1. Spirit Fanfics >
  2. Letters To Camila - Segunda Temporada >
  3. Like a Sledgehammer

História Letters To Camila - Segunda Temporada - Like a Sledgehammer


Escrita por: itscamren-yo

Notas do Autor


HEY MORECOS
Eu posto capítulo com hot e vocês saem da moita para comentar, né?! Deus ta vendo essa sacanagem com a minha pessoa!
Para o capítulo de hoje eu sugiro as músicas: Magic da Colbie Caillat, Today do Williamette Stone, Going Nowhere da Fifth Harmony, Unbreakable Smile e por último Should’ve Been Us da Tori Kelly.
Boa leitura:

Capítulo 29 - Like a Sledgehammer


Fanfic / Fanfiction Letters To Camila - Segunda Temporada - Like a Sledgehammer

Estico meu braço, procurando um corpo pequeno e quente ao meu lado, entretanto não o encontro. Antes mesmo de abrir os olhos estico melhor meus braços e pernas, escutando tudo estralar e uma sensação ainda mais relaxante se instalar no meu corpo. Tudo doía, mas era uma dor muito boa. Abro meus olhos e pisco várias vezes seguidas ao sentir a claridade bater diretamente contra meus olhos, vejo o cobertor cobrindo meu corpo e o quarto completamente vazio.

Me sento na cama e coço os olhos, subindo o cobertor para cobrir o meu busto, me curvo tentando ver se em cima da cabeceira tinha algum bilhete.

- Camila? – A chamo sentindo a minha voz sair extremamente rouca, não tendo uma resposta em troca.

Será que ela havia ido trabalhar?

Me levanto da cama e começo a procurar minhas roupas, mas tinha certeza que não iria achar nada, nós fomos jogando todas as peças pelo apartamento e eu não conseguia me recordar onde havia jogado as minhas. Irritada por não encontrar uma peça sequer pego o lençol que estava embaixo da coberta e enrolo no meu corpo, saindo pelo corredor a procura de Camz.

As roupas não estavam mais pelo chão, a única coisa que ocupava o apartamento era uma claridade absurda e um cheiro maravilhoso de banana. Paro na frente da bancada da cozinha e vejo Camila descalça e com uma blusa enorme, que não cobria nada de suas pernas, a blusa ia até um pouco mais para baixo da poupa de sua bunda, ficando um pouco justa naquela região por sua bunda ser muito grande.

- Bom dia. – Passo a mão no cabelo, tentando ficar o mais apresentável possível.

- Bom dia. – Se vira assustada, mas com um largo sorriso – Eu queria ter te acordado... – Morde o lábio inferior – Eu estava indo levar café da manhã na cama para você, fiz torta de banana...

Seu cabelo estava ainda mais enrolado do que ontem; Seus lábios estavam vermelhos por conta da bebida que tomava; O sorriso não deixava o seu rosto e o brilho de seus olhos, que estavam em uma cor mais clara que o de costume, brilhavam intensamente.

- Fica para a próxima. – Sorrio de canto – Hum... onde o banheiro fica? – Questiono envergonhada.

- Tem um no meu quarto... – Se aproxima da bancada – Na primeira gaveta tem uma escova de dentes novinha, se quiser usar... – Concordo com a cabeça – Já deixei uma troca de roupa em cima da pia. E Dinah ligou.

- Ligou? – Concorda com a cabeça – O que ela queria?

- Achar você! – Da um gole na bebida que havia em sua caneca – Disse que mais tarde iria aparecer por aqui, disse até que traria uma troca de roupa.

- Tudo bem, eu só vou... – Concorda com a cabeça – Já volto.

- Fique à vontade. – Me aproximo e beijo sua bochecha, correndo pelo corredor em seguida.

Nossa noite havia sido longa, ficamos acordada até não aguentarmos mais deixar os olhos abertos, durante as pausas que fazíamos conversávamos um pouco sobre qualquer coisa relacionada a nós e momentos parecidos que já tínhamos vivenciado a tempos atrás, o que nos fazia começar tudo de novo.

Jogo o lençol em cima da cama e vou em direção a porta do banheiro, entrando no mesmo. O banheiro dela era extremamente limpo e organizado, acho que organização foi algo que Camila adquiriu sendo uma médica. A roupa realmente estava na pia do banheiro, abri a primeira gaveta e encontrei a escova de dentes ainda fechada, abri o pacote e a primeira coisa que fiz foi escovar meus dentes.

Após um banho não tão demorado vesti as roupas que ela havia separado para mim, era uma blusona parecida com a que ela usava, uma calcinha e um short de pijama. Peguei a escova de cabelo e penteei meus cabelos ainda molhados, secando a ponta deles com a toalha que eu havia usado, abri o cesto de roupa suja e joguei a toalha lá dentro, saindo do banheiro em seguida.

Quando chego no meio do corredor consigo ter a visão de Camila sentada perto da bancada com óculos de grau, ela havia feito um coque frouxo para que seu cabelo não a incomodasse, uma de suas mãos segurava um livro grosso enquanto a outra mão tinha a caneca com a bebida ainda fumegante, seus lábios estavam levemente entreabertos e ela parecia extremamente focada no que lia, seus pés descalços balançavam lentamente em um ritmo sincronizado.

Sorrateiramente fui para trás dela, dando dois passos silenciosos para que minhas mãos finalmente segurassem em sua cintura e abraçassem a mesma, não demorei nada para plantar um beijo em seu pescoço. Pude perceber o pequeno susto que Camila havia levado, entretanto ela não se importou de ser surpreendida daquela forma. Sua mão que segurava a caneca soltou a mesma e foi parar em meu rosto, o acariciando.

- Você me assustou. – Ri baixo, fechando o livro e então girando na cadeira, ficando de frente para mim.

- Me desculpe, não era essa a intenção... – Sorrio analisando seu rosto, de perto parecia ainda mais lindo – Achei que tivesse me escutado.

- Estava concentrada em minha leitura... – Abraça o meu pescoço – Esperando você sair do banho, ainda mais cheirosa do que o normal. – Sorrio quando sinto seu nariz roçar em meu pescoço, acaricio sua cintura.

- E mesmo voltando mais cheirosa não ganho beijo de bom dia? – Questiono pousando minha mão em sua cintura.

- É claro que ganha, Sra. Jauregui. – Sorri, colando nossos lábios.

Senti um gosto maravilhoso de canela em seus lábios assim que nossas bocas se encontraram. Nosso beijo começou preguiçoso, em um simples encontro de lábios, mas tanto ela quanto eu queríamos muito mais do que aquilo. Minha língua não demorou a invadir sua boca, encontrando sua língua sedenta pela minha. Abracei sua cintura e colei ainda mais nossos corpos, sentindo meu coração bater tão acelerado e uma felicidade inexplicável invadir o meu corpo. Com delicados e longos selinhos Camila separou nossas bocas.

- Hum... – Sorri quando beijo sua bochecha – Esse é um excelente jeito de começar o dia.

- Eu concordo. – Mordo meu lábio inferior e acaricio suas costas.

- O que acha de nós sentarmos na sala e comermos o café da manhã abraçadas... – Sugere enquanto suspira olhando no fundo dos meus olhos.

- Pode ser, eu estou faminta. – Rimos baixo e ela sorri.

- Precisa repor energias, venha.

A mesa de centro de sua sala estava posta, o sofá havia sido ajeitado para o modo que ele virasse um sofá cama, enquanto nos sentávamos Camila contou que sempre acabava pegando no sono lá enquanto estudava ou apenas via um filme, por isso havia comprado um sofá como aquele. Me recostei no sofá logo após servir um copo de suco para mim, afinal ela já bebia chá, Camila pegou um prato pequeno e começou a colocar algumas coisas, deixando o mesmo ao meu lado e então se deitando entre as minhas pernas para se recostar em mim.

Dividimos o que estava no pequeno prato e fomos conversando sobre as coisas mais variadas do mundo todo, em meio a caricias e alguns beijos. O clima era tão ameno e gostoso que eu queria poder ficar por ali o resto do dia, apenas em sua companhia tendo a oportunidade de ouvir sua voz e ficar no conforto daquele sofá, tendo seu corpo quente contra o meu.

Várias vezes peguei Camila me encarando, seu olhar não me deixava constrangida, muito pelo contrário fazia o meu coração acelerar e até mesmo me fazia sentir uma das pessoas mais especiais do mundo. Aqueles lindos olhos castanhos brilhavam tão intensamente e me observavam atentamente, analisando meus gestos e expressões. Apenas através dos seus olhos sabia que Camz estava feliz em estar na minha companhia.

- Seus olhos mudam de cor demais, sabia? – Arqueio a sobrancelha e ela sorri, se ajeitando melhor no meu colo.

- Mudam? – Concorda com cabeça, franzo o cenho.

- Pela manhã eles são mais claros, em um tom azulado. – Acaricia meu rosto – Na parte da tarde ficam em um tom verde claro, principalmente se você está no sol. - A ponta do seu dedão contorna meus olhos - A noite ele ficam verde escuro, quase cinza. – Acaricia minha sobrancelha esquerda – E quando nós fazemos amor eles ficam cinzas, um cinza escuro e tempestuoso. – Aproxima nossos rostos e cola nossos lábios.

Era totalmente novo receber tantos elogios vindo dela, até mesmo alguns ousados, ouvir declarações e receber caricias que ela nem ao menos percebe que faz. De certa forma a menina de anos atrás era completamente diferente da mulher que se encontrava em meu colo naquele momento. Eu conseguia me derreter tanto pela menina de anos atrás quanto pela mulher de hoje em dia.

- E qual é o seu favorito? – Questiono curiosa assim que separamos nossos lábios.

- Não tenho um favorito, amo todas as cores que eles ficam. – Sorri timidamente, deitando a cabeça em meu ombro – Assim como amo tudo sobre você.

Sem conter meu sorriso beijo a sua testa, puxando seu corpo para mais perto do meu.

Acabamos esquecendo o café da manhã quando começamos a trocar caricias. Seus dedos delicados acariciavam meu rosto, vez ou outra, seus lábios macios se encontravam com os meus, iniciando beijos rápidos e prazerosos.

Gostava da forma que a ponta de seus dedos delicados e quentes percorriam partes do meu corpo, hora ou outra acariciavam o meu rosto, outra hora estavam em meu braço fazendo carinhos superficiais ou então estavam entrelaçados com os meus dedos, mostrando como nossas mãos tinham o encaixe perfeito.

Nós paramos de nos beijar somente quando o celular de Camila começou a tocar e ela teve que levantar para atender, enquanto atendia quem quer que fosse comecei a olhar ao meu redor e só então vi minha roupa –que antes estava espalhada pela casa de Camila- em cima da minha jaqueta, estiquei meu braço e comecei a procurar o meu celular, não demorando para encontra-lo. Percebi que a bateria tinha acabado e respirei fundo, Keyci iria me matar quando finalmente conseguisse falar comigo.

- Camz? – Sussurro – Você pode me emprestar seu carregador?

- Claro, pode pegar, está ao lado do meu celular! – Aponta para o móvel onde a televisão ficava, voltando a dar atenção a pessoa que falava com ela.

Assim que conectei meu celular no carregador e esperei alguns instantes pude começar a ver as milhares de notificações chegando. Havia sete ligações perdidas e muitas notificações de mensagens. Primeiro resolvi ver as mensagens, após responder Ally, Normani e Dinah fui responder Ed, eu havia mandado uma mensagem para ele ontem quando voltávamos do restaurante, as outras eram de Keyci, Big Rob e David.

- Está tudo bem? – Camila abraça a minha cintura, beijando o meu ombro em seguida.

- Sim... hoje só vai ser um dia cheio. – Reviro os olhos.

- Entendi...

- Achei que você iria trabalhar hoje... – Largo o celular em cima da bancada e me viro.

- Eu vou. – Ri, abraçando meu pescoço – Entro depois do almoço.

- É mesmo? – Faço um biquinho – Tinha planos para nós ficarmos juntas até a hora de eu pegar o avião.

- Que tipo de planos? – Questiona curiosa.

- Pensei que você gostaria de ir ao estúdio comigo, queria levar Tori lá. – Camila sorri.

- Hannah te contou que ela desistiu? – Concordo com a cabeça e ela morde o lábio inferior – Vou ligar para elas.

Hoje seria o dia que meu plano para ajudar Hannah iria se iniciar, queria realmente que Tori voltasse ao ramo da música e sabia exatamente que pessoa escolher para me ajudar a influencia-la. Conversei com Ed Sheeran para que ele desse uma passadinha no estúdio, para que conhecesse uma pessoa, eles poderiam conversar um pouco e até mesmo trocar algumas ideias, afinal Tori é uma excelente compositora e acho que se ela estivesse na companhia de um dos melhores compositores algo poderia faze-la mudar de ideia, ou ao menos sentir gosto pela coisa novamente.

Camila voltou após alguns segundos, contou que não havia dito nada sobre o que iriamos fazer, entretanto informou a meia-irmã que nós quatro iriamos sair juntas novamente. Expliquei para ela o que iria acontecer no dia de hoje e ela informou que teria que sair um pouco antes por ter que trabalhar, mas que tinha certeza que tanto Tori quanto Hannah iriam adorar ficar em minha companhia e na de Ed Sheeran.

- Espero que vocês estejam vestidas! – A voz alta e escandalosa de Dinah ecoa pelo apartamento, Camila e eu viramos assustadas – Não quero ver a bunda branca da Lauren e muito menos os seios da minha melhor amiga. – Reviro os olhos e escuto a risada baixa de Camila.

- Como você entrou? – Franzo o cenho.

- Tenho as chaves do apartamento de Camila, duh. – Vai colocando as coisas em cima do sofá e então nos encara – E bom dia para vocês também, achei que sexo trouxesse bom humor, mas vejo que no caso de Lauren... – Rolo os olhos mais uma vez e ela ri.

- Dinah deixa ela em paz. – Camila repreende em um ar risonho, entrelaçando nossas mãos, recostando seu corpo no meu, me fazendo abraça-la por trás.

- Nasci para provocar Lauren, Veronica ama me acompanhar nessa missão. – Sorri diabólica.

- Vocês duas merecem uma lição bem dada, isso sim. – Rosno fingindo irritação.

- Lauren, vá se trocar, Julian está louco para que você grave a última faixa e Keyci está surtando porque está com medo de que você não vá para Los Angeles hoje. – Joga a mochila em minha direção e eu apenas reviro os olhos.

Iria responder Dinah, entretanto me recordei que realmente precisava me adiantar para que eu não me atrasasse em nada e desse tempo de fazer tudo. Enquanto caminhava pelo corredor escutei os cochichos, o que me fez ficar um pouco curiosa para saber o que elas iriam falar naquele momento.

Não demorei absolutamente nada para me trocar, Dinah havia escolhido uma calça jeans em uma lavagem bem clara e com detalhes rasgados, um top cropped florido, fora a lingerie branca rendada e os saltos altos confortáveis. Antes de sair do quarto de Camila corri para escovar meus dentes e depois dobrei a roupa que ela havia me emprestado, dobrando as cobertas e ajeitando a cama o melhor possível, só então saindo do quarto.

Assim que cheguei na sala Camila saiu correndo para se trocar, Dinah me olhava com um ar risonho e divertido, me deixando levemente constrangida. Elas eram super melhores amigas e eu tinha certeza que Camz havia dito algo sobre a noite de ontem, o que fez minhas bochechas ganharem uma coloração avermelhada e eu me sentir levemente constrangida, caminhei até a roupa que estava em cima do sofá e comecei a guardá-la para esconder minha vergonha.

- Pronto, podemos ir. – Camila sorri pegando seu celular em cima da bancada.

- Então vamos, temos que passar pegar Hannah e Tori ainda.

Pegamos o elevador e Camila como é excelente em quebrar o gelo começou a falar sobre coisas aleatórias, fazendo com que um assunto qualquer envolvesse nós três e todo o constrangimento e vergonha fossem embora, dando lugar a cumplicidade e implicância.

Senti meus olhos doerem assim que pisamos fora do edifício, meus seguranças nos auxiliaram até o carro, fazendo questão de que não fossemos tão incomodadas pelos fotógrafos enquanto eu saía de lá rapidamente. Durante o rápido percurso Camila mandou uma mensagem para a meia-irmã, pedindo para que ela estivesse na frente do hotel que passaríamos para busca-las.

Big Rob tinha total consciência de que eu iria parar no hotel e não iria descer, indo ao estúdio em segurança logo em seguida, por esse motivo ele não iria atrás e muito menos estava dirigindo o meu carro, deixando todas nós ainda mais à vontade.

Tori e Hannah entraram em meu carro e a gritaria logo começou quando Dinah colocou os olhos na loira, elas se abraçaram e começaram a conversar animadamente sobre roupa, enquanto Hannah conversava comigo e com Camila sobre a noite de ontem e sobre o quão descansada estava por ter conseguido dormir à noite toda sem interrupções e de estômago cheio.

Estacionei na vaga de sempre e pude ver a enorme confusão no rosto de Tori ao se deparar onde nós estávamos, descemos todas dos carros e pude ver a animação de Hannah tomar conta quando percebeu o que eu estava fazendo. Entrelacei minha mão com a de Camila e começamos a caminhar em direção a entrada do estúdio de gravação, assim que entrei as pessoas começaram a me cumprimentar e eu podia ver o quão encantada todas elas pareciam, exceto por Dinah, que já estava acostumada a estar lá.

- Eu só preciso gravar algumas coisas, depois nós podemos sair...

- JAUREGUI. – Escuto uma das minhas vozes favoritas e logo abro um enorme sorriso.

- SHEERAN. – Sorrio largo e o abraço – Obrigada por vir. – Sussurro.

- Não precisa agradecer. – Se afasta em seguida – Olá, Camila. – Pude vê-la ficar toda boba logo em seguida, ela amava aquele homem.

- Essas são minhas amigas Tori e Hannah, e essa é minha estilista e amiga pessoal, Dinah Jane.

- É um prazer conhecer todas vocês. – Sorri gentil – Estilista, interessante, todos falam que eu me visto mal talvez eu devesse entrar em contato, vá que eu comece a me vestir melhor que Lauren ultimamente. – Percebo Dinah ficar completamente rígida e surpresa com a fala dele, talvez ela tivesse mais um cliente agora – Mas então, o que fazem por aqui?

- Eu vim gravar e trouxe elas comigo. – Entro em seu jogo, já havia combinado tudo com ele.

- Ah sim, achei que alguma delas fosse gravar algo junto! – Se faz de desentendido – Você tem trazido tantos compositores e amigos para fazer parceria. – Ri divertido.

- Não, hoje não, mas essa não é uma má ideia. – Olho para Tori – Você precisa ver Tori cantando, a voz dela é maravilhosa e ela é uma das melhores compositoras que eu já vi, eu realmente deveria incluí-la em futuros projetos.

- LAUREN! – Fala em um tom alto, completamente encabulada.

- É mesmo? – Todas nós concordamos com a cabeça, exceto por ela - Nós poderíamos tocar alguma coisa juntos enquanto Lauren grava, o que você acha?

- O-O q-que? – Começa a gaguejar.

- Uhhhh isso seria legal, ela topa! – Tomo partido – Vocês iriam achar chato me ver gravando, pergunta para Dinah. – Minha estilista concorda com a cabeça, arrancando risadas de todo mundo – Eu estou atrasada, Ed, minhas amigas agora são suas amigas. – Ele sorri e faz um sinal para que elas o sigam – Pode ir com ele... – Sussurro para Camila.

- Não, eu vou com você...

- Vai com ele, sério, Ed Sheeran cantando apenas para quatro pessoas é algo difícil de se ver e eu sei que você ama ele... ande. – A empurro levemente – Nos vemos depois. – Pisco, começando a andar só depois de ter certeza que ela havia seguido a direção correta.

Pude perceber Camila ficar completamente desconcertada, havia dito mais cedo que queria ficar com ela, mas não me importava nem um pouco de perder sua companhia para que ela se divertisse antes de entrar em um plantão super cansativo.

Entrei na sala de sempre e pude ver tanto Julian quanto Keyci me fuzilarem com o olhar assim que pisei dentro do cômodo, eles eram extremamente chatos com horários e eu amava me atrasar um pouco. Após cumprimenta-los e aquecer minha voz com Spencer andei apressadamente para dentro da cabine, colocando os fones e analisando as partituras, Julian logo informou que hoje gravaríamos Going Nowhere, o que me deixou animada.

Havia escrito aquela música recentemente, estava em minha casa em Miami quando a compus e Dinah me escutou compondo e até mesmo ficou comigo por um tempo ouvindo, mas saiu depois de um tempo por precisar arrumar sua mala. Claro que eu tinha escrito aquela música para Camila, com o propósito de dizer como estava me sentindo em relação ao nosso relacionamento naquele tempo, e as frases como “Nós podemos fazer isso funcionar, amor” e “Seríamos loucas se não tentássemos” eram definitivamente as minhas linhas favoritas da música. Aquela era definitivamente uma das minhas favoritas, por ter uma atitude e ainda expor os meus sentimentos em relação ao que eu sentia a ela, o receio com medo de que ela fosse embora e não me escutasse.

Após meia hora já havia gravado uma boa parte, só que para ficar mais fácil para Julian eu iria gravar algumas notas difíceis de alcançar que precisavam ser repetidas várias vezes para que a melhor fosse escolhida. Spencer auxiliava dizendo o que eu precisava fazer para a nota sair melhor e o não forçasse tanto as minhas cordas vocais. Assim que escutei a música começar a tocar cantei o que precisava fazendo um certo esforço e em seguida abrindo meus olhos, respirando bem fundo para recuperar o folego.

- Tente segurar mais um pouco. – Julian sugere.

- Sit dooown. – Spencer canta a parte que eu deveria segurar mais e eu rio baixo – E depois foque no “say” para ficar melhor. – Concordo com a cabeça.

Fecho os olhos esperando a música começar a tocar, deixando os fones no meu ouvido e minhas mãos livres para fazer os gestos que iriam me ajudar alcançar a nota alta. Quando faço o segundo positivo com a mão a música começa a tocar e eu faço exatamente o que eles mandaram, tendo a música cortada em seguida e as vozes deles.

- É exatamente isso! – Spencer aplaude e eu sorrio, me virando.

Camila estava parada ao lado de Keyci, ela sorri prendendo o lábio inferior e eu sorrio de volta.

As próximas coisas que eu tive que gravar foi a nota final da música e em seguida as vozes que eram usadas como base no fundo da música, dando um toque bem legal. Entretanto gravar isso era um tanto quanto complicado já que eu tinha que atingir as mesmas notas em diferentes tons.

- Chega por hoje. – Julian informa – Estou faminto, vamos continuar outro dia. – Tiro os fones e antes de sair da cabine pego meus saltos.

- Hey. – Me aproximo de Camila, enquanto eu podia vê-los saindo do cômodo.

- Não se atrase, Lauren. - Keyci me lembra e eu faço um positivo com a mão.

– Porque não ficou com eles? - Questiono.

- Porque eu queria ver você. – Sorri animada – E eu fiz o certo, estava com saudades de ouvir você cantar. – Sorrio de canto e me sento na cadeira que Spencer ocupava.

- Você pegou um dia ruim, gravei só as bases e algumas notas altas. – Coloco o salto.

- Mas você está cantando, então continua incrível e eu ainda queria ouvir. – Rimos baixo e ela analisa os botões.

- Se você clicar aqui você pode ouvir tudo o que temos até agora... – Aponto para um botão e ela me encara receosa – Coloca isso aqui... – Aproximo nossas cadeiras, coloco os fones de Julian nela, coloco os de Spencer em mim – Agora clica. – Assim faz.

O instrumental começa, em seguida a primeira estrofe da música, então tem um enorme vazio e só a minha voz aleatoriamente fazendo as bases de fundo e por último teve a nota final. Quando a música acabou Camila me olhou animada e quase clicou no botão novamente, me arrancando uma risada baixa. Expliquei que enquanto eu gravava Julian automaticamente ia ajeitando as coisas na ordem correta, para que depois a parte mais difícil entrasse, que era incluir o instrumental completo e ajeitar o tempo.

- Eu acho que vou amar todas as músicas do álbum. – Sorrio, tirando os fones.

- Espero que sim. – Cruzo os braços – Falando em música como Tori está com o Ed?

- INCRÍVEL! – Exclama animada – A princípio ela ficou completamente constrangida, então ele tocou uma coisa e ela sugeriu a troca de algumas palavras e ele pediu para ouvir algo dela, então ela tocou uma música original para ele! – Sorrio largo e Camila logo continua – A música chama Unbreakable Smile é uma música sensacional, sem brincadeira.

- Isso é ótimo, se ela cantou na frente de todo mundo e essa música é um excelente sinal. – Mordo meu lábio inferior – Ed disse algo?

- Ele amou a música, veja bem, eu não o conheço muito bem, mas ele parecia bem sincero quando a elogiou. – Ed era uma pessoa que não sabia mentir de jeito nenhum.

- Isso é muito bom. – Me levanto, fazendo um sinal com a cabeça – O que acha que irmos lá?

- Eu vou ter que recusar! – Olha para o chão, ajeitando melhor a bolsa e levantando – Tenho que ir, não posso me atrasar... – Não pude conter minha expressão decepcionada, jurava que teríamos mais tempo.

Tudo bem que nós já havíamos passado um bom tempo juntas, só que não parecia o suficiente e muito menos que tínhamos passado tantas horas juntas. Ficar com Camila é ter o relógio como seu inimigo, é como não ter horas suficiente no dia para que ele seja satisfatório. Ter essa Camila animada, descontraída, solta e romântica era ainda mais gostoso, consequentemente ainda mais irresistível e insuportavelmente mais difícil de ter longe. Não queria que ela fosse embora, não a queria longe de mim.

- Mas... você não está com fome? Nós podemos sair para almoçar... – Tento prolongar nosso tempo e ela sorri – Ou eu posso pedir algo aqui, economizar tempo. – Estávamos paradas no meio do corredor.

- Eu sinto muito, Laur... – Se aproxima – Mas eu prometo que logo nós vamos nos ver novamente, podemos até almoçar juntas nessa semana que está para vir... – Acaricia o meu rosto, suspiro concordando com a cabeça, não queria ficar em seu caminho.

- Tudo bem, mas não esqueça de comer algo, tudo bem? – Concorda com a cabeça, com um sorriso delicado.

Olho ao redor, não tendo sinal de ninguém caminhando pelos corredores, sorrio a puxando delicadamente pela cintura para que nossos lábios se encontrassem. Camila rodeou meu pescoço com seus braços finos e não consegui conter o suspiro satisfeito quando senti sua boca macia contra a minha. Beijei seu lábio inferior e até mesmo o puxei para mim, entretanto após dois selinhos Camila me puxou pela nuca e fez com que eu a beijasse direito, invadindo minha boca com a sua língua gostosa.

Por conta dela estar usando um top cropped meus dedos puderam facilmente brincar com sua pele macia exposta, até mesmo a arrepiando quando as pontas de três dos meus dedos acariciaram superficialmente o final das suas costas, perto do cós da calça jeans que Camila vestia, descendo um pouco minha mão para que ela ficasse onde a protuberância da sua bunda começava.

Demos alguns passos e apoiei suas costas contra a parede, subindo minha mão para sua cintura novamente, separando nossos lábios por alguns instantes e não demorando absolutamente nada para colá-los novamente, sedenta por um contato maior e melhor.

- Lauren. – Separa nossos lábios meio atordoada e me empurra pelos ombros delicadamente.

Nós havíamos começado uma sessão de amassos no meio do corredor sem perceber. Seus lábios estavam levemente avermelhados e seus olhos arregalados, temerosos que alguém estivesse nos observando. Sorri maliciosamente e me aproximei novamente, Camila me segurou e eu ri baixo.

- Você joga sujo. – Roço meu nariz em seu pescoço cheiroso e posso ver sua pele se arrepiar.

- Me desculpa. – Rio beijando sua bochecha, sentindo a ponta de seus dedos acariciarem a minha nuca.

- Eu preciso ir, amor. – Levanto minha cabeça automaticamente e ela me olha ainda mais apavorada do que antes, sorrio, concordando com a cabeça.

- Tudo bem, Camz... quer que eu te leve? – Questiono.

- Não, não precisa se incomodar, eu pego um táxi. – Cola nossos lábios rapidamente – Quando chegar em Los Angeles você me manda uma mensagem? – Concordo com a cabeça, entrelaçando nossas mãos e caminhando ao seu lado.

- Prometo. Até mando fotos, tiro uma selfie com a Ellen para você. – Ela para de andar.

- Você vai na Ellen? – Abre a boca e eu rio, concordando com a cabeça – MEU DEUS! – Solto uma gargalhada vendo sua expressão – Você precisa mesmo tirar uma foto com ela.

- Eu tiro. – Sorrio, segurando seu rosto e colando nossos lábios.

- Agora eu vou mesmo. – Rimos e ela cola nossos lábios uma última vez – Boa viagem, se cuida, por favor. – Coloca os óculos de sol e abre a porta, saindo em seguida.

Ter familiares ou amigos que realmente se preocupam com você é algo bem legal, entretanto nada se compara a ter uma pessoa especial que realmente se preocupa com o seu bem-estar, é como não ter mais medo de certas coisas por saber que se algo acontecer aquela pessoa vai estar lá para você. Antes eu não tinha isso, mesmo estando com Camila, mas agora era totalmente diferente, eu realmente sentia a sua preocupação com a minha segurança e principalmente seu zelo exagerado em relação a coisas que não são necessárias muita atenção. Ter todo esse carinho e preocupação vindo dela é extremamente reconfortante.

Caminhei em direção a sala onde Ed estava com as meninas, não demorei para encontrar Tori e ele com violões conversando sobre algo enquanto Hannah e Dinah estavam envoltas em uma conversa animada, assim que me viram sorriram animados. Me juntei a Tori e Ed, começando a conversar sobre o que eles haviam feito, descobrindo que minha amiga estava extremamente animada em relação a música.

- E então? – Murmuro assim que ela se afasta.

Ed me encara por um longo tempo e eu prendo a respiração.

- Acho que temos uma outra estrela nesse cômodo, uma das grandes. – Cruza os braços, sorrindo sincero.

Não pude mais ficar lá, afinal iria me atrasar já que eram longas horas de viagem.

Ed realmente havia gostado de Tori, ela parecia uma versão feminina dele no quesito música, ou seja, eles se deram super bem e de quebra conseguiam fazer aquelas duas mentes brilhantes trabalharem juntas, naquele momento ela parecia muito empenhada em voltar a trabalhar com o que sempre quis.

Assim que informei que iria embora Hannah pediu uma carona, ela parecia preocupada com algo e totalmente inquieta com essa coisa. Dinah obviamente iria comigo, por isso não demorou nada para levantar e parar ao meu lado. Entretanto Tori continuou parada ao lado de Ed, me encarando com o violão na mão.

- Você não vem? – Olho para Tori.

- Não... – Ri desconcertada.

- Nós estamos compondo, Laur, eu a levo para o hotel mais tarde. – Ed justifica - Hannah eu cuido da sua esposa, prometo! – Hann ri divertida.

- Acho bom. – Beija a esposa – Se divirta, eu amo você.

- Eu também te amo, te vejo mais tarde. – Morde o lábio inferior, com os olhos brilhando intensamente.

Nós fomos para o hotel e Hannah durante todo o caminho a esposa de Tori me agradeceu pelo o que eu estava fazendo, o que me fez sorrir por ver que ela torcia pelo sucesso da pessoa que tanto amava. Depois de deixar Hann no hotel segui para o aeroporto, onde Big Rob estaria nos esperando com Keyci e nossas bagagens para que pudéssemos embarcar.

Não houve qualquer tumulto e a decolagem não demorou quase nada já tudo estava pronto quando chegamos e precisávamos partir o mais rápido possível. Não daria tempo de ir para a minha casa, teria que ir diretamente para o estúdio e entrar correndo no programa da Ellen.

O voo foi extremamente longo, usei isso a meu favor, almocei lá dentro e então dormi todo o resto da viagem para tentar descansar o máximo possível. Quando faltava meia hora para que nós finalmente pousássemos Dinah me acordou, após recuperar meus sentidos minha estilista mostrou a roupa que eu deveria vestir para o programa, um vestido branco básico soltinho e confortável, não demorei para ir até o banheiro pequeno do jatinho para me trocar.

Quando descemos já havia um carro nos esperando, Big Rob entrou para dirigir o mesmo, Travor foi na frente com ele enquanto Dinah e Keyci iam no banco de trás comigo. Os estúdios não ficavam muito longe do aeroporto, o que facilitou tudo e nos fez chegar ainda mais rápido ao nosso destino.

Maggie me esperava dentro do meu camarim, ela fez minha maquiagem reclamando baixinho o tempo todo. Era para eu ter ido mais cedo para Los Angeles, entretanto por conta de ter sumido na parte da manhã e resolvido gravar as partes especiais no estúdio eu estava completamente em cima da hora. Quando minha maquiadora acabou sai do camarim acompanhada de Keyci, que tinha uma assistente de palco por perto, informando que eu deveria me dirigir rapidamente para a entrada.

Escutei a introdução de Ellen e então uma música minha começou a tocar ao fundo, era o instrumental de Sledgehammer, conforme ia descendo as escadas escutava podia ver o auditório de pé assim como a minha amiga de longa data, assim que me aproximei do meu assento abracei Ellen e acenei mais uma vez para o auditório, ocupando o meu lugar.

- Como você está? – Pergunta animada.

- Muito bem. É bom estar aqui. – Sorrio animada, passando a mão pelo cabelo.

- É muito bom te ter aqui, é a sua sexta vez aqui, certo? – Concordo com a cabeça – E agora eu tenho certeza que nós somos melhores amigas, certo? – Olha para a plateia e então para mim.

- Definitivamente! – Assinto com a cabeça freneticamente como se eu tivesse sido pressionada para concordar com o que ela havia dito, arrancando algumas risadas.

Eu sempre fui muito boa em lidar com as pessoas, entretanto com uma de cada vez, não com uma multidão. Isso soava completamente estranho e irônico, mas eu odiava falar em público, se você me der um microfone e me mandar cantar eu faço isso sem problema algum, entretanto me sinto completamente constrangida em fazer isso quando é para falar sobre mim. No começo era muito mais difícil, eu não sabia como lidar com repórteres e suas perguntas extremamente invasivas, agora sei contornar situações e sei exatamente o que falar ou não.

- Parece que vai ser algo incrível. – Sorri animada quando conto sobre meus planos sobre a carreira, eu sempre tentava focar nisso – E somente amigos vão trabalhar com você nesse próximo projeto?

- Sim... bom... eu quero que seja algo pessoal, então sim. – Cruzo as pernas – Velhas amigas estão envolvidas. – Na pequena televisão que ficava embaixo de uma das câmeras mostrando o que os telespectadores viam, pude ver uma foto surgir no telão e eu viro a minha cabeça.

A foto era a foto do jantar onde havia feito a primeira reunião depois de tanto tempo com todos os meus amigos, quando todos eles tinham aceitado trabalhar comigo pela primeira vez.

- Eles mesmo. – Sorrio – Você é rápida. – Todos riem do meu comentário logo depois de Ellen arrumar o blazer e sorrir satisfeita com a minha observação.

- Você falou um pouco sobre eles no programa passado! – Comenta e eu concordo com a cabeça – Você lembra? – Olha para o telão eu faço o mesmo.

Um pequeno vídeo da minha pessoa no mesmo lugar, com uma roupa diferente, começou a passar no telão. Nele eu falava das minhas amigas conforme as fotos delas iam aparecendo, então uma foto do meu primeiro encontro com Camila aparecia e eu ria quando Ellen perguntava se eu só tinha amigas e não estava namorando, mas eu ria e negava com a cabeça, dizendo que namorava a minha música.

Quando o clipe termina de passar desvio o olhar de Ellen e escuto a risada da plateia, percebo o olhar da apresentadora fixo em mim, começo a olhar ao meu redor tentando disfarçar e ela ri junto do auditório.

- Você namora a sua música... – Comenta sarcástica quando a foto de Camila e eu nos beijando no jogo aparece, a encaro prendendo uma risada, sem conter faço uma cara de culpada porque eu sabia exatamente o que vinha em seguida – Me conte melhor sobre seu relacionamento com sua música Lauren... ela tem quase sua altura? Cabelos longos? – Sinto minhas bochechas ficarem vermelhas quando percebo que fotos minhas e de Camila começam a passar no telão.

- Veja bem...

- Você tentou esconder da minha pessoa, Lauren, mas você sabe que eu sempre descubro tudo! – Todo mundo ri, ela parecia uma mãe repreendendo a filha – E eu tive que descobrir por outras pessoas, Lauren... Lauren, você mentiu para mim. – Me acusa e eu a encaro, escutando as risadas no fundo.

- Não. Veja bem. – Tento me justificar.

- Você mentiu para mim! – Tenta prender o riso quando percebe que eu estou sem graça e querendo rir tanto quanto ela - Me fez de boba. – Nega com a cabeça.

- Não, não é verdade. – Começo a rir junto com a plateia - Eu não menti para você, naquela época eu realmente estava namorando minha música. – Ela arqueia as sobrancelhas.

- Agora você namora Camila? – Todos riem quando eu arregalo os olhos e prendo a respiração – Ela é muito bonita, vocês fazem um casal muito bonito.

Minhas bochechas queimavam e eu me sentia envergonhada, não gostava de falar da minha vida pessoal. Sabia que Ellen iria tocar nesse assunto, entretanto não sabia que ela introduziria o assunto daquela forma e me pressionaria da forma que estava fazendo.

- Ela é incrível. – Passo a língua sobre os lábios, me ajeitando na poltrona.

- Mas ela não é sua música, certo? – Todo mundo ri e eu comprimo meus lábios, prendendo a risada – Aí Lauren. – Ajeita o blazer e eu rio – Não minta para mim, não minta mais. – Rio coçando o meu pescoço – Ela parece ser uma boa pessoa.

Algumas fotos de nós duas no jogo começam a passar, aquelas fotos eram fofas, ela acenando sorrindo para mim e nós duas nos olhando com largos sorrisos enquanto caminhávamos aparecem em seguida e eu encaro a apresentadora.

- Ela é... – Passo a mão pelo cabelo.

- Eu sei que você tentou esconder para dar privacidade, m-mas não ia dar para fazer isso para sempre! – Aponta o dedo e todo mundo ri novamente – Ainda mais levando ela para festas com muitas pessoas famosas e para todo o lugar que você vai. – Comenta arrancando boas risadas - Agora todo mundo sabe a verdade, não tem como voltar atrás. – Concordo com a cabeça – Mas vocês parecem felizes. – Suspiro com um pequeno sorriso.

A imagem congela em uma foto que nós estávamos de mãos entrelaçadas e riamos de qualquer besteira. Ela tinha a mão livre na cabeça, tentando ajeitar o cabelo e eu segurava meu celular e chaves do carro com a mão livre.

- Ela me faz muito bem... nós andamos saindo e aproveitando o tempo juntas. – Acho a melhor resposta. Ellen me encarava com um enorme sorriso e eu comecei a rir, por estar sem graça.

- Eu sei, eu tenho visto as fotos! – Ri divertida por ter conseguido que eu admitisse algo – E já vi que tanto você quanto ela não gostam de mostrar o rosto quando estão cercados por paparazzis, é por isso que eu tive uma ideia.

Ellen se curva ao seu lado e pega uma sacola de presente, onde de dentro tira alguns paninhos que tinham frases escritas como “Nós amamos a Ellen”, “Assistam Ellen as 8:00PM”, “A Ellen é linda” e afins. Os paninhos vinham em pares, o tecido tinha a mesma cor e a mesma frase, porém cada frase estava estampada em um tecido de cor diferente, Ellen disse que Camila e eu poderíamos colocar na cabeça quando não quiséssemos que os paparazzis nos fotografassem, o que arrancou boas risadas de todo mundo.

Após aquilo ela chamou o intervalo após informar que eu iria me apresentar no próximo bloco.

Durante toda a semana havia ocorrido uma super divulgação, afinal meu single iria ser lançado a meia noite daquele dia, por esse motivo a apresentação precisava ser perfeita. Fui para o camarim e vesti a minha roupa para a apresentação, observei todas as minhas dançarinas com roupas parecidas e sorri satisfeita. Meus dançarinos e banda haviam vindo mais cedo para Los Angeles, eles já estavam posicionados para tocar Sledgehammer.

Após o programa milhares de pessoas teriam conhecimento sobre a música e teriam uma noção do que estava por vir no meu próximo álbum.


Notas Finais


Hey, espero que vocês tenham gostado!! Esse é um capítulo ponte, então é, por isso que nada NOSSAAAAA acontece, entende?
Espero que vocês tenham gostado, espero que vocês comentem, favoritem e divulguem para os abiguinhos e abiguinhas!!!
Lembrando que o link da playlist da fic está aqui para quem ainda não tem: https://open.spotify.com/user/itscamren-yo/playlist/4szdl8GEneb8Hc4Tj6roim
Caso você queira falar comigo e etc é só me chamar no tt @switch5Hearts ou mandar pergunta no ask.fm/SushiDaMegan e lembrando que minhas histórias também estão disponíveis no Wattpad(:
Obrigada por tudo,
Natália xX(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...