta e visto meus coturnos, colocando o meu celular e um maço de cigarro nos bolsos internos da jaqueta.

Apareço na cozinha e vejo que Lea havia feito o meu café da manhã, Keyci me encarava com uma sobrancelha levantada e eu permanecia com a mesma expressão, no dia de hoje eu não estava me importando muito com o que a minha agente tinha a dizer sobre mim e muito menos a sugerir que eu fizesse para a melhorar a minha imagem.

Syco Records é bem filha da puta, para ser bem sincera, as pessoas que são responsáveis pela a minha imagem principalmente. Acontece que depois que eu renovei o meu contrato colocaram algumas coisas novas, eu precisava sair com algumas pessoas para aumentar a popularidade dessas pessoas e a minha, precisava fazer uma coisa boa se eu tivesse feito algo ruim, precisava me vestir e portar de uma certa forma... eu sou o robozinho deles, diferente de alguns amigos famosos eu piso na bola porque aguento o esporro que recebo depois.

Comecei a me revoltar com algumas ordens que eu tinha que acatar, estava deixando de ser eu mesma para agradar quem eu não queria agradar, quero que as pessoas gostem de mim pelo o que eu sou de verdade e não por uma imagem minha que querem vender.

- O que você vai fazer para concertar o que você fez ontem à noite? – Rio negando com a cabeça.

- Eu não fiz nada de errado, eu tenho 24 anos e estou aproveitando a minha vida. Se as pessoas acham que só porque eu sou famosa não posso errar e muito menos aproveitar a minha vida, o problema é só deles. – Mordo o meu pão e rio.

- Você estava completamente bêbada ontem! – Range os dentes.

- Como se ninguém nunca tivesse ficado antes, entenda, também sou um ser humano! – Sorrio e me levanto.

- Aonde você vai? – Me viro dando um sorriso sarcástico.

- Veja os tabloides mais tarde, porque você nunca me escuta e só presta atenção no que as cobras da mídia falam e publicam. – Aceno e paro somente quando fico perto do chaveiro, escolho o carro número sete.

Sai de casa e peguei o elevador do prédio para ir até o estacionamento, entrei no meu carro e coloquei meus óculos de sol me preparando para o abuso que meus olhos iriam sofrer com a quantidade absurda de flashes. Ando pelo estacionamento e então abro o portão da rampa, para sair na rua, assim que meu carro aponta na rampa começam a gritar o meu nome e as fotos começam a ser tiradas, reviro os olhos e buzino acelerando logo em seguida.

Eu não sabia exatamente a onde ir, estava perdida e totalmente estressada, só queria ficar longe de tudo e todos que me faziam mal. Comecei a dirigir para o aeroporto e quando vi que o sinal estava vermelho peguei o meu celular e liguei para Big Rob, meu segurança particular, no segundo toque ele me atendeu e perguntou aonde eu estava, falei que estava indo para Miami e queria que ele me acompanhasse, claro que ele concordou. Quando eu fazia essas viagens repentinas ele cuidava de tudo, inclusive de arranjar o jatinho.

Assim que cheguei no aeroporto fiquei dentro do carro, esperando a mensagem do meu segurança para que não acontecesse um tumulto e muito menos chamasse a atenção, não queria que descobrissem para aonde eu estava indo ou então eu não teria paz. Big Rob mandou uma mensagem e dizendo que estaria na salinha de sempre, por ser um armário ambulante ele já chamava muito atenção, por isso mandou que eu esperasse dentro do carro até um dos outros seguranças aparecessem e me levasse até onde ele estaria.

Desci do carro e respirei fundo, já havia se passado muito tempo e não estava com paciência de esperar mais, mesmo tendo medo quando muitas pessoas iam para cima de mim, já que me dava desespero resolvi tentar a sorte grande e então tentar ir para a salinha de sempre sozinha. Uma vez eu fui para o shopping em Miami com Taylor e as pessoas nos cercaram para tentar tirar foto e essas coisas, acabou que os seguranças do shopping tiveram que ajudar por conta do enorme tumulto.

Andava de cabeça meio baixa e apressadamente, olho pelo local a procura da salinha ou de qualquer pessoa da minha equipe de segurança e a única coisa que eu vejo é uma garota conversando com duas outras meninas e apontando para mim, elas começam a se aproximar e eu nunca fiz desfeita com os meus fãs, não seria agora que iria fazer.

- Lauren? – Uma delas pergunta e eu sorrio concordando com a cabeça.

- Hey... – Rio nervosa olhando em volta, com medo de mais pessoas começarem a me notar.

- Vai viajar? – A morena pergunta.

- Ainda não sei... – Sorrio, vendo que as pessoas estavam começando a notar.

- Você pode tirar uma foto com a gente?! – Concordo com a cabeça.

Rapidamente tirei foto com elas e então outras pessoas começaram a se aproximar e eu fiquei extremamente nervosa por estar chamando a atenção e não ter nenhum segurança por perto.

- É verdade que você vai ser aposentar? – Uma garota pergunta e eu paro de dar atenção para um garoto para encara-la.

- Claro que não, eu só estou em uma pausa, preciso descansar, esses últimos anos tem sido bem cansativos... quero trabalhar mais na minha música e lançar algo legal para vocês! – Enquanto eu falava podia perceber os celulares apontados para mim, ia tirando fotos com os fãs, abraçavas outros, assinava algumas coisas.

- Pessoal, Lauren precisa ir... – Big Rob finalmente aparece me ajudando a abrir caminho – Não puxem, por favor.

- Me desculpem... – Sorrio acenando.

- Anda Lauren... – Big Rob me empurra e outros seguranças começam a aparecer já que uma pequena multidão começa a se formar ao meu redor – Falei que era para esperar o Travor. – Continua me guiando.

Acontece que hoje em dia eu não conseguia dar mais atenção para todo mundo, por mais que eu fosse rápida e tirasse fotos com muitas pessoas eu não conseguia conversar com todo mundo e dar uma atenção legal para eles. Uma coisa que eu jamais me permiti era tratar mal meus fãs ou até mesmo ser ingrata de qualquer forma, eles me deram todas as oportunidades do mundo e me levaram até onde eu estou hoje, o mínimo que eu posso fazer é dar atenção.

Começaram a tentar segurar minhas mãos e uma ou outra pessoa berrava o meu nome, eu apenas sorria e acenava enquanto Big Rob me empurrava para a frente e outro segurança ia abrindo caminho, até que nós finalmente nós entramos na salinha. Claro que eu ouvi um esporro do meu segurança por não ter lhe escutado e causado tumulto, porém eu não me arrependia, amava conversar com os meus fãs.

Abraçados Big Rob e eu fomos guiados para o jatinho, como era só meu, eu sempre deixava uma mala de emergência lá. Me sentei e fechei os olhos, tirando a touca da minha cabeça, assim que recebemos a autorização para partirmos saímos de New York para Miami, iria demorar apenas três horas. Enquanto isso eu vi alguns episódios de Friends e na última uma hora de voo eu acabei pegando no sono.

Meu segurança me acordou e pegou a minha mala, coloquei a touca de novo e nós descemos do avião, para não acontecer outro tumulto havia um carro nos esperando. Do caminho do aeroporto para casa eu liguei para minha mãe, que atendeu toda distraída e assim que percebeu quem era, ficou toda animada, quando disse que estava chegando em casa ela ficou três vezes pior.

Assim que o carro estacionou na frente da nova casa dos meus pais suspiro relaxada, sabia que lá eu teria paz. A primeira coisa que eu quis fazer foi comprar uma casa nova para os meus pais, porém eles recusaram e o meu pai disse que ainda queria trabalhar com as pizzarias e ganhar o próprio dinheiro, eu fazia por merecer o meu e ele queria fazer por merecer o seu, mas eu havia comprado várias casas e quando a família viajava acabavam ficando nessas casas. Só que eu sempre acabava ajudando sem ele saber, todos os meses dava cinco mil para Taylor e Chris torrarem como quisessem, claro que apenas minha mãe sabia disso e não aprovava, porém via como meus irmãos gostavam das coisas que compravam. Já para dona Clara e o Sr. Michael eu sempre aparecia com presentes legais.

Toco a campainha com a mala em mãos e escuto os gritos, sorrio ansiosa para finalmente rever minha família, assim que a porta se abre um corpo magrelo se agarra no meu, sorrio abraçando minha irmã mais nova que já chorava. Após longos minutos, minha mãe me abraça apertado e Taytay logo pega a minha mala, me fazendo entrar em casa.

- Lauren... como você está magra, meu Deus... – Minha mãe passa a mão pelo o meu rosto.

- Eu estava morrendo de saudades, a gente só se viu três vezes depois que sua última turnê acabou. – Suspiro concordando com a cabeça.

- Estava fazendo algumas coisas para Simon! – Ando em direção a cozinha e abro a geladeira, pegando o suco que tinha lá dentro – Despedi todo mundo, próxima turnê Simon deixou eu escolher absolutamente tudo, foi um combinado nosso... eu que vou mandar! – Sorrio de canto – Porém eu tenho que fazer algumas coisinhas... – Reviro os olhos.

- Lauren eu não gosto do jeito que eles te tratam... – Minha mãe sussurra.

Sempre que falávamos sobre a gravadora, Simon ou qualquer pessoa famosa sempre saia alguma nota nos tabloides, era como se as paredes tivessem ouvidos.

- Não posso fazer nada, está tudo no contrato, você mais do que ninguém sabe que eu tenho que seguir à risca... – Suspiro – Lembra quando você me acompanhava? – Concorda com a cabeça – Mas eu levo eles a loucura... – Rio colocando suco em um copo.

- Sempre rio das coisas que eles escrevem de você! – Taylor nega com a cabeça enquanto ria.

- Vocês duas são loucas! – Minha mãe fala sério – Lauren você pode parar já com isso, está todo mundo passando a realmente acreditar que você mudou! – Franzo o cenho.

- Mãe eu tenho 24 anos, eu não pude ir para a faculdade, festas, não pude namorar com quis, minhas amigas seguiram caminhos totalmente diferentes...

- Paro por ai! – Ela fala brava – Você excluiu as meninas da sua vida, não venha me dizer que elas que te deixaram, sempre te procuraram, você começou com aquelas suas amizades estranhas e só de festas, se esqueceu de quem realmente estava aqui para você, desde o começo! – Era como se eu tivesse levado um tapa na cara, daqueles fodidamente ardidos.

O clima todo amigável e adorável havia ido embora.

- Você esnobava Normani, toda vez que ela ia te ver, ela perdia aula para te visitar e você a deixava para sair com essa tal de Alexa e Melissa. Ally voou do Texas para assistir um show seu, aqui em Miami e você nem deu bola para ela porque pegou um avião depois do show só para dormir na sua casa lá em New York. Não devo sem falar de Dinah, que precisava da sua ajuda para ser lançada na indústria da moda, porque sua família estava passando necessidades e ela precisava urgentemente de um emprego, você disse que iria retornar suas ligações e nunca ligava de volta. – Sinto um bolo se formar na minha garganta – Qual foi a última vez que você falou com Vero e Lucy? E você lembra que David era o seu melhor amigo e não mais um cara da banda? - Bebo o suco – Lauren eu amo você, mas você quis tanto ser outra pessoa para as pessoas erradas que você acabou se tornando essa pessoa.

- Mãe! – Me levanto, totalmente na defensiva, eu sabia que ela estava certa, porém não queria dar o meu braço a torcer – Do jeito que você fala parece que eu sou uma pessoa horrível! – Sinto meus olhos ficarem marejados – E porque você não falou isso antes? – Questiono levemente irritada.

- Para você dizer que liga depois? – Podia ver o quanto minha mãe estava magoada, Taylor estava quietinha, apenas observando a nossa discussão – Lauren, você não mudou com a sua família e eu do graças a Deus por isso, não com os seus fãs e aqueles que te cercam no dia a dia e você realmente se importa, mas você mudou sim, filha... – Suspira passando a mão pelo rosto – Antes era realmente pela música...

- CONTINUA SENDO! – Grito – Que porra, porque ninguém entende que eu não tenho escolhas? Eu não posso escolher, eu não posso ser eu mesma!

- Não? – Franze o cenho – Porque pelo o que eu me lembro, Simon Cowell quis assinar contrato com a menina que andava em uma camionete branca ridícula e amava aquele carro como se fosse uma Ferrari, ele quis assinar com a menina que ligou para todos os melhores amigos para festejar na madrugada, a garota que amava ir a hospitais apenas para arrancar sorrisos de crianças que ela nunca havia visto na vida... você tem escolhas, Lauren, você só não tem as atitudes corretas! – Rosno irritada e me levanto, saindo de casa.

Me sento no degrau e pego o meu maço de Marlboro, meu isqueiro vermelho e logo o acendo e do uma longa tragada, sentindo o meu corpo ficar um relaxado com aquilo. Eu continuava a mesma Lauren de sempre, não havia mudado tanto assim, ela só está brava porque sabe que eu aprontei e vim acuada para cá, coisa que eu já fiz antes.

Vejo que Big Rob estava de longe, apenas me observando, sento um pouco mais para o lado, deixo o cigarro entre os lábios e bato a mão para que ele se sente ao meu lado, assim o grandão faz. Ficamos alguns minutos em silencio, retiro o cigarro da boca, com a ponta do dedão da mão que eu segurava o cigarro do uma leve batidinha fazendo as cinzas caírem na grama da minha mãe, ela iria me matar se visse aquilo.

- Você acha que eu mudei? – Questiono e Big Rob me encara confuso – Me refiro do começo que você estava comigo até agora... – Ele tosse e eu prontamente jogo o cigarro no chão pisando em cima do mesmo, Big Rob odiava quando eu fumava perto dele, por isso independente do quanto eu havia fumado, eu apagava quando o grandão estava ao meu lado.

- Sim... – Nega com a cabeça – Agora você fuma! – Ri divertido e eu rio revirando os olhos – Não se veste tão bem quanto antes, antes você era uma desleixada charmosa, já hoje em dia se arruma demais e isso não te deixa com aquele ar de cantora charmosa, parece uma patricinha. – Levanto as sobrancelhas, um tanto surpresa – Não faz mais questão de falar com a equipe que trabalha com você, tudo bem que grande parte é chato, mas é! – Rio dando de ombros – Deixe me ver...

- Tem mais coisa? – Ele suspira pensativo, nós tínhamos uma grande intimidade, ele era bem sincero e eu gostava muito disso nele.

- Você prefere ficar sempre sozinha. – O encaro mordendo o lábio inferior, me sentindo culpada – Ainda faz aquelas visitas a hospitais, porém é uma na vida e outra na morte. Agora você briga e xinga paparazzis. Vai para várias festas e volta bêbada. Não faz mais compras para doar para entidades carentes.

- Você acha que eu estou... má? – Questiono um tanto quanto envergonhada.

- Não. – Ri dando de ombros – Você só se ajustou nesse mundo... eu já cuidei de muitos cantores, Lauren, você sabe disso e eles nunca mudavam pelo simples fato que sempre mantinham as pessoas que estavam com eles antes da fama e você fez o que? – Me pergunta, abraço minhas pernas e deito a cabeça em meus joelhos.

- Afastei meus melhores amigos de mim, afastei as pessoas que me davam a boa essência que eu sempre tive... – Concorda com a cabeça – Eu só...

- Não queria que eles fizessem parte?

- Não... não, eu queria que eles vissem tudo o que eu estava conquistando, tudo o que eu tenho e tudo... mas eu tinha medo de eles se enjoarem ou me acharem idiota. – Suspiro levemente irritada – Que eles achassem que meus problemas não se comparavam aos deles, então eu conheci aquelas vacas da Alexa e da Melissa e elas colocaram na minha cabeça que eles eram interesseiros, é claro que naquela época eu fui na onda delas e exclui eles totalmente da minha vida. – Suspiro me sentindo uma idiota – Agora eles nem querem saber de mim.

- Lauren você viu que quando você fazia coisas ruins isso atraía mais coisas ruins? – Concordo com a cabeça, sentindo meus olhos ficarem marejados – Então, faça coisas boas e atraia coisas boas, não digo para fazer coisas boas para atrair a mídia e essas coisas, faça isso por você mesma. Traga a velha Lauren de volta, tenho certeza que vão gostar muito mais dela. – Pisca, beijando a minha testa em seguida – Vou para o hotel, se for sair me ligue. Não queremos tumultos.

Encarei o chão e suspirei totalmente perdida. Conforme o tempo passava na minha carreira a minha agenda ia ficando mais e mais lotada, eu conhecia muitas pessoas, muitos lugares e não conseguia analisar e controlar tudo. Milhões de dólares entravam todos os meses na minha conta bancária, fãs enlouquecidos, linhas de roupas, perfumes, turnês, entrevistas, revistas, livros e tudo. Tudo ao mesmo tempo, tudo me sobrecarregando.

A antiga Lauren tinha controle da sua vida, era decidida, sabia o que queria fazer, quem queria por perto e não gostava de esnobar ninguém, não gostava de beber, fumar, amava fazer luais, tocar e cantar apenas por diversão, vivia na casa dos conhecidos que tanto a apoiavam, cobrava comidas das “suas tias”, tirava fotos engraçadas apenas para ser divertido, amava brincar com os primos pequenos e passar um bom tempo com a família, sempre que podia visitava seus avós e trocaria facilmente uma festa de arromba para passar a noite vendo filmes com a sua irmã mais nova.

Suspiro cansada, todo mundo queria a antiga Lauren, inclusive eu mesma.


Notas Finais


Entãoooooooo esse foi o primeiro capítulo, nossa querida Lauren Jauregui está um pouquinho diferente do que vocês estão acostumadas, porém com o passar dos próximos capítulos vocês vão compreender mais porque ela foi ficando assim. Espero que vocês tenham gostado!!!
Novos projetos estão para vir por ai, tenho duas one-shots para serem escritas e uma parceria com a dona Mariana, autora de FINK, Separadas pelo Casamento e Dancing in The Dark, fiquem ligado para saber de mais hehehe
Não se esqueçam de porrrrrrrrrrrrrrrrrrrr favorrrrrrrrrrrrrrrr comentar e mandar o link para as amizades que liam a história, avise pessoas que você sabe que lia a primeira temporada (pode mandar para quem não lia também hehehe) Vocês são incríveis e eu espero que vocês gostem dessa temporada tanto quanto eu estou gostando de escreve-la!!!!!
Qualquer coisa: @switch5Hearts ou então ask.fm/SushiDaMegan
Natália xX(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...