1. Spirit Fanfics >
  2. Letters To Camila - Segunda Temporada >
  3. Sorry, Sweetie

História Letters To Camila - Segunda Temporada - Sorry, Sweetie


Escrita por: itscamren-yo

Notas do Autor


Hey pessoal,
Como as meninas ganharam o RDMA eu vou fazer a maratona, como prometido, entretanto não tenho os capítulos prontos, então conforme eu for escrevendo eu vou postando eles. Vai ser esse e mais um durante a semana e um no final de semana, normal.
Para o capítulo de hoje sugiro as músicas: Happy Never After da Megan and Liz, então Fire N Gold da Bea Miller, Blank Space e Style da Taylor Swift.
Boa leitura.

Capítulo 21 - Sorry, Sweetie


Fanfic / Fanfiction Letters To Camila - Segunda Temporada - Sorry, Sweetie

Olho para o relógio e suspiro totalmente decepcionada, não iria dar tempo. Antes de entrar novamente na cabine de gravação peço licença a Julian e todos que estavam ali e saio para o corredor, pego meu celular e disco para Camila. Toca algumas vezes e então apenas no quinto toque ela atende.

- Hey Camz... – Sussurro baixinho.

- Oi Lo! – Fala animada – Desculpa a demora, estava no banho.

- Ah... – Passo a mão pelo rosto – O quão brava você ficaria se eu dissesse que não vai dar para eu ir ao nosso jantar hoje? – Pergunto um pouco sem graça, odiava desmarcar coisas, ela fica em silencio – Não consegui terminar de gravar a tempo e vou ter que ficar até mais tarde já que Kid está aqui, ele se atrasou e nós tivemos que espera-lo.

- Tudo bem... – Percebo seu tom decepcionado.

- Me desculpe. – Mordo meu lábio inferior e fecho os olhos.

- Lauren? – Olho para trás – Anda logo! – Faço um sinal para que David espere.

- Eu tenho que ir... nós podemos nos ver essa semana ainda, eu sei que amanhã você vai trabalhar, mas podemos ir conversando e então marcar algo, o que me diz? – Pergunto apreensiva.

- Claro que sim. – Sorrio -  Não se preocupe, vai lá! – Suspiro tão decepcionada quanto ela.

- Sinto muito. Eu te mando uma mensagem. – Ando em direção a porta – Boa noite.

- Boa noite, Laur. – Desligo o telefone e entro no outro cômodo.

Uma coisa que eu sempre odiei foram pessoas que desmarcavam coisas comigo, não suporto a ideia de pessoas que não se comprometem o bastante a ponto de não darem um jeito de não furarem com outra pessoa. Fiz muito isso, deixar de comparecer em datas importantes, a passeios em família e saídas com os amigos. Hoje em dia faltar a qualquer coisa me deixava fodidamente puta, gostava de estar presente e não decepcionar qualquer pessoa que amo ou quero bem.

Depois daquele dia conturbado acabei optando por ficar no apartamento de Camila, o que foi uma escolha muito divertida, já que nós conversamos bastante e ela me fez rir muito, vimos os piores filmes possíveis apenas para que pudéssemos ter um monólogo no meio. Em momento algum Camila tentou flertar comigo, ela foi a amiga que eu precisava. Foi uma parte da tarde e noite muito agradável, entretanto nada saudável, já que consumimos porcarias como Fini e depois comida chinesa suspeita de janta, já que ela não queria cozinhar e não me deixou preparar nada.

Apenas quando eu estava indo embora que Camila pediu se nós poderíamos nos encontrar novamente, diferente do que eu achei não pensei direito antes de concordar com a sua sugestão, queria estar com ela por perto e conhece-la ainda melhor, sem falar que Camila estava realmente se esforçando para que tudo desse certo entre nós, dessa vez.

Sorri sozinha com as lembranças daquele dia, que começou horrível e terminou incrível.

- Lauren você vai ficar parada ai para sempre? – David resmunga.

- Que cara chato! – Rio, me virando – Tudo isso é saudades?

Caminhei em direção ao meu melhor amigo, o abraçando pelo pescoço e então entrando no cômodo onde toda equipe se encontrava para a gravação do dia de hoje, paro ao lado da mesa de remixagem e faço positivo com a mão para que Kid Ink comece a gravar, a parceria com ele em Worth It seria divertida, ele é um cara legal e bem talentoso.

(...)

Me sentia muito mal por ter desmarcado com Camila, ainda mais por ela estar sendo tão incrível comigo nesses últimos dias e principalmente por ter me dado o apoio que eu precisava aquele dia.

Tentando ser gentil fiz questão de mandar os doces favoritos de Camila, com um cartão pedindo desculpas por ter faltado ao nosso encontro. No finalzinho da tarde recebi uma mensagem dela, dizendo que havia amado a cesta, acabou que nós ficamos conversamos e eu só parei de responde-la porque Keyci tirou o meu celular e me mandou concentrar na gravação.

É muito complicado gravar um álbum, não é tão fácil quanto todos imaginam, precisa ter muita paciência e precisão para que tudo saia bem feito e seja um grande trabalho. Minha rotina andava se resumindo a ficar presa no estúdio até tarde, quando não estava lá, estava ensaiando as novas coreografias com Normani e todo o pessoal.

Terça-feira foi um dia apenas de musculação e depois ensaios, algumas músicas nós já tínhamos uma ideia que estariam na playlist dos shows da turnê, entretanto Normani sugeriu muda-las para que tanto eu quanto os bailarinos “encenássemos” a música, assim ficaria algo bem mais legal e iria combinar totalmente com as coisas que Ally estava preparando para ter no palco. Depois da terceira pausa Big Rob entrou na sala para explicar algumas coisas aos dançarinos, já que quando o show beneficente ocorresse eles precisariam estar cientes do que deveriam fazer para a segurança de todos, inclusive a minha.

Por saber aquelas normas de trás para frente me permiti trocar algumas mensagens com Camila, que não foram muitas por ela estar ocupada com o trabalho e não poder ficar pegando muito o celular, o que é totalmente compreensível.

Mesmo tendo uma grande dificuldade de nos comunicarmos, por conta dos horários loucos, sempre conseguíamos um horário para trocarmos algumas mensagens e conversamos sobre qualquer besteira. Camila fez questão de checar todos os dias se eu estava bem e até mesmo fazia eu tirar print das minhas ultimas coisas pesquisadas no Twitter para ter certeza que eu não havia pesquisado mais nenhuma besteira, o que me deixava um pouco constrangida e de certa forma me fazia sentir protegida.

Ainda me sentia culpada por ter desmarcado a janta com Camila, entretanto não tinha outro dia para sair com ela aquela semana, foi então que Keyci me deu uma ideia quando me perguntou se eu iria ou não na casa de Selena na sexta-feira.

Primeiramente liguei pessoalmente para Sel perguntando se poderia levar uma acompanhante, é claro que minha amiga respondeu automaticamente que não havia problema, disse que estava ansiosa para conhecer Camila e em seguida informou que nós não precisávamos nos preocupar com trajes, deveríamos ir com roupas casuais, já que seria algo totalmente simples e casual, a ligação acabou com ela dizendo que estava com saudades e mal podia esperar a hora de me ver.

Não sabia se Camila iria sentir à vontade com a ideia de ir em um lugar onde ela não conhecia praticamente ninguém, entretanto eu sabia que no fundo ela iria gostar de passar uma noite com pessoas que sempre admirou o trabalho, sem falar que seria uma boa oportunidade para falarmos mais sobre seu projeto e quem sabe interessar e envolver mais pessoas, afinal estaríamos nos reunindo pela caridade.

- De uma voltinha! – Giro calmamente e Dinah coça a testa – Já achei o erro... – Pega outro par de saltos altos – O vestido não é tão curto, com esses saltos dá a ideia de que você engordou, porém com esses saltos aqui além de suas pernas serem valorizadas vai te deixar ainda mais magra.

Me estende os lindos saltos pretos e eu tiro os que eu usava, calçando os novos rapidamente.

- Obrigada... – Ela sorri gentil – Por me ajudar com a roupa...

- Eu sou sua estilista, Lauren, sou paga para isso! – Ri negando com a cabeça – Além do mais, amo fazer isso.

- Eu sei, mas é que eu interrompi sua noite e... – Da de ombros – Camila conversou com você sobre hoje?

- É o que ela tem mais feito essa semana, Lauren essa mulher só sabe falar de você! – Olho meu reflexo no espelho e vejo DJ atrás de mim – Fico feliz que você esteja dando um espaço para ela em sua vida, você não sabe o quanto a faz feliz com isso... – Fico em silencio – Sei que você já percebeu que ela vai tentar concertar o erro, também sei que já viu que ela não é a mesma de anos atrás... Camila é uma mulher madura agora! – Passa a mão em meus cabelos.

- Ela sempre foi madura para sua idade...

Me recordo sempre de Camila tendo uma personalidade muito forte, mesmo sendo muito tímida e retraída com algumas pessoas, Camz sempre foi excelente em lutar por seus ideais e defender aqueles que ama. Não sei porque todos dizem que ela está mais madura, para praticamente criar sua irmã mais nova sozinha tem que ser muito madura e ter um ótimo jogo de cintura, tirou isso de letra e ainda conseguiu manter um histórico escolar impecável.

- Me refiro a relacionamentos. Antes Camila não sabia nem lidar com ela mesma, imagina com uma namorada... – Ri negando com a cabeça – Sabia cuidar de Sofia, esquecia de cuidar de si mesma e precisava de alguém para cuidar dela... hoje ela cuida de si mesma, sem precisar de ninguém e de bônus cuida de pessoas que nunca viu na vida. – Passa as mãos pela minha cintura.

Fico em silencio, analisando a expressão de Dinah, ela parecia saber cada pequeno detalhe de absolutamente que aconteceu com Camila nesses seis anos.

Uma pontada de inveja me atingiu, eu havia sido privada de ver e acompanhar todas essas mudanças. Entretanto eu estava tendo a oportunidade descobrir tudo, sem nem ao menos ter a ideia de como ocorreu, apenas vendo o resultado final. O que será que havia feito se tornar tão descontraída? O que a fez sempre dizer o que pensa? Quem havia a ensinado dar investidas e ser ousada?

– Você está linda, e liberada para a janta. – Sussurra cortando meus pensamentos.

Olho para o espelho e vejo o vestido preto rendado marcando meu corpo e acentuando minhas curvas de uma forma discreta, me sentia chique de uma forma casual. Meus cabelos estavam soltos e por secarem naturalmente estavam enrolados. Minha maquiagem estava carregada nos olhos, discreta na bochecha e lábios, combinando perfeitamente com a roupa.

Dinah e eu descemos as escadas e me despedi de todas elas, as meninas iriam sair para comer na casa de David, que só estava promovendo essa reunião para estrear seu novo videogame.

(...)

Big Rob achou que seria melhor se nós fossemos em carros separados, entretanto eu já havia percebido que ser cercada pela multidão de fotógrafos deixava Camila um pouco apavorada, caso isso ocorresse não queria que ela se assustasse ou se sentisse sozinha, porque sabia exatamente como é horrível se sentir encurralada e assustada no meio daqueles abutres.

Quando deu oito horas em ponto estava apertando a campainha de Camz, a esperando sair para que pudéssemos finalmente ir, passo a mão nervosamente pelo meu cabelo e ajeito melhor minha jaqueta de couro.

- Oi Laur... – Abre a porta, sorrindo animada.

- Hey. – Beijo sua bochecha e do um pequeno sorriso.

- Desculpa a demora, não consiga achar meu casaco! – Concordo com a cabeça, a guiando até o elevador – Achei que não seria você que viria me buscar...

- Não ia... – A encaro quando a porta se fecha – Mas eu achei que não seria certo, paparazzis podem ser bem assustadores quando querem! – Ri concordando com a cabeça.

- Obrigada por isso. – Sorri – Eu sei que é difícil esconder o meu rosto e fazer todos esses esquemas para que nós possamos sair...

- Está tudo bem. – Do de ombros – Eles são chatos, o mínimo que eu posso fazer é dar essa ajuda para que você possa se acostumar. – Me encara, enquanto mordia o lábio inferior.

- Claro. – Sorri de canto.

Sabia que o fato da minha pessoa ter dado a ideia de Camila esconder o rosto quando andamos juntas havia sido a pior de todas, tudo pelo simples fato que isso levantou os boatos de ela esconder o rosto apenas por ser minha “namorada”, quando não é nada disso. Porém entre faze-la sofrer logo de cara com a mídia a esconder seu rosto e surgirem apenas boatos, eu fico com a segunda opção.

Camila vai ser uma pessoa presente na minha vida, na ultima vez que nos encontramos demonstrou isso perfeitamente, sabia que podia contar com ela, sem falar que Dinah é sua melhor amiga e querendo ou não nós sempre vamos nos cruzar, ao menos que tudo esteja resolvido e em paz entre nós.

Assim que a porta do elevador abriu no térreo demos de cara com duas mulheres esperando o elevador. A loira só faltou ter os olhos saltando de suas órbitas quando seu olhar pousou em mim, a ruiva só calou a boca quando sua amiga apertou sua mão e seu olhar foi direcionado na minha pessoa. Após alguns minutos desconcertantes e constrangedores me limitei a sorrir, pedindo licença logo em seguida, tendo Camila ao meu lado.

Antes de abrir a porta de saída me permiti olhar para trás, tendo tempo de vê-las apontando e comentando, quando perceberam meu olhar sob elas, ri e acenei, abrindo a porta para Camila.

- Não precisa abaixar a cabeça! – Sussurro quando vejo Camila tirando o cabelo de trás da orelha para joga-lo em seu rosto – Big Rob armou um plano, eles acham que eu estou do outro lado da cidade. – Asseguro enquanto a guiava para fora do edifício.

- Oh... é só que eu pensei...

- Eu sei, desculpa por sempre fazer isso, mas é que é para a sua privacidade... uma vez que você perde isso é bem difícil conseguir recupera-la! – Abro a porta do carro – Te garanto que você não vai querer ter seu rosto fotografado por eles. – Entro no carro depois dela.

Como estávamos um pouco adiantadas pedi para que Big Rob desse uma volta maior, nos permitindo olhar melhor a cidade, que estava mais movimentada do que o normal por ser sexta-feira e além de turistas ter os próprios nova-iorquinos fora de suas casas. Durante todo o caminho até o centro da cidade Camila me interrogou sobre aonde estávamos indo, queria que fosse uma surpresa de certa forma, me mantive firme e sempre desconversava, o que a deixava frustrada e ainda mais impaciente ao meu lado.

Por ter combinado antes com Selena, Big Rob entrou no estacionamento do prédio para que nós não precisássemos passar pela enorme quantidade de paparazzis na entrada do edifício que estava infestada deles. Podia perceber a confusão no rosto de Camila, que provavelmente se perguntava o que estávamos fazendo em um prédio que não era comercial.

Desci do carro e ajudei Camila a descer do mesmo, levei minha mão até a suas costas e me despedi de Big Rob, caminhando em direção ao elevador que tinha na garagem. Camz só conseguia olhar com o cenho franzido para tudo, os carros que tinham ali eram muito chiques, assim como apenas dentro do elevador você sabia que apenas pessoas com muito dinheiro moravam ali.

Após alguns instantes Camila se virou para mim, tinha uma noção do que ela iria perguntar.

- Você trocou de apartamento? – Questiona curiosa, rio.

- Não, nós estamos indo encontrar alguns amigos... – Olho para o número 10 piscando.

- Amigos? Amigos tipo Normani e Ally? – A porta se abre.

- Não, tipo Selena Gomez e Ed Sheeran. – Sorrio divertida com a sua expressão.

- O que? – Tenta controlar o tom da sua voz – Lauren você ficou louca? Eu nem sou famosa, como você espera que... – Ela olha para baixo - Olha como eu estou vestida! Meu Deus, isso não vai dar certo. Vamos embora, podemos voltar para a minha casa e pedir pizza...

- LAUREN! – Escuto o grito e nós olhamos em direção a porta – PESSOAL, A LAUREN TA AQUI.

- Acho que é tarde demais! – Sorrio de canto e ela respira fundo, podia ver o quão apavorada Camila estava – Oi Sel... – A guio em direção a porta e abraço minha amiga – Como você sabia que eu estava aqui?

- Jared me avisou que você estava no estacionamento. – Sorri dando passagem – E você deve ser Camila, Lauren falou de você! – Abraça Camila, que arregala os olhos – Sinta-se à vontade e não se assuste com eles, são meio doidos, mas você acaba acostumando. – Ri divertida.

Selena parecia um pouco mais animada e elétrica do que o normal, pude perceber o seu olhar correr por Camila e eu sorriso gentil aparecer, prontamente minha amiga começou a tagarelar sobre o que iria ter para comer, como estava feliz com a nossa presença e que realmente esperava que nós nos divertíssemos.

O enorme apartamento não tinha todas as luzes acessas, apenas algumas em lugares estratégicos, o que deixavam o ambiente bem escuro e extremamente aconchegante. Havia uma porta no canto do pequeno corredor de entrada que estava aberta, mostrando os casacos e bolsas dos convidados. Esses estavam todos espalhados pelo local, em pequenos grupos, conversando e rindo entre si, aproveitando a privacidade e oportunidade de estarem juntos.

Tirei minha jaqueta, pegando o casaco de Camila. O apartamento estava em uma temperatura agradável para que não fossem necessárias as roupas mais grossas, que usávamos para andar nas ruas geladas de New York. Saio do pequeno cômodo e não vejo mais as duas, apenas quando me viro, Selena caminhava abraçada com Camila em direção ao pessoal.

Antes de ir atrás delas voltei para o pequeno cômodo, pegando meu celular caso alguém me ligasse. Me aproximei mais dos convidados, os cumprimentando e abraçando amigos que não via a muito tempo. Depois de procurar em alguns lugares encontrei Camila, que tinha os olhos arregalados e parecia totalmente sem graça e reação por estar perto de todas aquelas pessoas.

Me senti culpada, não queria que ela se sentisse mal ou desconfortável por estar ali.

Não demorei para me aproximar, Selena havia deixado Camila na companhia de Taylor Swift e Zendaya, cumprimentei-as e me posicionei ao lado da minha acompanhante, que discretamente me fuzilava com o olhar por tê-la abandonado por alguns instantes. As duas cantoras pareciam muito confortáveis e até mesmo animadas em conhecer Camila, foram tão receptivas que não pouparam elogios no salto de Camz, que ficou completamente encabulada e sem graça, me tirando uma risada baixa.

Consegui envolve-las em um assunto que interessasse, algo que todas gostassem e tinham dominância, trabalho sociais. Taylor começou a falar de seus trabalhos sociais, tendo comentários inteligentes traçados por Camila e Zendaya. Ao ver que estavam confortáveis entre si tomei a liberdade de contar sobre o trabalho social que Camila havia criado, o que gerou uma enorme admiração e curiosidade das cantoras, que começaram a lota-la de perguntas.

Camila consegui facilmente se enturmar, o que me deixou animada por conseguir faze-la se sentir à vontade. Perguntei se alguém queria beber algo e quando todas negaram apenas acariciei a cintura de Camila dizendo que não iria demorar, me deslocando em direção a mesa de bebidas. Enquanto escolhia o que iria beber me permiti olhar com o canto do olho para o sofá onde as meninas estavam sentadas, elas riam de algo que Camz havia dito, o que me fez sorrir de canto, ela fazia amizade extremamente fácil.

Olhei ao meu redor e sorri ao ver tantos convidados. Essa reunião foi a forma que Selena encontrou de agradecer todos os envolvidos com as doações generosas e apresentações que iriamos realizar. Acontece que tanto eu, quanto qualquer presente nessa sala realmente gostamos de sempre contribuir com esses projetos, para ser bem sincera metade das pessoas nessa sala tem tanto dinheiro que nem sabem mais o que fazer com ele, então acho que seja legal eles doarem um pouco do que conseguiram para pessoas que realmente necessitam.

- Lauren? – Me viro e sorrio largo ao me deparar com Ed – Fazia que eu não te via!

- Nem me fale... – O abraço – Como você está?

- Ótimo e você? – Concordo com a cabeça – Vi que você chegou acompanhada...

- Isso mesmo, entretanto eu acho que ela vai gostar mais da sua companhia do que a minha essa noite! – Rio dando de ombros enquanto pegava um copo – Camila é louca pela sua música, te conheci através dela e o primeiro show seu que eu fui, foi com ela! – Declaro, o puxando pela mão.

Toco delicadamente as costas de Camila e ela se vira, olhando no fundo dos meus olhos e dando um sorriso delicado, entretanto sua expressão muda completamente quando seu olhar foca na pessoa atrás de mim.

- Ai meu Deus... – Sussurra e eu rio – Lauren, ai meu Deus...

- Camila Cabello, esse daqui é o Ed Sheeran. Ed Sheeran, essa é Camila Cabello, uma grande fã de sua música! – Sorrio divertida.

- Sheeran você já conseguiu a atenção de mais uma mulher? – Taylor ri divertida – O charme é o cabelo, ninguém resiste a um ruivo adorável! – Rimos e Camila continua em estado de choque.

Abriu e fechou a boca várias e várias vezes, podia perceber seu olhar fixo no ruivo a sua frente. Sempre soube o quanto as músicas dele significavam para ela, sempre foram sua válvula de escape e inspiração para ser alguém melhor, ver o mundo de uma forma diferente e ser uma pessoa diferente, sem falar que ele sempre foi a trilha sonora da vida de Camila e principalmente do nosso relacionamento.

Não sabia dizer quem estava mais sem graça, Ed por conta das piadinhas de Taylor e do olhar fixo de Camila em cima dele, ou Camila, que continuava com a boca aberta o encarando enquanto apertava a minha mão e tinhas as bochechas vermelhas com essa apresentação repentina. Timidamente Ed começou a puxar assunto, conversando sobre as músicas dele, comentando até mesmo sobre o álbum que estava a caminho, Camila não demorou para se soltar e mostrar o quanto gostava do trabalho dele, começou a chuva de elogios e perguntas, o deixando levemente assustado e risonho.

- Lauren me disse que você que fez ela conhecer meu trabalho! – Camila me encara, concordando com a cabeça – E foi você que a levou no primeiro show meu!

- Sim... – Sorri envergonhada – Sempre fui uma grande fã, sempre falei muito disso para Lauren e então ela acabou por começar a ouvir suas músicas! – Concordo com a cabeça – No meu aniversário de dezessete anos ganhei um par de ingressos dela, nós fomos te assistir juntas pela primeira vez em Miami. – A encaro, aquele dia havia sido incrível – E acredite, aquele dia foi um dos melhores da minha vida até hoje. – Ed ri e eu sorrio.

- Fico muito feliz em ouvir isso, você vai no show beneficente, não vai? – Me encara confusa.

- Sim, ela vai, Ed! – Respondo por ela e Camila franze o cenho.

- Ah então vocês vão me ver tocar novamente. – Ri divertido – Faço questão de tocar sua música favorita, que seria...

- Wake Me Up! – Responde rapidamente e eu a encaro – É a minha música favorita dentre todas do mundo, pode se passar mil anos que vai continuar sendo minha favorita. – Sorri timidamente para mim e eu sorrio de canto, totalmente envergonhada.

- Algum motivo especial? – Pergunta interessado, assim como as minhas, as bochechas de Camila ganharam uma tonalidade avermelhada.

- Camila? – Selena aparece, salvas pelo gongo – As meninas me contaram do seu projeto e eu realmente me interessei, vou te apresentar algumas pessoas que com toda certeza vão se interessar também...

- Oh... é claro... – Me olha, como se pedisse permissão e eu apenas concordo com a cabeça – Foi um prazer conversar com você... – Abraça Ed e eu rio – Já volto! – Sorri timidamente e se afasta.

Sem me conter acompanho com o olhar, a vendo se aproximar de dois homens mais velhos que as pessoas daquela sala, provavelmente organizadores de algum projeto, havia sido uma excelente ideia trazer Camila para essa reunião, ela poderia conseguir contatos e ainda mais arrecadações para sua causa.

- Humm então ela é a namorada misteriosa de Lauren Jauregui? – Desvio o olhar e reviro os olhos.

- Camila está apenas me acompanhando essa noite, uma amiga. – Sheeran ri e concorda com a cabeça.

- Claro, uma amiga. – Passa a mão pela barba rala – Então amigos se olham desse jeito? Essa é novidade. Também não sabia que amigos se tratam com toda essa cumplicidade, vou anotar isso e mudar minha ideia de amigos. – Reviro os olhos e escuto sua risada.

- O que Camila e eu temos é bem complicado, não namoramos e nem somos amigas...

- São ficantes? – Nego com a cabeça – O que são então? – O encaro prendendo uma risada, ele estava tão curioso.

Depois dizem que apenas mulheres são curiosas e fofoqueiras, Ed Sheeran é a prova que homem também ama estar por dentro dos assuntos.

Não sabia por conde começar ou o que contar, porque não tinha o que ser contado, ao meu ver Ed queria apenas saber se nós já tivemos um caso ou se não era nada a ver com o que ele tinha imaginado, afinal não dá para tirar conclusões com uma conversa rápida e algumas trocas de olhares.

Acabamos por sentar no sofá, antes de dizer qualquer coisa dei uma enrolada, bebendo o conteúdo em meu copo. Comecei falando que nós já tínhamos namorado, encurtei a história e pulei para a parte do aniversário de Camila, falando da música e os ingressos para o seu show, contei até mesmo o motivo de Wake Me Up ser a música favorita dela e então contei sobre o termino e do nosso rolo hoje em dia. Depois disso não consegui calar a boca, falei sobre as ações de Camila para ajudar ao próximo, seu amor pela sua irmã mais nova, sua determinação e esforço em sua faculdade e todas essas coisas que ele precisava saber para descobrir que ela é um ser humano incrível.

- Lauren? – O encaro, dando outro gole – Vocês são bem complicadas! – Rio, concordando com a cabeça – Acredito que foi muito errado o modo que ela terminou, entretanto ela me parece bem determinada e pelo que eu pude ver, apenas em alguns minutos, que Camila realmente te ama. – Desvio o olhar – Ela te olha de um jeito intenso e mesmo estando completamente interessada no que eu dizia, não deixou de te observar.

- Eu sei que ela gosta de mim e é claro que se nós estamos aqui hoje, eu também gosto dela. – Suspiro – Eu só quero ter certeza se ela mudou, entende? Nosso relacionamento foi bem complicado e eu não quero me machucar mais do que eu já me machuquei.

- Então de tempo ao tempo. – Ri, batendo levemente em meu ombro – Tenho certeza que você vai tomar a decisão certa e Camila vai fazer de tudo para contribuir com isso! – Nos levantamos – Vocês fazem um casal destruidor, para ser bem sincero! – Solto uma gargalhada, negando com a cabeça.

- Pessoal? – Nós viramos em direção a Selena, que tinha uma taça em mãos – Gostaria de agradecer a presença de todos vocês, assim como as contribuições generosas e as futuras apresentações, que tenho certeza que vão ser um enorme sucesso. – Ergue a taça – Um brinde as pessoas que vão ser ajudadas com o gesto maravilhoso de vocês e todas as pessoas envolvidas. – Todo mundo ergue o que tem na mão e bebe em seguida – Fiquem à vontade para comer, tudo foi servido.

Olho para Ed, que fazia um sinal com a cabeça para que nós fossemos em direção a mesa de bebidas. Conforme ele servia um pouco no meu copo corri meus olhos para Taylor, que tirava foto com Selena, Camila e Zendaya. Confesso que fiquei um pouco nervosa, estava rezando internamente para que Taylor não postasse aquela foto.

Me despedi do meu amigo para ficar perto de Camila, queria conversar um pouco com ela e ficar por perto, apenas para assegurar que tudo estava bem e que ela estava se sentindo confortável em estar ali com aquelas pessoas. Assim que me aproximei todas as minhas amigas começaram a me intimar para trazer Camila para as outras reuniões, isso incluía o show beneficente.

Quando Hayley Williams juntou-se a nós pude ver Camila quase surtar novamente, dessa vez eu tinha alguém que possuía mais coisas incomum comigo, ficamos todas ali, sentadas enquanto conversávamos, apenas Selena que ia e voltava o tempo todo por conta de ter que interagir com os outros convidados.

Camila e eu decidimos pegar alguma coisa para comer, entretanto tanto eu quanto ela não sabíamos o que pegar, o que nos fez ficar ao lado da mesa.

- Hum... você está gostando de estar aqui? – Pergunto baixinho – Desculpa não ter avisado, só queria que fosse uma surpresa legal, sei o quanto você gosta desses artistas e...

- Lauren. – Me corta e eu a encaro, enquanto pegava um hambúrguer – Eu estou amando estar aqui, eu conheci Taylor Swift e Ed Sheeran na mesma noite! – Fala animada e eu rio divertida.

- Que bom que você gostou, eles realmente gostaram de você. – Ela arregala os olhos.

- Oh... é mesmo? – Concordo com a cabeça.

- Nunca vi Selena ficar tanto tempo junta de uma pessoa que acabou de conhecer, sendo que todos os seus outros amigos estão aqui. Taylor me fez prometer que traria você na próxima reunião. Zendaya te achou muito engraçada e Ed falou muito bem de você, depois que você se afastou! – Suas bochechas ficam vermelhas, entretanto percebo sua animação que fica completamente estampada em seu sorriso largo.

- Confesso que isso me deixa feliz. – Rimos e ela encolhe os ombros – Quando Sofi me ligar amanhã vou fazer questão de perguntar o que ela fez, quando ela perguntar o que eu fiz vou responder “Nada demais, apenas passei a noite com Selena Gomez, contei que Taylor Swift elogiou o meu sapato e Ed Sheeran me perguntou sobre minha música favorita dele!” – Solto uma gargalhada e ela bebe o conteúdo de seu copo.

- Acho que ela vai surtar mais do que você está surtando internamente, nesse momento! – Sussurro.

Continuamos conversando, entretanto enquanto conversávamos íamos nos servindo. Após pegarmos um pouco da enorme quantidade de coisas que estavam servidas nós nos sentamos ao lado do pessoal, porém conversando mais entre nós dessa vez.

(...)

Depois de algumas horas todo mundo já estava um pouco mais alterado, não muito, mas mais animados de quando havíamos chego no apartamento. Tiramos algumas fotos, comemos mais, até mesmo dançamos a som das músicas que tocavam um pouco mais altas. Selena havia feito questão de tirar uma foto onde vinte convidados saíssem juntos um do outro, não demorou para que outras pessoas estendessem os celulares e a mesma foto com diferentes celulares fossem tiradas.

Me separei somente de Camila quando sai para tirar uma foto com Nina e depois pegar mais bebida, enquanto ela ia ao banheiro com Taylor. Quando voltei para o lugar onde tínhamos combinado não consegui encontra-la de jeito maneira, o que me deixou um pouco nervosa e apreensiva.

- Taylor? – Se vira – Onde Camila está?

- Nós paramos para ela tirar foto com o Sam Smith! – Ri divertida – Ela estava logo atrás de mim! – Franze o cenho.

- Vou procura-la! – Sorrio agradecida.

Comecei a andar entre as pessoas, fui no lugar onde mais tinha convidados e só fui achar Camila perto de um lugar mais reservado, ela falava no celular com alguém e parecia um pouco abatida. Me aproximei e pude receber o seu agonizado e totalmente apreensivo, tive a sorte de escutar o resto da conversa, ela se despedia de seu avô.

- Ei, o que houve? – Questiono um pouco alto, por conta da música.

- Minha vó... – Sinto meu corpo ficar rígido – Ela foi internada, de novo! – Aproxima seu rosto do meu, para não precisar falar tão alto.

- Mas ela está bem? E seu avô? Você vai precisar ir até Miami? – Questiono preocupada.

- Não sei, ele disse que eu não preciso me preocupar e que qualquer coisa vou ser informada, mas não deu muitos detalhes. – Mordo o lábio inferior nervosamente - Nós podemos ir embora, eu só não... não me sinto mais no clima de festa, sabe?

- Não, claro que sim... – Sorrio fraquinho – Pegue nossas jaquetas e eu vou avisar o pessoal, tudo bem? – Concorda com a cabeça.

Sabia quanto Camila ficava preocupada e apavorada quando o assunto são seus avós, aquela mulher sempre foi completamente apaixonada por eles e não consigo imaginar o que iria acontecer se ela perdesse um dos dois um dia, seria a mesma dor que a persegue até hoje por perder sua mãe.

Ando diretamente a Selena, que conversava com Hayley sobre qualquer coisa, informo que nós já estávamos de partida por conta de Camila não estar se sentindo muito bem, Selena automaticamente fica preocupada e começa a procura-la com os olhos, falo que tudo está bem e que ela apenas quer ir para casa, sendo compreendida por ambas. Antes de voltar para Camila me despeço de Ed e Zendaya, pedindo para que eles mandem um beijo para Taylor, digo que mais tarde iria explicar melhor o que havia acontecido.

Abro a porta do cômodo onde os casacos e bolsas ficavam, não encontro Camila, abro a porta que dava para o corredor e a vejo com Selena, elas conversavam baixinho e Selena parecia conforta-la, após um abraço minha amiga pediu para que eu passasse seu número para Camila, prontamente concordei com a cabeça.

A porta do elevador se abriu e nós entramos, peguei minha jaqueta com Camila e vesti a mesma, sentindo um aperto no coração por vê-la tão deprimida e preocupada depois de uma noite tão divertida como a que estávamos tendo. Não era justo acabar daquele jeito. Hoje era ela que precisava de uma amiga, o mínimo que eu poderia fazer era oferecer meu ombro.

Antes da porta se abrir a puxo para perto e ela suspira, deitando a cabeça em meu ombro e respirando fundo várias vezes, Camila estava tentando não chorar.

Big Rob nos esperava, eu havia combinado um horário como aquele para que ele viesse nos buscar, afinal Camila iria trabalhar no dia seguinte, bem cedo. Caminhei com as minhas mãos entrelaçadas com as de Camila, entramos no carro e a puxei para perto de mim novamente, escutando seus suspiros e conseguindo sentir seu corpo tremer levemente.

- Você não precisa chorar, Camz, tenho certeza que vai ficar melhor! – A aconchego em meu abraço – Foi só um susto. – Acaricio sua cabeça.

- Ela é tão teimosa. – Geme em reprovação – Eu tenho certeza que ela comeu algo fora da dieta e Sofia não viu isso, meu Deus, ela poderia ter morrido.

- Mas não morreu. – Seguro sua mão – Você não pode se desesperar, seu avô precisa de você nesse momento e eu tenho certeza que o médico já vai brigar com ela por ela ter desobedecido, também tenho certeza que não vai demorar nada para dona Marie voltar para casa.

Uma enorme gritaria começou, começaram a bater no carro e os barulhos dos flashes ficaram extremamente altos, Camila abaixou a cabeça e me limitei a abraça-la, tentando esconder o meu rosto de alguma forma. Não demorou para que nós saíssemos de lá.

Camila permaneceu na mesma posição e em total silencio, podia sentir sua respiração contra o meu pescoço e seus dedos agarrados na gola da minha jaqueta, acariciei as suas costas e beijei o topo de sua cabeça, esperando que ao menos aquele contato e minhas singelas palavras fossem o bastante para reconforta-la naquele momento ruim.


Notas Finais


Então, o que acharam? Esse foi um capítulo ponte, podemos assim dizer...
Antes do final de semana eu volto com mais um capítulo!!
Link da playlist da história: https://open.spotify.com/user/itscamren-yo/playlist/4szdl8GEneb8Hc4Tj6roim
Obrigada por tudo!!! Qualquer coisa me chamem no twitter @Switch5Hearts ou no ask.fm/SushiDaMegan lembrando que vocês podem ler Letters to Camila no wattpad o meu user é o mesmo do twitter.
Natália xX(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...