1. Spirit Fanfics >
  2. Letters To Camila - Segunda Temporada >
  3. Just Us

História Letters To Camila - Segunda Temporada - Just Us


Escrita por: itscamren-yo

Notas do Autor


Hey pessoas,
Então eu ia postar ontem, só que eu to viajando e não consegui acabar de escrever, ai eu fiquei até tarde escrevendo ontem e consegui finalizar, odeio escrever rápido e as pressas, então me desculpem se o capítulo não estiver lá essas coisas!!
Primeiro gostaria de agradecer a Malu, que tem sido praticamente uma co-escritora e teve a ideia magnifica para esse capítulo, então muitooooo obrigada Malu, Letters to Camila não seria nada sem você hehehehe Obrigada a Rayssa também (autora de Wake Me Up) por me ajudar a uma da manhã a finalizar o capítulo <3
Para o capítulo de hoje eu sugiro: Enemy Fire da Bea Miller, First Flight Home do Jake Miller, a versão de Better Together do Us The Duo e e por último Never Be Alone do Shawn Mendes.
Boa leitura:

Capítulo 22 - Just Us


Fanfic / Fanfiction Letters To Camila - Segunda Temporada - Just Us

Abro os olhos e fecho os mesmos, ainda sentindo um sono absurdo. Empurro a coberta para o lado e passo a mão pelo rosto, rolando pela cama enquanto tentava criar coragem para levantar. Fiquei alguns minutos sem me mexer, apenas olhando para o teto, sentindo os lençóis macios embaixo de mim e muito confortável por ter tantos travesseiros a minha volta espalhados pela cama enorme, estava com preguiça de levantar.

Saltei da cama quando constatei as horas, corri para dentro do banheiro e comecei a me despir, entrando no box logo em seguida. Meu banho não pode ser muito longo, mas consegui relaxar o bastante para enfrentar o meu chefe no dia de hoje. No dia de ontem passei das duas da tarde até as onze da noite gravando e fazendo ajustes nas músicas que eu já gravado em outros dias, o que foi um pouco exaustivo.

Saio do banheiro enrolada em uma toalha branca, corro até o closet e solto a toalha no chão, vestindo minhas roupas intimas e indo procurar uma roupa confortável para ir almoçar com Simon, iriamos discutir algumas coisas e provavelmente conversar sobre o incidente dessa semana com LA.

Para ser bem sincera eu não iria me surpreender se eles tivessem conversado e Simon já soubesse a versão de LA Reid da história, não iria me importar de contar novamente o que havia contado para minha mãe e minhas amigas, queria que esse cara fosse desmascarado e todo mundo descobrisse o mau caráter que ele sempre foi.

Desço as escadas passando as mãos pelos cabelos e paro no lugar quando vejo Keyci me olhando totalmente apreensiva. Minha agente passava as mãos nervosamente pela saia social, sua camisa branca social estava dobrada até a região dos seus cotovelos e seus saltos faziam um barulho irritante, afinal ela não conseguia parar de mexer o pé. Seu celular estava ao lado do notebook, ambos na mesa de jantar da minha sala. Da última vez que Keyci apareceu assim em casa, sem termos combinado ou sem compromissos agendados, era porque alguma coisa havia sido vazado na mídia, sobre a minha pessoa, algo escandaloso.

- Nós precisamos conversar. – Cruzo os braços e caminho lentamente em sua direção.

- O que aconteceu? – Levo minha mão em direção ao computador e viro-o.

O computador tinha várias abas abertas, entretanto que ocupava a tela era o link do Instragram da Taylor Swift. A foto havia sido tirada na reunião, Taylor estava entre Zendaya e Selena, todas elas sorriam largamente; Ed estava abaixado, tinha um copo em uma mão e a outra apontava para a câmera; Hayley estava ao seu lado e tinha a língua para fora; Nina a abraçava pelo pescoço e fazendo um bico próximo de sua bochecha dando a entender que iria beija-la; Camila estava atrás de Nina e sorria largo, meu braço envolvia a sua cintura e nossos corpos estavam colados para que eu pudesse sair na foto.

- Eu... – Bato em minha própria testa – Porra. – Xingo baixo – Eu me esqueci. – Puxo a cadeira e me sento – Nós estávamos nos divertindo, tínhamos bebido e começamos a tirar foto com o pessoal, tiramos tantas e... eu jurava que eles não iriam postar essas... – Suspiro frustrada.

- Não reclama antes do tempo não, ainda tem mais. – Suspira.

A próxima foto que ela me mostrou era Nina abraçando Camila e Selena pelo pescoço, uma em cada lado, as três riam e pareciam muito felizes na foto. A legenda revelava o perfil no Instagram de Camila. “Não há nada melhor do que fazer novos amigos e manter as velhas @camila_cabello @selenagomez”.

- O que você quer fazer? – Pergunta baixo – Porque aparentemente seus fãs tem memória de elefante e não se esqueceram de Camila!

Kayci se curvou e entrou em um link no Twitter, onde haviam postado o print de um post do Tumblr: “A mulher que está ao lado de Lauren não é uma ‘nova’ namorada, é sua ex-namorada. Ninguém sabe ao certo porque elas terminaram a anos atrás, entretanto Lauren ficou muito abatida com o termino delas, ambas excluíram todas as fotos de redes sociais e Lauren escreveu Supposed to Be para Camila, porém nunca se pronunciou sobre o assunto. Não sei o que essa mulher fez, mas não gosto dela e não acho que seja boa o bastante para Lauren”, passado aquele print a foto seguinte era uma antiga minha e de Camila, de uma das vezes que fui visita-la em Miami no começo da minha carreira.

Peguei meu celular e entrei no Twitter, meus fãs estavam loucos e postavam fotos de Camila, já haviam descoberto seu Instagram, assim como qualquer outra rede social que possuía. Já haviam criado um nome para nós, desenterraram fotos nossas que eu nem lembrava que existiam mais. Sem falar que os Trending Topics estavam dominados por esse assunto.

- Keyci... – Passo a mão pela testa – Você conversou com Camila? – Nega com a cabeça – O que os tabloides estão falando? – Se curva e entra em uma aba do YouTube.

- Estão falando todos a mesma coisa, já entrei em contato com algumas pessoas e consegui com que excluíssem qualquer coisa negativa sobre Camila, ou relacionada a ela, em qualquer site... – Suspira – Mas já haviam vários artigos sobre ela, por conta de recordes e conquistas escolares, esses eu decidi deixar. – A encaro.

- Eles passaram a noite toda bolando isso? Quanto tempo leva para fazer um vídeo desses? – Pergunto levemente irritada.

Keyci havia aberto um vídeo de Chelsea Briggs, nos últimos anos a loira havia conseguido bastante reconhecimento e ainda mais seguidores para as suas publicações, por conta da sua eficiência e carisma a quantidade de visualizações em seus vídeos subiu absurdamente, o que a fez ser uma repórter ainda mais dedicada. Chelsea e eu sempre nos demos bem, sabia que ela nunca iria dizer nada para que eu parecesse mal, sempre fui defendida e apoiada por ela nas horas que ela não deveria estar fazendo isso, por ter me acompanhado desde o cabelo sabia que Briggs não iria dizer nada maldoso sobre Camila.

- Jaureguers vocês estão sabendo? Lauren Jauregui não parece estar mais solteira! – Arregala os olhos e a foto que Taylor havia postado brota do seu lado, dando um zoom para focalizar em Camila e eu – Lauren tentou esconder o rosto de sua nova namorada, mas Taylor Swift acabou revelando o segredo em sua página do Instagram. – Ri divertida – Saíram também as fotos de Lauren abraçada com Camila dentro do seu carro na saída do apartamento de Selena depois da festa. – Uma foto onde eu escondia Camila com o meu corpo e a abraçava, quando eu a consolava, aparece - Elas não são um casal adorável?! – Suspira com as mãos ao lado de sua bochecha – Alguns fãs começaram a soltar fotos antigas de Lauren, revelando que Camila Cabello na verdade é uma ex-namorada! – Uma foto antiga nossa aparece, uma que eu beijava a sua bochecha e ela tinha os olhos fechados enquanto sorria, era uma das nossas fotos antigas favoritas – Os boatos são que uma das músicas mais tristes do primeiro álbum foi escrita para Camila, nem Lauren e muito menos sua agente se pronunciaram sobre o assunto. – Da de ombros – Agora me digam o que acham, vocês shippam Lamila? Ou será Camren? – Ri divertida – Não esqueçam de dar like no vídeo e comentar sobre suas opiniões aqui embaixo.

Antes mesmo de o vídeo acabar começo a abaixar a página para ler os comentários do vídeo.

“Lamila me lembra a baunilha, acho que Camren deve ser o nome.”

“Me lembro de Camila, elas eram um lindo casal. Porém também me lembro quando fotos de Lauren chorando e seus reblogs tristes no Tumblr após o termino, Supposed to Be é uma música tão triste e mostra claramente que Camila partiu seu coração, não sei se gostaria de vê-las juntas novamente.”

“Qualquer coisa que faça Lauren feliz.”

Os comentários só eram assim, dava para separa-los entre de fãs mais antigos e os mais novos, algumas pessoas não falavam nada com nada e outras supunham algo bem próximo da verdade. Entretanto grande parte dos comentários me julgavam e julgavam Camila, o que me deixava um pouco apavorada.

Quando sua privacidade começa a ser invadida é um caminho totalmente sem volta, sua vida vive de especulações e pessoas criticando todas as suas ações, não queria que Camila sofresse com isso, ainda mais comigo tendo fãs que são um pouco rancorosos em determinados assuntos, Camila era um deles.

Como se alguém tivesse me dado um tapa na cara pego o meu celular, entro no aplicativo do Instagram e vou para a barra de buscas, procurar o perfil de Camila, não demorando para acha-lo. Entrei na sua última foto postada a um tempo atrás, era uma selfie, grande parte dos comentários eram sobre o quanto ela era linda e que nós iriamos fazer um casal bonito, entretanto é claro que tinham os comentários maldosos.

- Eu preciso falar com Camila sobre isso. – Me levanto da cadeira – Meu Deus, eles podem ser tão maldosos quando querem e...

- E nada, você vai sair para almoçar com Simon e eu vou entrar em contato com ela! – Congelo no lugar, tinha medo de Keyci fazer algo de errado – Não se preocupe, vou apenas instrui-la como lidar com essas coisas e vou pedir para que ela não se pronuncie sobre o assunto, outro dia vocês se encontram e conversam melhor sobre isso. – Respira fundo – Você não vai dizer uma palavra sequer, estamos entendidas?! – Concordo lentamente com a cabeça.

- Keyci? – Me olha – Me promete uma coisa? – Pensa por um instante e então assente – Faça tudo o que estiver ao seu alcance para que não peguem pesado com Camila, nem que para isso o assédio comigo precise ser maior.

- Tudo bem. – Suspira, dando de ombros.

Mais nada precisava ser dito depois daquilo, fomos até a porta e já dei de cara com Big Rob, que provavelmente iria ficar grudado em mim. Pegamos o elevador e descemos juntos para o estacionamento, assim que apontamos o carro para fora do edifício as fotos começaram a ser tiradas.

Não queria imaginar o quanto Camila iria sofrer com tamanha invasão, a quantidade de pessoas desconhecidas comentando sobre cada pequeno passo sobre a sua vida, fotógrafos tirando fotos dela no dia a dia, ainda mais em um momento em que sua família não precisa de mais uma coisa para se preocupar.

A reunião tinha sido na sexta, hoje era domingo e eu sabia que a invasão de privacidade só iria piorar dali para frente.

(...)

Meu almoço com Simon foi muito longo, nós ficamos boas horas conversando sobre todos os detalhes do meu relacionamento antigo com Camila e então sobre o rompimento por conta de LA, falei da volta de Camila e de como as coisas estavam entre nós. Simon como um amigo acima de meu chefe não demorou a instruir o que eu deveria fazer para que as coisas não ficassem insuportáveis para Camila, porque agora que todos eles sabiam quem ela era a coisa ficaria pesada.

Quando perguntei sobre o que ele havia achado sobre a atitude de LA, Simon esclareceu que não tinha nada a ver com aquilo e que desaprovava totalmente, mas que de certa forma acredita que tenha ajudado minha carreira de alguma forma, porque ele concordou que poderia existir uma chance do público me rejeitar por conta da minha orientação sexual logo de cara.

Fui informada que ele não deixaria que algo do tipo ocorresse novamente, o que me deixou aliviada de certa forma.

Após o almoço, mesmo contra a minha vontade fui levada de volta para casa, onde Candece me esperava com Keyci, fui obrigada a conversar mais uma vez e então a ser instruída da mesma maneira que Camila havia sido instruída a horas atrás, tudo para que nós fossemos o mínimo incomodadas com esse assunto.

Para que eu não corresse o risco de falar besteira para qualquer pessoa fiquei no quarto de Ally, com ela. Minha amiga não tocou no assunto, conversamos sobre os mais variados assuntos e comemos várias porcarias, isso incluía os biscoitos com gotas de chocolate que ela havia me obrigado a ajuda-la assar.

(...)

Olhei para o relógio e suspirei, Camila ainda não havia tentado entrar em contato comigo, não havia recebido nenhuma mensagem ou qualquer ligação para saber como ela tinha passado o dia de hoje e até mesmo o que havia pensado de toda a repercussão que as fotos haviam tido, nada.

Quando deu seis horas Keyci foi finalmente embora de casa, ela havia me vigiado o dia todo e não deixou eu chegar perto do meu celular, quando finalmente o peguei em mãos vi que havia recebido uma mensagem de Camila a pouco tempo.

Camila: “Lauren nós podemos conversar?”

Eu: “Claro... você diz pessoalmente ou por mensagem?”

Camila: “Acho que pessoalmente seria muito melhor, você pode vir para a minha casa?”

Eu: “Não demoro para chegar.”

Subi as escadas e passei correndo em direção ao meu quarto, entrei no closet e comecei a encarar minhas roupas. Coloquei uma calça jeans clara e vesti uma blusa branca de algodão com um pequeno decote em V, vesti um moletom preto e subi o zíper do mesmo, calçando meu all star preto e pegando uma jaqueta e couro preta para casa estivesse muito frio.

- Lauren? – Me viro, vendo Ally – Onde você vai?

- Ver Camila! – Ela me olha feio – Eu tenho que esclarecer as coisas, Ally.

- Mas a Keyci disse que...

- A Keyci não precisa saber de nada, não vai se você não contar! – Seguro sua mão – E eu sei que você não me entregaria, não é?! – Ela revira os olhos – Obrigada. – Rio a abraçando – Não vou demorar, prometo!

- E se você for fotografada? – Paro no lugar.

- Eu vou com outro carro, não o que eu estou acostumada a sair... – Concorda com a cabeça.

Descemos as escadas juntas e então peguei o meu celular, saindo do apartamento após pegar a chave do carro, um que eu só deveria ter dirigido umas três vezes. Pego o elevador e não demoro a chegar no estacionamento, entro no carro e não demoro para sair da vaga, subindo a rampa rapidamente e desaparecendo.

Apenas por precação dei algumas voltas e mudei o caminho algumas vezes, entretanto quando me aproximei do prédio de Camila pude ver que tinham algumas vans por perto, estacionei bem na frente da entrada e disquei o número de Camz, pedindo para que destravasse a porta do prédio para que eu entrasse rapidamente, quando recebi a mensagem desci calmamente de cabeça baixa e entrei no edifício, apenas para não chamar atenção.

Peguei o elevador e nem precisei tocar a campainha quando cheguei em seu andar, a porta estava aberta, dei dois toquinhos e entrei após pedir licença. Camila estava de pé na frente da bancada da cozinha, vestia calça jeans, um suéter vermelho, calçava um All Star branco e seus cabelos estavam soltos.

Franzi o cenho confusa quando vi que ela colocava algumas coisas em uma cesta de piquenique.

- Hey Laur! – Sorri largo e eu levanto uma sobrancelha.

Camila não parecia estar afetada com nada do que estava acontecendo, sua expressão estava serena e parecia totalmente despreocupada, como se aquele houvesse sido um dia como outro qualquer.

- Oi... hum... está tudo bem? – Questiono.

- Sim, está sim. – Sorri divertida – Vai ficar parada ai? – Pergunta e eu levo as mãos até os bolsos, caminhando para perto.

- Vai fazer um piquenique amanhã? – Pergunto interessada.

- Não, hoje. – Franzo o cenho.

Primeiro eu abri a boca, totalmente confusa com a sua fala, então meu cenho franziu e eu a encarei como se ela fosse louca. Keyci realmente havia conversado com ela hoje? Informou da sua situação e que agora é bem mais complicado sair sem que sejamos vistas e todo mundo ao redor do mundo saiba?

- Keyci veio falar com você hoje? – Não contenho minha curiosidade, Camila franze o cenho.

- Sim... – Se vira e pega uma toalha, colocando dentro da cesta – Passamos um bom tempo conversando, ela foi muito gentil. – Sorri sincera – E me desculpe... – Levanto uma sobrancelha, totalmente confusa – Sabe... por ter tirado as fotos e consequentemente o mundo todo descobrir que nós estamos saindo?! - Completa confusa.

- Não foi sua culpa... é normal tirar fotos em festas. – Cruzo os braços – Achei que você ia ficar brava por ter sido exposta e...

- Lauren, eu já disse que não ligo de ser fotografada por estar com você, a não ser que você tenha problema em ser fotografada comigo. – Ri pelo nariz – Eu não sou famosa e muito menos sei como essas coisas funcionam, mas sei entender quando as pessoas gostam ou não de me ter por perto. – Olha no fundo dos meus olhos.

- O que você está insinuando? – Pergunto e Camila desvia os olhos – Camila você acha que eu não queria que as pessoas soubessem sobre nós por conta de você não ser famosa? – A encaro incrédula.

- Não... – Se vira – Ao menos eu acho que não. Sei que você não liga para essas coisas, eu só... sei lá, achei que o problema fosse comigo, por ser eu em si... – Coça a testa, sem saber como se expressar direito - Porque sei que você ainda está se decidindo se me quer ou não em sua vida, do modo que eu quero estar. E assim como você, sei que toda essa atenção sobre o que nós, supostamente, temos atrapalha tudo isso...

- Camila isso não atrapalha, o que as pessoas acham ou deixam de achar sobre mim é problema delas. – Rio, negando com a cabeça – Se eu fosse dar atenção para tudo o que falam sobre mim na mídia eu iria ficar louca, como fiquei esses dias. Nós sabemos a verdade, assim como as pessoas que realmente importam, isso basta. – Me olha – Só estou preocupada com a sua situação, não é fácil ter pessoas o tempo todo atrás de você, fotografando cada pequeno passo e te questionando sobre coisas a cada passo, essa é a minha vida e não a sua, entende?!

- Está dizendo que tem problema eu participar da sua vida? – Pergunta franzindo o cenho.

- Não. Claro que não. – Fungo, estava difícil de compreendermos uma a outra – Só não quero que você se sinta desconfortável, porque agora todo mundo vai falar sobre o que você faz ou deixa de fazer, vão remexer em coisas do passado e até mesmo inventar coisas ridículas, apenas para venderem mais jornais e revistas... – Olho-a – E estar comigo, sendo minha amiga ou não, isso é algo que vem de brinde.

- Algo que eu não me importo. – Suspira, se aproximando – Lauren, eu já disse que quero você de volta e não me importo com as coisas que vou ter que enfrentar ou o que eu vou ter que fazer para te mostrar isso, quero estar com você e o resto são detalhes para me preocupar depois... – Sorri, segurando minha mão – Não precisa se preocupar comigo, sei me cuidar e é difícil me machucar agora. – Sorri de canto – Sou forte. – Faz um muque com o braço e eu rio.

- Você não tem jeito, isso sim. – Sorrio, a empurrando levemente pelo ombro – Agora pode me dizer o porquê dessa cesta de piquenique?

- Porque nós vamos fazer um piquenique! – Da de ombros, como se fosse obvio.

Fazia muito tempo que eu não fazia um piquenique, coisas de anos, antes era algo que eu amava fazer e fazia regularmente, entretanto podemos dizer que não poder fazer isso hoje em dia é uma das desvantagens de ser uma celebridade.

Camila me analisava com um sorriso discreto, seus olhos brilhavam de ansiedade e excitamento enquanto ela aguardava a minha resposta. Encaro a cesta de tamanho médio e automaticamente me recordo de todas as vezes que nós fizemos piqueniques em Miami, passando a tarde sem qualquer preocupação e apenas aproveitando a companhia uma da outra.

- Oi? – Levanto uma sobrancelha – Camila, você viu a quantidade de paparazzis que tem na entrada do seu prédio?!

- Por isso que vamos sair pela escada de incêndio! – Arregalo os olhos e ela ri – Vamos, Laur, vai ser divertido, estão passando filmes antigos no Central Park... – Se vira e pega um panfleto.

O panfleto era preto e anunciava a programação, ficaria aberto até a meia-noite e passariam três filmes apenas por aquele final de semana. Viro o panfleto e vejo que estava acontecendo desde de quinta-feira, tinha até mesmo um site e número para mais informações.

- Vai ser divertido, ninguém vai nos notar, vamos! – Junta as mãos e faz um beicinho adorável.

- Eu não sei não, Big Rob não está comigo e alguém pode nos reconhecer... – Levanta uma sobrancelha.

- Tudo bem, então eu vou sozinha. Estou doida para assistir Grease em uma tela enorme... – Pega o moletom que estava dobrado na cadeira e coloca em cima da cesta fechada.

- Não, Camila você está doida?! – Pega a cesta e começa a andar em direção a janela que a levava para a escada de incêndio, coloca metade do corpo para fora e eu seguro seu braço, me encara com a sobrancelha levantada, totalmente irreversível – Está bem, você venceu! – Rosno irritada e ela sorri vitoriosa.

Meu medo era que ela fosse reconhecida e acontecesse a mesma coisa quando ocorreu um tumulto comigo pela primeira vez, poderia ser assustador e traumatizante ter muitas pessoas ao seu redor, não queria que ela passasse isso. A primeira vez que fui cercada sozinha foi quando estava em Los Angeles e fui comprar o presente da minha mãe em uma loja, alguns fãs me viram e fecharam a entrada da loja, acabou que eu tive que ligar para Big Rob. Sei que caso eu estivesse junto o tumulto poderia ser ainda maior, porém não queria que ela passasse por isso sozinha.

Segurei a cesta e Camila passou facilmente pela janela, ficando de pé na escada de incêndio do seu prédio, pegou a cesta e então eu me sentei no batente, me curvando e passando para ficar de pé na sacadinha da escada.

Camila morava no terceiro andar, então não teríamos tanta dificuldade em descer assim.

O espaço para nos locomovermos era minúsculo, então a pessoa da frente sempre empurrava a escada para baixo, para que possibilitasse para descermos para a sacadinha do segundo andar. Por tanto Camila quanto eu sermos um pouco desastradas descemos lentamente, sem falar que tínhamos que levar a cesta conosco, que por ser um pouco grande nos deu um certo trabalho, mas o que gerou um pouco de risadas.

- Era para isso ser fácil! – Reclamo – Imagina se o prédio pega fogo, como a pessoa que projetou isso pretende que os moradores desçam uma coisa dessas rapidamente e se protejam do fogo?!

- Lauren desce logo! – Ri enquanto empurrava a última escada, para que nós finalmente fossemos para o chão.

Quando coloquei meus pés no chão me virei, esticando meus braços e pegando a cesta que Camila me estendia, assim que coloquei o objeto no chão me virei para ver se ela precisava de ajuda, chegando à conclusão que Camila conseguia se virar sozinha, já que ela estava no último degrau e pulando para o chão. Peguei a cesta e tirei o seu moletom de cima dela, estendendo para que Camila o vestisse, assim que o colocou no corpo me aproximei para que ela colocasse o capuz do mesmo, fazendo o mesmo com o meu.

Ando um pouco e me apoio na parede, apenas para observar o local, só para ter certeza que ninguém estava nos observando e muito menos tinha uma câmera em mãos para nos fotografar, entretanto antes que eu pudesse ter certeza Camila segura a minha mão e me puxa para que começássemos a andar.

As pessoas provavelmente não iriam nos encarar ou observar se nós não estivéssemos andando tão rapidamente e com uma cesta de piquenique, à noite, no meio de uma calçada movimentada de New York. Camila entrelaçou nossas mãos de uma forma que eu não conseguiria soltar nem se quisesse. Me puxava sem olhar para trás e muito menos sem dar atenção aos olhares tortos que recebíamos por estarmos esbarrando em algumas pessoas durante o trajeto, não pude me manifestar ou mudar o caminho por conta de estar com a cabeça abaixada e concentrada em fazer o mínimo de pessoas o possível pararem de esbarrar na cesta.

Só parei de olhar para baixo quando ouvi o barulho que se escuta em cinemas fechados, o Central Park estava aberto e havia um suporte que deixava os panfletos do evento expostos do lado do portão de entrada mais próxima para o cinema ao ar livre. Entramos no parque e tive a visão de muitas pessoas sentadas pela grama. Haviam famílias, casais, amigos e até mesmo algumas pessoas sozinhas, todos entretidos e interessados no filme que passava, todos tinham sorrisos e pareciam felizes e animados em estarem ali.

Olhei para Camila e pude ver que ela me observava com um pequeno sorriso, acariciou minha mão com o seu polegar e deu um leve puxão, me instigando a entrar no parque. Haviam várias pessoas saindo e algumas entrando, Camz apressou o passo e sorria completamente animada em ver aquilo ao vivo, seu olhar já estava pregado na enorme tela que reproduzia o filme, mas isso não a impediu de escolher um lugar para que nós nos sentássemos.

Camila havia escolhido um lugar no meio de algumas pessoas, o que me deixou um pouco apreensiva, entretanto quando olhei ao redor pude ver que eram pessoas mais velhas e que provavelmente não iriam dar problemas. Rapidamente Camz abriu a cesta que eu segurava e estendeu a toalha xadrez, nos sentamos e acomodamos rapidamente para não ocorrer o risco atrapalhar a visão de nenhuma pessoa.

Olho ao redor mais uma vez e sorrio aliviada.

- Está tudo bem? – Pergunta.

- Sim, eu só não estou acostumada com isso, sempre ocorrem tumultos quando eu saio e é estranho tudo estar calmo assim... – Levanta uma sobrancelha – Não ache que eu sou daquelas celebridades que precisam ser reconhecidas e tudo mais, quero dizer que é um estranho bom, não ser notada por alguns instantes. – Sorrio dando de ombros – Ser apenas a... Lauren.

Nos olhamos por alguns instantes e sorri sincera, eram raros os momentos que eu me sentia apenas a Lauren perto de outras pessoas, sem me preocupar com imagem, como medo de dizer algo errado e isso ser gravado, sem me preocupar em ser quem eu não sou e me preocupar apenas em ser eu mesma.

- Então está dizendo que nunca é a Lauren? – Brinca e eu sorrio.

- Eu nunca posso ser sempre eu mesma, em frente às câmeras ou de determinadas pessoas, tenho que me portar da forma que sou instruída, para construir uma imagem e mesmo que continue sendo eu, não sou eu por completo, entende?! – Comprimo os lábios.

- Você se torna o que eles querem que você seja, porque é necessário! – Da de ombros – Totalmente compreensível. Mas tenho certeza que todo mundo iria continuar gostando de você se você fosse a mesma Lauren que é comigo, com sua família e amigos, a Lauren que eu já vi conversando com fãs. – Sorri de canto – Você nunca vai agradar a todos, então agrade sendo quem você é e consequentemente tendo pessoas que te amam de verdade a sua volta!

- E como eu faço isso? – Camila se curva para trás, segurando o peso do seu corpo pelas mãos.

- Pensando sempre “seria isso que eu faria ou o que eles querem que eu faça?”. – Olha no fundo dos meus olhos – Seja você, a Lauren. – Da de ombros – A Pessoa que você sempre se deu bem sendo. – Pisca.

Duvido que seria fácil assim, é mais complicado do que parece ser, o simples fato de eu dar uma resposta minha é motivo de discussão nos bastidores, conforme minha fama aumentou a minha vida também foi cada vez mais controlada. Mais pessoas me acompanham, se inspiram em mim e seguem meus passos, tenho que ser um bom exemplo e instigar essas pessoas a serem os melhores que podem ser, sendo eles, e isso é algo que eu jamais vou conseguir fazer se nunca ser eu mesma.

Acontece que nesses últimos meses eu fui tudo, menos um bom exemplo, confesso que aos poucos estava voltando alguém ser digna de ser admirada por outras pessoas, porque quem quer ter uma babaca que prega uma coisa em frente às câmeras e faz totalmente o oposto atrás delas como ídolo?

 – Se você adivinhar o lanche que eu fiz, você pode ficar com dois deles. – Quebra o silencio – É o seu favorito, ou era...

- Humm, Nutella? – Camila ri e concorda com a cabeça, abrindo a cesta e pegando o lanche – Espero que goste, e não me esqueci de tirar as cascas. – Mordo o lábio inferior, com um pequeno sorriso.

Antes eu não gostava das cascas, hoje não ligo de come-las.

Olho para o lanche e então encaro Camila, que sorria gentil para mim, entretanto logo dirigiu seu olhar para a tela enorme que passava um filme antigo que eu nunca tinha visto na vida, mas que definitivamente tinha um casal hétero como personagens principais.

Estava impressionada com Camila essa noite, talvez fosse a calma que ela teve ao lidar com toda essa loucura, talvez fosse o fato dela se lembrar de pequenos detalhes como o fato de eu sempre ter preferido sanduíche sem casca, sorte ou não ela escolheu toalha na cor azul –a cor de toalha que eu sempre escolhia, apenas por ser minha cor favorita- e um piquenique, que sempre foi algo que eu amei fazer.

Sempre vi Cabello como uma pessoa desligada, que nunca reparou em pequenos detalhes e que muito menos se importou em demonstrar que sabia deles. Entretanto agora tudo estava tão diferente, ela fazia questão de mostrar que sabe tudo o que eu gosto ou não, alguns detalhes que qualquer um poderia saber e então detalhes que só pessoas que já conviveram comigo em algum momento saberiam quais são.

A mulher que está ao meu lado, nesse momento, sempre faz questão de saber o que eu gosto ou não, ama perguntar como eu estou realmente me sentindo e como o meu dia foi, se algo de ruim aconteceu para me deixar magoada e triste, uma Camila que flerta de uma forma discreta sem perder sua eterna timidez charmosa. Essa pessoa ao meu lado continua a mesma de anos atrás, porém com detalhes que fazem diferenças significativas e a deixam ainda mais apaixonante.

O sanduíche não tinha nem pouca e nem muita Nutella, o pão fazia o contraste perfeito para não deixar tudo muito doce e eu fui obrigada a segurar um suspiro, fazia tanto tempo que eu não comia algo como aquilo.

- Está gostoso? – Pergunta e eu me limito a concordar com a cabeça – Essa não tem como errar, é só tirar a casca do pão e passar a Nutella. – Rimos – Eu fiz outro sanduíche, com peito de peru, você nunca foi uma grande fã de presunto. – Da de ombros – Tem suco de uva e de sobremesa morango com mais Nutella. – Sorrio.

Era tudo o que eu sempre colocava nas nossas cestas de piquenique.

- Quando você pensou nisso? – Pergunto interessada.

- Quinta-Feira, fiquei aqui por perto antes de ir para casa depois do trabalho, então vi algumas pessoas divulgando o evento e entregando panfletos para todo mundo! – Começa a desembrulhar um dos sanduíches – Só que sexta a gente foi para a festa, ontem eu trabalhei e no final da noite fiquei no telefone com Sofia para ter notícias mais detalhadas de minha avó!

- Oh, ela está melhor? – Me sinto uma idiota por ter me esquecido de perguntar isso.

Nós não havíamos conversado ontem, tudo por conta de eu não poder ficar no telefone e ela muito menos, tínhamos nossas profissões e respeitávamos muito isso, dando o determinado espaço que ambas precisávamos.

- Sim, muito melhor. – Sorri aliviada - Terça ela volta para casa... foi apenas um susto, o médico teve que dar um sedativo já que ela estava muito nervosa e isso não ajudava em nada, quando adormeceu sua pressão abaixou e Dona Marie ficou estável! – Sorri tranquila – Entretanto ela tem que ficar de repouso por uma semana, apenas para novos sustos não ocorrerem. Sofia e meu avô vão ter um cuidado redobrado dessa vez, tenho certeza. – Concordo com a cabeça.

Uma coisa que não entrava na minha cabeça é que se Camila parou sua residência na Ásia para vir aos Estados Unidos ficar perto de sua avó que necessita de cuidados, porque não foi para Miami ao invés de vir para New York?

- Porque você não fica em Miami, sabe? Trabalha em um hospital de lá... – Camila para de olhar para a tela e me olha por um curto período – Apenas para ficar mais perto de sua avó e não acontecer todas essas preocupações.

- Porque por mais que eu ame Miami e ame minha avó não acho que eu consiga o que quero lá, o hospital no qual eu quero trabalhar não tem uma cede em Miami. Sei que isso soa egoísta, mas sei que é o que meus avós querem. – Concordo com a cabeça – Aqui em New York, se tudo der certo, tenho a oportunidade de me tornar uma excelente profissional, eles sabem disso, vou trabalhar em um dos melhores hospitais do país. – Suspira sonhadora, mordo o meu sanduíche – E além do mais Miami não tem mais você, então não tem mais a mesma graça. – Sorri timidamente, se curvando para abrir a cesta.

Sinto minhas bochechas ficarem extremamente vermelhas, apenas encaro o meu sanduiche e ajeito melhor o meu capuz para que Camila não consiga ver a coloração de minhas bochechas. Após alguns instantes fixo meu olhar na enorme tela, vendo a personagem principal, seu cabelo nem se mexia de tanto fixador que deveria ter, entretanto sua roupa era maravilhosa e a atriz parecia realmente apaixonada pelo homem charmoso a sua frente, eu jamais me apaixonaria por alguém que usa tanto gel no cabelo assim.

(...)

Quando Grease começou pude ver Camila quase surtar do meu lado, o que me fez segurar uma risada, abri o pote de morangos e ela pegou o pote de Nutella para que nós pudéssemos assistir ao filme enquanto degustávamos uma das melhores coisas do mundo. Ela sabia todas as músicas e aparentemente algumas falas de cor, isso fazia eu me perguntar porque estávamos ali sendo que Camila aparentemente já havia visto aquele filme milhões de vezes.

No final do filme nós e quase todo mundo estavam deitados pelas toalhas, estava ficando tarde e um pouco frio, o que me fazia ficar encolhida e até mesmo sonolenta, entretanto não queria dormir e muito menos ir embora para a minha casa, apesar desses pequenos incômodos estava gostoso ali.

- Qual filme passa agora? – Pergunto bocejando.

- Esqueci o nome! – Rola pela tolha e fica de frente para mim, ainda deitada – Mas se você quiser ir embora, nós podemos...

- Não, está tudo bem, está gostoso aqui! – Sorrio fechando os olhos por alguns instantes.

Respiro fundo e tenho a sensação de estar sendo encarada fixamente, abro os olhos e vejo olhos castanhos intensos me olharem sem nem ao menos desviar, Camila dá um sorriso tímido e eu lhe acompanho, sorrindo de volta e cruzando os meus braços.

- Porque está sorrindo e me encarando? – Questiono, olhando no fundo de seus olhos.

- Porque te olhar nesse momento me fez lembrar de anos atrás, era exatamente assim que nós fazíamos em nossas tardes... – Suspira nostálgica – Obrigada por estar aqui hoje, mesmo que tenha sido contra a sua vontade! – Rio, dando de ombros.

Pude escutar o som do novo filme se iniciando, entretanto, não conseguia quebrar o contato dos meus olhos os de Camila, nós não sorriamos mais e muito menos conversávamos sobre qualquer baboseira, aquela simples troca de olhares era o suficiente para que ambas compreendêssemos e nos sentíssemos confortáveis uma com a outra, apenas por estarmos acompanhadas e fazendo algo que ambas gostamos, juntas.

Após alguns minutos eu quebrei o contato, me sentando e consequentemente olhando para a tela enorme, abraçando minhas pernas para tentar me esquentar de alguma forma e aproveitar o último filme da noite. Camila se sentou e começou a juntar as coisas, fechando a cesta e a empurrando para frente, não permitindo que nada ficasse entre nós, porém diferente do que eu achei ela ficou no mesmo lugar, assistindo ao filme.

Por ter ficado naquela posição o meu corpo não demorou para ficar quente e o meu frio não ficar tão intenso, comecei a me esticar e quando ameacei a deitar novamente Camila sugeriu que eu deitasse minha cabeça em seu colo, o que me fez ficar parada por alguns instantes apenas ponderando a ideia, entretanto fazendo em seguida.

Minha bochecha estava pressionada contra sua calça jeans, não conseguia ver o filme da posição em que me encontrava, entretanto estava confortável demais para sair de lá. Após alguns minutos senti sua mão em cima da minha cabeça, movimentos delicados começaram a ser feitos mesmo por cima do capuz, um cafuné delicado e muito bom, o que me fez ter ainda mais sono.

Aquele encontro estava me fazendo ter memórias de coisas que nós fazíamos regularmente e que se encerraram de repente, sem mais nem menos, me deixando meio perdida e nesse momento transbordando emoções, inflando meu peito de uma sensação que eu não sentia a muito tempo.

Será que se Camila entrado antes de completar seis anos alguma coisa seria diferente? Eu seria diferente ou ela seria diferente? Esse momento aqui seria diferente?

Viro o meu rosto quando ela para o cafuné e a vejo entretida com o filme, por me sentir movimentar Camila me encara, descendo sua mão para o meu ombro.

- O que? – Pergunta baixo.

Me sento, mais próxima dessa vez.

- Eu só estava pensando... – Camila morde o lábio inferior.

- Pensando no que? – Seu olhar corre por todo meu rosto, analisando cada traço para provavelmente se preparar para o que eu iria dizer em seguida.

Mas acho que não acho que nada a preparou para o que eu perguntei em seguida.

- O que te fez me procurar agora? – Sussurro – Porque não antes de completarem seis anos? Porque não quando eu comecei a me perder? Quando esqueci meus valores? Quando eu precisava de alguém? – Olho no fundo de seus olhos.

Pela primeira vez na noite pude ver seu olhar perder o brilho, Camila ficar até mesmo um pouco branca e totalmente sem fala. Não paro de encara-la, aquela pergunta era última que precisava de uma resposta para que eu pudesse tomar qualquer decisão que fosse.

- Desde que você voltou já percebeu que tudo mudou, que eu não sou a mesma, que as coisas são bem mais complicadas... – Suspiro – Mais complicadas do que seriam anos antes... eu estava me afundando e esperando apenas alguém aparecer... porque você não apareceu quando mais precisei? – Camila comprime os lábios.

- Eu não sei. – Seu queixo treme – Sei que não tem justificativa eu ter feito o que fiz e muito menos demorado tanto para voltar... – Segura a minha mão e eu franzo o cenho – Mas eu juro que estou tentando compensar o meu erro, do jeito que posso... – Abaixa o tom, olhando ao redor para ter certeza que ninguém prestava atenção.

- Isso não é a resposta que eu procuro! – Olho no fundo de seus olhos – Seja sincera, porque você não voltou antes, porque não me ajudou?

- Porque eu ainda não iria conseguir. – Aperta minha mão com uma força maior que o necessário – Por grande parte da minha vida eu não soube cuidar e mim mesma! Nos dois primeiros anos continuei tendo em mente que deveria ficar longe para a sua carreira continuar melhorando, ainda estava no começo. Nesses seis anos descobri quem sempre fui e o que quero ser, descobrir como me proteger e me virar sem precisar me apoiar em ninguém... descobri que sou capaz de ser minha própria ajuda e ser a ajuda que alguém necessita! – Afrouxa o apertão - Como eu poderia te dar um apoio sem saber como fazer isso? – Respira fundo.

Fico em silencio, queria dizer algumas coisas, porém não sabia exatamente como demonstrar toda a minha frustração sem chamar atenção, por isso fiquei calada, apenas esperando Camila continuar com o que fosse que iria dizer.

- Você começou a fumar, a beber e sair com umas pessoas estranhas... pessoas que expulsaram as pessoas que você mais ama de sua vida, como você esperava que eu chegasse para conversar com você? – Podia ver seus olhos marejados – Você provavelmente iria contar o que havia acontecido para essas pessoas e eu seria completamente humilhada e nunca mais realmente teria uma chance. – Faz uma pequena pausa – Sei que errei indo embora, sei que errei demorando para voltar e provavelmente seja tarde para tentar te conquistar, mas enquanto você me dar espaço eu não vou parar de tentar concertar o meu erro. – Seus olhos ficam mais marejados, entretanto sua voz não perde o tom firme – Eu sempre quis você, sempre quis estar com você... mas não era o nosso momento, não podia ser.

O rosto de Camila demonstrava tudo o que ela sentia, conseguia expressar perfeitamente que dizia a verdade em cada palavra, seus olhos marejados me encaravam suplicantes e apelativos para que eu acreditasse no que dizia e provavelmente desse uma segunda chance para o que nós estávamos tendo a oportunidade de ter.

Suspiro enquanto comprimia meus lábios, não sabia o que dizer ou como rebater qualquer coisa que Camila havia dito.

Confesso que não achava a sua desculpa a melhor de todas, mas parecia o certo vai ver ela tinha razão. Nós éramos muito jovens e não saberíamos lidar com tudo... da mesma forma que não estávamos conseguindo nos quatro meses que estávamos namorando a distância, fazendo coisas completamente diferentes, vivendo realidades completamente diferentes e nos tornando completamente diferentes.

Havíamos nos tornado mulheres com ideais, pensamentos, vontades e determinação muito fortes, somos fortes e já temos uma grande bagagem de histórias para contar e experiências para compartilhar, experiências que nos fizeram crescer como pessoa e aprender lições valiosas que tornaria tudo melhor caso tentássemos novamente.

Depois de um tempo em silencio olho no fundo dos seus olhos e passo a língua pelos lábios.

- E porque você acha que agora é o nosso momento? – Questiono querendo saber sua opinião.

- Porque é. E você também sente que é, que eu sei! – Sorri timidamente – Exatamente como sentiu que deveria escrever para uma desconhecida, exatamente como senti que deveria responder aquela carta. – Suspira alto, olhando no fundo dos meus olhos – Nós duas sabemos e sentimos que é a hora certa, não tente negar.

Comprimo os lábios, desviando o olhar.

- Não fuja, Lauren... você está fazendo o que exatamente o que disse para eu não fazer um dia! – Sorri gentilmente – Eu estou aqui, do seu lado, não pretendo mais sair dele. – Acaricia o meu rosto – E não há pelo que temer, porque eu vou ser a proteção e apoio que você necessita e você vai ser a que eu necessito, porque agora nós duas vamos saber exatamente como lidar com tudo o que tentar afetar o nosso relacionamento. O tempo que passou, pessoas que desejam nossa separação, dificuldades e distancia não vão mudar o fato que precisamos estar sempre juntas para que possamos estar plenamente felizes.

Seu rosto estava próximo, seus lábios macios foram para a minha bochecha, dando um beijo castro e delicado, ficou de joelhos e então seus braços rodearam o meu pescoço, me abraçando apertado e respirando aliviada quando meus braços rodeiam sua pequena e delicada cintura.

A ideia de tê-la em minha vida novamente me deixava assustada e ansiosa, porém a ideia de ficar sem ela novamente me dava náuseas, me mostrando que não conseguiria ficar sem ela uma segunda vez.


Notas Finais


1- Grease é um musical da década de 80, um clássico para quem não sabe.
2- As escadas de incêndio nos Estados Unidos, como alguns devem saber, são do lado de fora (da maioria dos prédios, principalmente os mais antigos), as saídas geralmente são por uma sacada ou a maior janela do apartamento, no caso do apartamento da Camila é pela janela.
Estou viajando então não acho que vai ser possível postar esse final de semana, então CASO não poste esse final de semana esperem o capítulo segunda ou terça!!! Obrigada a todo mundo que está lendo, comentando e divulgando, vocês são incríveis <3
Link da playlist da história: https://open.spotify.com/user/itscamren-yo/playlist/4szdl8GEneb8Hc4Tj6roim
Obrigada por tudo!!! Qualquer coisa me chamem no twitter @Switch5Hearts ou no ask.fm/SushiDaMegan lembrando que vocês podem ler Letters to Camila no wattpad o meu user é o mesmo do twitter.
Natália xX(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...